O favoritismo da esquerda

O Atlas Político sobre a campanha presidencial, encomendado por gente importante do mercado financeiro, dá 40% de chance de vitória da esquerda (o candidato de Lula ou Ciro Gomes), 35% para o centro (Marina Silva, Álvaro Dias, Geraldo Alckmin ou Henrique Meirelles) e 25% para a direita (Jair Bolsonaro).

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 184 comentários
  1. E isto é centro?
    .
    Espero que essa avaliação seja furada, mas se for certa, temos 75% de chances de vitória da esquerda, ou seja, 75% de chances de quebrar.
    .
    Centro não existe, é como estar mais ou menos grávida. Ou se quer mais Estado ou menos Estado. Estado “médio” é Estado em crescimento.

  2. Antagonista só sabe atacar Gilmar Mendes,que combateu os marxistas do STF.Enquanto protegeram Janot e os socialistas do STF.se a esquerda está viva e com risco de voltar ao poder,é graças à mídia brasileira,promotora e perpetuadora do lixo intelectual esquerdista Marxista no brasil.parabéns antagon

    1. Quem escreveu esse comentário acima é tão inepto que dá dó. Gilmar, o mesmo que tem aconselhado petistas da melhor hora de soltar o lavador de dinheiro Lula de modo a não causar muita confusão? O mesmo Gilmar que solta todo doleiro/lavador de dinheiro/corrupto solto, seja do PT, MDB ou PSDB?

  3. Eis o motivo do atraso.Permaneceremos no efeito pendulo eternamente.Quando tendemos para a direita, é para atender pequenos grupos consagrados(pseudo-capitalismo).No fim dá no mesmo.Sempre,pequenos grupos se locupletando do país.Sempre os “mesmos” com agregados inescrupulosos que lhes serve.

  4. Na boa, tratar Atlas Político como “Plataforma Independente”, é para dar gargalhada.
    5 min no site você já vê do que se trata, é o arquétipo da FakeNews esquerdista.
    Coloca logo junto o Brasil 247, Conversa Afiada, etc…

  5. O DOLAR VAI Á R$ 10,00 …….BELÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O BRASIL, TOTALMENTE NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA.
    ATÉ O PRESIDENTE TRUMP ,FOI ENCONTRAR COM O PRESIDENTE DA CORÉIA DO NORTE ( O ÚNICO PARTIDO COMUNISTA,DA FACE DA TERRA)EM CINGAPURA ,PARA UMA (DÉTENTE) POLÍTICA.,PARA PROMOVER UMA PACIFICAÇÃO.

  6. Gente importante?
    Empresários?
    De que ramo? Narcotráfico?
    Essa gente importante só pode ser criminosa,JBS por ex: e aí vai,só ver quem se beneficiou com os criminosos da esquerda.
    E os 40% estão única e exclusivamente dentro deste universo.
    O resto é como a campanha do desarmamento,85% a favor

  7. Possível. A esquerda teve mais de 30 anos e investiu grandes recursos no aparelhamento da educação, da imprensa e das artes para criar defensores e influenciadores de votos.
    Quando estivermos famintos, doentes e morrendo pelas ruas, os “caetanos”, os “gregórios” e as “letícias” vão estar numa boa !

  8. Gente importante sendo passada por otária. Pesquisas com representatividade (estratificadas com porcentagens de grupos raciais e sociais) tendem a sacrificar a aleatoriedade, o q obviamente invalida a estatística

  9. Gente importante… no mínimo são os que lucraram com a roubalheira da orcrim e do foro de são paulo… são justamente quem mais vai se ferrar se o mito for eleito no primeiro turno. A esperança destes criminosos esta nas urnas eletrônicas e no STF sujo…

  10. Gente importante…sei. São os empresários vira-latas, sonegadores e corruptos, que ficaram milionários com os esquemas do PT e do CRIMINOSO LULA.
    O MECANISMO vai acabar, malditos.
    BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO.

