O favorito para a Fazenda

Henrique Meirelles é o favorito para assumir a economia.

Além de tomar do PT o Bolsa Família, Michel Temer vai tomar também o ministro da Fazenda dos sonhos de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 48 comentários
    1. Intuição de que esse “jornal” ainda vai ter gente conversando com o povo de Curitiba, dentro da coisa da Odebrecht … Tanta sem vergonhice não está acontecendo de graça, É PAGA. Com dinheiro roubado. Anotem.

    2. Esse caras manipulam e divulgam versões de todo o tipo. Hoje um petista graúdo declarou que houve uma “montagem” da maioria na Câmara. Aí pensei com meus botões: será que arrumaram sósias dos deputados, mantendo-os em cárcere privado? Prometeram balas e pirulitos aos inocentes deputados antes da votação? Parentes dos deputados do PDT foram sequestrados? Maioria com quase todos presentes é maioria de fato, não tem desculpa nem montagem que se possa fazer. Não se tratou de uma comissão qualquer e alguns entenderam o recado do povo.

    3. Em breve, a oferta da Folha será: Filie-se ao MTST e ganhe uma assinatura da Folha de São Paulo por tempo indeterminado. Eu nem perco meu tempo em acessar ou ler este jornal. Vermelhinhos, podem ficar com a Folha e com o UOL.

    4. jornal de washinton post diz que o pt dilma e lula emporcalharam a jovem democracia brasileira e conseguiram com que o brasil tivessse uma ressecçao , equivalente ou maior que o brasil passou na decada de trinta do seculo passado , como sempre costumava dizer lula , nunca antes neste pais houve tanta incompetencia para governar como os governos petistas oposiçao venezuelana parabeniza , o congresso nacional , pala retomada do brasil rumo a verdadeira democracia , parabens a macri que tambem ajuda na retomada da plena democracia na america latina.

    5. A Folha mantém a linha editorial equivocada e insiste em ver a realidade com os olhos de Lula. Não faz um bom jornalismo e caminha a passos largos para se tornar um fóssil, assim como o lulopetismo.

    6. É chegada a hora de novas escolhas para um novo modelo de governo e começar a levantar o país da lona após nocauteado pela desgovernaça implantada nesta nação. É chegada a hora da limpeza do salão,no planalto,após o fim de festa que durou anos. Chegou a hora de colocar a escória para fora do poder que tomou para si,como se compra um bem e se torna proprietário. Chegou a hora de colocar essa turba travestidas de movimentos sociais no seu devido lugar. Chegou a hora de acabar com todas essas mamatas e desvios de dinheiro público que esses 14 anos até o momento,sangraram o país. Basta!

    7. “A FSP é um atraso de vida. A FSPé a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista. É uma coisa fora do comum a FSP (…) A FSP é a uma abominação política porque ela é fascista. Ela é uma abominação ética porque ela é violenta. E ela é uma abominação cognitiva porque ela é ignorante”. Obs: se Dona Marilena pode, por quê eu não posso?

    8. Pelo fim do financiamento público dos “movimentos sociais”. Que a CUT, a UNE, o MST e outros vivam das doações de seus apoiadores. Que eu não seja mais obrigado a contribuir nenhum centavo a nenhum sindicato!

    9. Resumindo: Ainda que tenham votado a favor do impeachment, não fariam diferença, pois mesmo que votassem contra, o impeachment passaria!!! CHUPA PT!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    10. a “Falha” de S.Paulo se superou, fazendo do impeachment sua pior cobertura de todos os tempos. Vergonhosa para sua história. O jornal, como a mentalidade autoritária lulopetista, tende a acabar de vez.

    11. O pior é que eles tem a bandeira populista das novas eleições, isso sim um golpe, pois não é nossa lei. Eles vão tumultuar o novo governo ou até o próprio impeachment com mais esse mimimi, muito apoiado pelos “artistas e intelectuais”. O que querem é Marina Silva ou Lula lá. Não podemos nem cogitar abrir oportunidades para tamanha desgraça.

    12. Tenho saído às ruas com minha família desde 2013. Nunca perdi uma manifestação. Muitos diziam que era tolice, não faria qualquer efeito. Conseguimos, aos poucos, convencer amigos e familiares a juntarem-se a nós. Os movimentos cresceram em todo o país. Me emocionei em todos os momentos. Os petistas começaram a sentirem-se incomodados. O governo começou a fazer uma idiotice atrás da outra. Alguns jornais e telejornais começaram a soltar, timidamente, algumas notas a nosso favor. Então, você lê e ouve comentários imbecis sobre líderes corruptos? Como se fossemos ingênuos? BOECHAT, VAI PASTAR!