  11. A FRAUDE ESTÁ NO SISTEMA E NÃO NA URNA. VOTO OBRIGATÓRIO, CANDIDATO SEM EXIGÊNCIA DE ENSINO SUPERIOR E REPUTAÇÃO ILIBADA (CONDENADOS, RÉUS E INVESTIGADOS PODEM), PRIVILÉGIOS E BENEFÍCIOS, ETC. ETC.
    RESULTADO:
    SÓ BANDIDO SE ELEGE.

    1. A única dúvida fica por conta das urnas da fraude, sem elas Dilma não teria sido eleita. Se não houver fraudes , Bolsonaro leva no primeiro turno.

  12. Controle das Redes Sociais Já! disse: 25 de junho de 2018 às 22:38
    A esquerda vencerá e dessa vez vamos fazer direito e enquadrar os vândalos digitais, implementando o controle democrático da mídia e das redes sociais. Aproveitem enquanto é tempo, direita xucra!

    QUEM DISSE QUE MORTOS CONTROLAM ?

  13. 40% de chance de vitória da esquerda (o candidato de Lula ou Ciro Gomes), 35% para o centro (Marina Silva, Álvaro Dias, Geraldo Alckmin ou Henrique Meirelles) e 25% para a direita (Jair Bolsonaro).

  14. VOCÊ É POLÍTICO? CRIE O SEU PERFIL NO ATLAS : http://www.atlaspolitico.com.br/eleicoes

    PAGOU , LEVOU!

    E esse pessoal que faz pesquisa dando percentuais TOTALMENTE FORA DA REALIDADE?

    Visitem a PIADA!

  15. A esquerda vencerá e dessa vez vamos fazer direito e enquadrar os vândalos digitais, implementando o controle democrático da mídia e das redes sociais. Aproveitem enquanto é tempo, direita xucra!

  16. Gostou do Atlas? Achou ele importante para a responsabilização da política e o fortalecimento da democracia? Então contribua para torná-lo ainda melhor. Estamos cheios de ideias mas precisamos de sua ajuda para viabilizá-las.

    DO SITE DO ATLAS : São manipuladores políticos.

  17. Argentina, Brasil, Espanha, Portugal e Alemanha chegaram favoritaços na Copa, mas estão comendo o pão que o capirôto amassou pra continuarem no certame, ‘los hermanos’ inclusive já carimbaram o passaporte de volta.

  18. Buscamos acelerar o processo de renovação e responsabilização da política brasileira e combater a corrupção, o clientelismo, e a demagogia. http://www.atlaspolitico.com.br/quem-somos

    O SITE DOS CARAS DIZEM ISSO DANDO VITÓRIA A UM ASNO VIOLENTO E PETISTAS CORRUPTOS…. CREDIBILIDADE = ZERO!

  19. Em casa 9 ex petistas depois do escândalo LAVAJATO e o filme ” O PREÇO DA IGNORÂNCIA” esquerdas nunca mais! vamos todos de BOLSONARO

  20. Mais transparência, por favor.
    Quem fez essa pesquisa e colocou esse nome pomposo? Quem pagou? Registrou?
    Porque isso faz toda a diferença, na medida em que parece demonstrar o gosto do freguês.
    As velhas pesquisas semanais não são mais suficientes?
    Parece que vivem no mundo de Alice…

  21. E O Antagonista tem muita participação nesse favoritismo da Esquerda!!! Fizeram de Tudo para Destruir Alckmin, a maior aposta da Estabilidade!!!
    Tudo isso apenas pelo medo de se tornarem irrelevantes num governo minimamente honesto???

  22. ATLAS POLITICO disse: 25 de junho de 2018 às 22:20
    40% de vitória da esquerda (o candidato de Lula ou Ciro Gomes)

    35% para o centro (Marina Silva, Álvaro Dias, Geraldo Alckmin ou Henrique Meirelles)

    e 15% para a direita (Jair Bolsonaro).

    SONHO MEU…. SONHO MEU…

  23. No dia 12 de Agosto estaremos todos juntos na “marcha a Brasília” para registrar a candidatura de Lula no TSE. Informações sobre as caravanas no site do PT: www.pt.org.br

  24. Só pode ser pesquisa fake. Não é possível que eu viva em outro mundo, pois o que vejo e ouço é uma completa rejeição ao candidatos de esquerda, até pelos 15 anos de lambanças, mentiras, incompetência e roubalheira do PT.

  25. Seja com urna eletrônica, seja com voto impresso, quem ganha é quem controla quem conta os votos e quem faz a transferência para a central. Isso já foi dito por um grande comunista, na verdade um grandessíssimo filha da.

  26. O Instituto Pikaretovsky de Pesquisa calculou: tem 4 candidatos de esquerda e 1 candidato de direita (que horror democracia mesmo só se tiver tudo de esquerda mas vamos lá)…. então a probabilidde de um candidato de esquerda ganhar é um quinto ou 20 por cento.

  27. 40% de vitória da esquerda (o candidato de Lula ou Ciro Gomes)

    35% para o centro (Marina Silva, Álvaro Dias, Geraldo Alckmin ou Henrique Meirelles)

    e 15% para a direita (Jair Bolsonaro).

  28. Marina de centro é comédia pura e querem dizer que isso é pesquisa de gente seria ou importante. O importante é ter vergonha na cara e nem publicar um negocio manipulado destes.

  29. Até parece que todo mundo é esquerdista. Hoje ninguém quer ficar perto do PT nem do atual chefão da oligarquia dos Ferreira Gomes (Sobral-CE) que adotou o estilo cangaço.
    Destemperado, boquirroto, Ciro é o que se pode chamar de “mala sem alça”, um fardo que o País não quer carregar (Ipojuca)

  30. Quanto pior melhor para eles! Vivem disso!
    No mais, as pesquisas de institutos serios como Paraná Prsquisa, Bolsonaro vence em todos os cenários!
    Será que estão fazendo isso para justificar a fraude das urnas?
    Bolsonaro presidente! Chuuuuuuuupa!

  31. O Atlas Político sobre a campanha presidencial, encomendado por gente importante do mercado financeiro, dá GUERRA CIVIL A VISTA NO BRASIL.

    Ainda não entenderam: VAI HAVER O PIOR SE QUALQUER CANDIDATO DE CENTRO OU ESQUERDA FRAUDAREM AS ELEIÇÕES. NÃO HAVERÁ MERCADO FINANCEIRO NESTAS CONDIÇÕES.

  32. 1º Quem exatamente pagou pela pesquisa?
    2º Pq a MENTIRA do Centro, candidatos que não são?
    3º Vamos aos FATOS:
    – Candidatos de esquerda: Poste Lula, Ciro, Alckmin, Álvaro, Marina e puxadinhos;
    – Fisiológicos: Flávio Rocha, Meirelles
    – Candidatos a Direita: Ao menos demonstra, Bolsonaro

    1. Faz tempo hein… Se fosse hj não seria eleita nem vereadora. Ficou velha e perdeu o discernimento. Só fala besteira e toma as piores posições possíveis. Triste fim de carreira.

  33. O Brasileiro e um canhoto burro. Confunde liberdade com falta de limite. Surfa na bagunça, mas não se da conta de quem come o caviar da esquerda são elles, os poderos chefoes.

  34. Quem anda escrevendo no Antagonistas?
    Tentando preparar o terreno para o roubo nas urnas eletronicas?
    Essa pesquisa com este resultado mostra muita coisa de quem a publica.
    De que lado voces estao? Da verdade ou da mentira?
    Se continuarem assim vao passar muita vergonha depois das eleicoes.

  35. a COMPANHIA SIDERURGICA NACIONAL
    É
    UM
    PARTIDO DE ESQUERDAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. A eleição para prefeito da cidade de Sâo Paulo com Fernando Haddad como candidato a prefeito deu provas do real tamanho da esquerda no Brasil. Sem as urnas eletrônicas o PT juntou 16%. O “Atlas Político” ainda não levou em consideração que as urnas não estão mais nas mãos do PT.

  37. Esses lixos souberam parasitar todos os governos desde o último dos militares, como verdadeiras prostitutas souberam se vender, vender sua própria Nação aos comunistas, em troca do maldito ganho financeiro e em detrimento do verdadeiro capitalismo e da livre concorrência e liberdade. Força Bolsonaro

  38. Vcs dos antagonistas,postam bobagens,mas não apostam,é isso?
    Como possuem meu e-mail vou informar que aceito colocar uma graninha,contra essa idiotice,que publicaram.
    Estarei no aguardo.

  39. Engraçado, até 2 semanas atrás o favorito era Bolsonaro, bastou o Voto Impresso ir pras cucuias que o “favoritismo” virou para a ESQUERDA e “Centro Esquerda”, que legal né! Aí só tem socialistas na lista! Outro porém, a DIREITA está em ascensão no mundo todo, aqui depois das Urnas ruins tudo mudou!

  40. Estão atrás de um corrupto a qualquer custo. Até Ciro serve. O setor financeiro e a grande e corrupta imprensa só não acertaram com os russos. Vai ser tal qual a vitória certa de Kátia Abreu em Tocantins.

  41. O que é o Atlas político e quem são as gentes importantes do mercado financeiro?Transparência, mes amis! Acho que isso é fake news. Pra iludir o povo. Como vcs publicam sem citar as fontes?

  42. Essa pesquisa é puro besteirol! É como o Mainardi e o Blinder torcendo pela Hillary em 2016!

    Se o tal “mercado financeiro” estivesse sempre certo, as crises e despencadas da Bolsa de Valores que tanta alegria me dão como investidor NUNCA ocorreriam!

  43. de boa, os caras fazem de tudo para tentar destabilizar o mercado e ganhar com dólar alto ….. falar uma besteira dessa nos dias de hoje….falavam estas coisas parecidas nas eleições municipais e vimos no que deu….vamos parar de tentar manipular para poucos ganharem…..

  44. Se as urnas vão ser as eletrônicas e as Forças Armadas continuarem em seu eterno repouso, sem a menor dúvida, quem a ORCRIM indicar vai ganhar, é líquido e certo. A quadrilha está muito sossegada com a prisão do chefe depois de terem ameaçados tanto, se mudaram a estratégia é porque tem boi na linha

  45. Esses que estão citados como centro não são centro: são esquerda. Meio enrustidos, é verdade, mas são esquerda. O mais importante não é Bolsonaro ganhar. O mais importante já ocorreu: o Brasil saiu da coleira da esquerda e está formando uma direita forte, com Bolsonaro, mas não resumida a ele. 🇧🇷

  46. Jornalistas como os proprietários de O Antagonista são os principais responsáveis pelo RETORNO DO PT E DA ESQUERDA AO PODER, pois ATACAM VIOLENTAMENTE quaisquer candidatos do espectro da centro direita que ameace as candidaturas das esquerdas!! RA os denomina, acertadamente, de Direita Burra!!!!

    1. Meu voto é de Bolsonaro. Mas te digo que mesmo se nao deixarem vencer (urnas viciadas) o efeito Bolsonaro é indelével, jamais será apagado. Já aconteceu o que eles mais queriam evitar na história do Brasil: a direita surgiu e mostrou que será muito, muito forte !! Muito feliz por isso. Viva o Brasil

  47. Esse Instituto Atlas tem entre seus sócios Andrei Roman, cientista político que trabalhou na campanha do Serra e meteu o pau no Moro e na Lava-Jato depois do impeachment da Dilma. Muito confiável.
    Estratégia nova, colocar institutos que ninguém conhece. O XP é do Itaú de Marina Silva, por exemplo.

  48. Thiago Costa, um dos idealizadores do Atlas Político, é citado como Ph.D. em Matemática Aplicada pela Universidade de Harvard. Mas na biografia dele na citada universidade, constata-se que ele é CANDIDATO a PhD. Já mentem até sobre o curriculo do dono da coisa, imagine o resto.

  49. Ciro Gomes ex . coronel escravegista com um ego nos intestino, não vai levar, Marina Silva não se sabe se é de marte ou vênus florestal, não tem envergadura nem saúde , descartada, Alkimin enrrolado num anel, Meirelles carrega um stigma , último cartucho e certeiro Bolçonaro.

  50. Não pode ser que a esquerda ainda tenha tanta força com tudo que apareceu na Lava-Jato. E com essa onda direitista e liberal. A única explicação é se Bolsonaro, João Amoedo, Henrique Meireles, Alckmin, Flávio Rocha e Álvaro Dias tirarem os votos uns dos outros, e a esquerda unida.

  51. Essa pesquisa foi feita no Hospício Asilo do pessoal do mercado financeiro ?
    Totalmente estapafúrdio.
    O pessoal do sistema financeiro brasileiro é contra a abertura de mercado e liberdade econômica ?????
    Só tem tantã.

  52. O PT e seus aliados, apesar de terem roubado o país como nunca se viu na história mundial, VENCERAM A GUERRA DA INFORMAÇÃO e deverão retornar ao Poder ainda este ano!!
    Tudo isso não seria possível sem A AJUDA DE JORNALISTAS ditos NEUTROS, tais quais os proprietários DESTE SITE O Antagonista!

  53. No G1 – Presidente das Filipinas é criticado após chamar Deus de ‘estúpido’
    Pelos comentários vc entende por o mundo está desvairado em seu pensamento. DEUS virou a costa para ele e deixar ir, até… até. Porque ELE também virou as costas para o BRASIL. São tais loucuras e desvarios, leiam site

  54. O que esse pessoal anda comendo?? Deve estar fazendo mal. Nenhuma pesquisa até agora concluiu essa kaka. Esse Atlas foi lido de ponta cabeça. Mania desses institutos, atlas e sei mais o que tentarem influir no resultado apenas no chutometro. Esse mercado leia-se bancos e grandes empresas. Nojo!

  55. Se é assim , não precisa esse desespero todo contra Bolsonaro .
    Acho que enganaram o Mercado :
    Quem pesquisou é sem noção .
    MDB , PSDB e REDE nunca foram de Centro , no barato Centro Esquerda , na Real , a ideológia é só roubar e lubidriar o povo .

  56. NÃO SE TEM QUE TER PREOCUPAÇÃO SE AS URNAS SÃO FRAUDÁVEIS OU NÃO. QUEM VAI COORDENAR E FISCALIZAR AS OPERAÇÕES NÃO SERÁ O PT. IMAGINO QUE PT E PUXADINHOS NÃO POSSAM NEM PASSAR PERTO DAS URNAS……

  57. Nunca pensei que nesse tal de mercado financeiro tivesse TANTO LADRÃO ROUBANDO JUNTO COM LULADRÃO E COM A ESQUERDA !
    Prá ter tanto medo da ascensão da direita e do Bolsonaro, devem ter FATURADO MUITO com os desvarios do Luladrão e da esquerdalha toda !
    Até preferem o cangaCiro a Bolsonaro !

  58. Meirelles com 1% tem chance de ganhar de Bolsonaro??? Ciro vomitando sandices de um Comunismo retrógrado como estáticas.. expropriar..gente ..pelo amor de Deus..Marina nem há o que dizer…Alkimim não decola…chega de fake né…

  59. Não consigo entender as postagens dos antagonistas! Entendo sim: são anti Bolsonaro
    Isto está bem claro.
    E para isto flutuam entre Ciro, Haddad e Marina. Esquecem até do Geraldo.
    Situação patética.
    Foi assim que o noblat & Cia desaparecerAm

  60. Não, uai, essas corretoras e bancos não ficavam fazendo terror, dizendo que o país está quebrado, que a situação está muito ruim? Pois é, conseguiram derrubar os preços e espantaram os estrangeiros. Agora estão apertados, pois as próprias ações despencaram e fazem até pesquisas.

  61. Faz sentido, dada a imbecilidade do brasileiro… e a imbecilidade do eleitor do Bolsonaro, escancarada nos comentários do Antagonista. Se eu que estou disposto a votar no “mito” já fico desmotivado com esse bando de retardado extremista, imagina quem está receoso…

    1. PEDRO, eu pertenço às elites brancas ricas poderosas educadas do Brasil e vou votar – estou fazendo campanha 24h – no PRESIDENTE BOLSONARO! É ótimo que as pessoas populares do povo popular do Brasil estejam votando em massa no BOLSONARO, mesmo gritanto “intervenção já!!!!!!”. Comunismo não!

  62. Depende. Com voto no papel e forças armadas fiscalizando, Bolsonaro leva talvez ainda no primeiro turno. Com as urnas smartmatic e conclave para apuração, Alguém vence Bolsonaro, por 51% a 49%, “nossa que apertado, viva a democracia!”.

    1. E você faz papel de palhaço ou é retardado de nascença mesmo? Comparado com o resto, Marina é centro sim.

  63. A esquerda está desacreditada. Só militantes ou pessoas com problemas cognitivos aapoiam a farsa. A esquerda que faz de conta que é centro precisa unir todas as contradições. O povo silencioso decidirá. Sabe que desde 1962 é proibido se mostrar conservador. Veremos.


  64. 75% que seremos a Nova Venezuela ??
    .
    Esta ‘gente importante’ deveriam estar DESESPERADAS, mas parece que tão felizes
    .
    Chávez precisou dar muitas TETAS pra ficar no poder

  65. Para pagar dívidas, Globo precisa que seleção chegue na final :
    https://www.google.com/search?q=globo+mandou+196+pessoas+para+russia&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=en-us&client=safari

  66. Nunca ouvi falar nessa entidade. Fui buscar no google. Dando uma olhada na metodologia da pesquisa vê-se que é algo altamente fosfórico e sem pé nem cabeça (Ranking 5D !?). Acho que o pipoqueiro da esquina é mais preciso.

  67. Os institucionais(grandes bancos, corretoras, fundos) ficaram falando mal do país, que vai quebrar e tal, para ganharem vendidos, espantaram todos os investidores estrangeiros. Agora estão em apuros, pois as ações deles próprios caíram muito e estão em apuros querendo que elas subam de valor.

  68. Mais um post VERGONHA ALHEIA !
    Hoje, estão se superando em fake news.
    O pavor da vitória de Bolsonaro é tamanho que superou o medo da perda de credibilidade – continuem assim e site ficará às moscas que sobrevoam os petistas ….

    Perdera
    .

  69. Quem fez essa pesquisa,certamente ignora a fenômeno político em que se transformou Jair Bolsonaro nas redes sociais,principalmente grupos de whatsapp.não que ele seja o salvador da pátria.mas é que diante da atual situação política deste país e da qualidade dos seus adversários ele ganha no 1º turno

  70. Não estou nem aí com pesquisas, qualquer uma!
    Candidato de Lula, o Haddad não serve nem para síndico de prédio.
    Em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, FOI BANIDO!!!!

  71. GENTE IMPORTANTE DO MERCADO FINANCEIRO OS ABUTRES QUEREM O LULA DE VOLTA PARA CONTINUAR GANHANDO OS BILHOES QUE ESTAO GANHANDO DESDE QUE A ESQUERDA ASSUMIU O PODER NO BRASIL.

  72. Marina não é centro.
    Colocaram ela ali, de contrabando, para dar uma visibilidade que ele não tem ao candidato chuchu-stablishment-chapa-branca-governista.
    O correto é 50% para a esquerda (pois Marina está ali) e 48% para Bolsonaro.
    O centro tem 2%. Todo mundo sabe disso.