    13. Vou cancelar a assinatura dessa porcaria de jornal. Estou com vergonha de colaborar com esse lixo. Aqui em casa agora vai direto pro banheiro do cachorro, sem leitura.

    14. A FSP, o jornal cool, precisa de um um instituto de pesquisa e estatísticas para justificar sua linha editorial. Quem assina a FSP tá sustentando o Datafolha. Devia ser denunciado pelo Proton por venda casada.

    15. O povo que foi, às ruas espontaneamente pelo impeachment derrotou: 1. Lula, Dilma, PT 2. CUT, MST, MTST, Via Campesina 3. STF, Barroso, Marco Aurélio 4. Odebrecht, OAS, Eike Batista 5. Universidades Federais, professores petralhas e UNE 6. Folha de SP, Janio de Freitas e Vladimir Safatle 7. Renan Calheiros, Xico Buarke, Letícia Sabatella 8. Jandira Fegali, Luciana Genro, Katia Abreu Êta batalha dura! O povo nas ruas grita: Chega de safadeza!

    16. A folha de São Paulo é nojenta. Qualquer brasileiro minimamente informado não deveria ler esse jornal. Eu já não o leio há meses. Tampouco acesso o portal UOL. Só tenho notícias (más) via O Antagonista. Não perco meu tempo com pelegos petistas.

    17. Antagonistas, por favor parem de dar ibope à Folha. A maioria dos leitores de vocês já percebeu, há muito tempo, que o jorn@leco é o braço direito e o esquerdo da orcrim. Deixa que agora que as tet@s secaram eles irão desidratar igualzinho fruta que caiu do pé. Não vai ter $$ para irrigar a mentira q/ue a F.Alha e o pTuol insistem em nos contar todos os dias.

    18. Já está muito claro quem foge da Polícia Federal, quem trabalha para melar a Lava-Jato e quem dá guarida a quadrilheiro do PT. É possível ser mais explícito: Lula, ministério da Justiça e PGR/STF, respectivamente. O resto é só o velho truque de acusar os outros de fazer o que você faz.

    19. É isso aí, não esmoreçam. Devemos sempre lutar o bom combate. Ontem foi a vitória do desembarque na Normandia, mas a Guerra ainda não está ganha. Continuem pisando na cabeça dos jararacas vermelhos da FSP.

    20. Tirem os 16 e ,ainda assim, teremos a maioria de 2/3 da Camara. Isso é conversa mole para boi dormir. Tinha que ser da Folha. Esse jornal tem que ser banido da imprensa pelo desservico que presta ao BRASIL.

    21. A Imprensa precisa cortar na própria carne! O Grupo Folha não pode apenas ter um viés ideológico. Precisa estar sendo comprado por dinheiro do PT. Antagonistas, desmascarem a mídia esquerdista podre, que nunca foi colega de vocês…

    22. Depois que a Lava Jato revelou que muito petista foi eleito com dinheiro roubado das estatais, ver essa gente clamar por novas eleições é o fim da picada. Querem repetir a dose, é isso?

    23. Então, o pior de tudo foi ver deputado petista, que talvez tenha sido eleito com dinheiro roubado das estatais, já que o caixa do partido parecia ser centralizado, berrar honestidade ao microfone. Essa gente é de fazer vomitar.

    24. Paulo: Amanhã o Antagonista acaba? O Antagonista veio para ficar Lógico que fica! Agora é que começa o desafio, estejamos preparados e dispostos ainda mais! Antagonistas, vocês, e poucos outros, foram tudo o que precisamos;

    25. É preciso uma auditoria no Brasil pra levantar a situação que se encontra o país. Já começaram o mimimi que o país está tudo bem e que a oposição será responsável por tudo que já está acontecendo. Esta quadrilha é especialista em em colocar a culpa nos outros pelos seus atos.

    26. A Folha tem em seu quadro ate” filha de petista graudo, jovens doutrinados nas faculdades de jornalismo, cuja maioria dos “intelectuais” sao adoradores de che, marx, fidel, et caterva, entao, esperar o que?! Eu leio o estadao (AS VEZES), menos mal. O Antagonista e” masoquista?!

    27. Do Professor Olavo de Carvalho: “Uma vez votado o impeachment, estará na hora de lembrar o conselho do meu saudoso professor de artes marciais, Michel Veber: “Quando você começa a bater, não pare mais, senão você vai começar a apanhar.” Sei, Antagonistas, que vocês continuarão e nós continuaremos nos servindo do corretivo de vocês! Obrigada!

    28. ..PORTAS…SEU TEMPO JÁ ACABOU…BRASILEIROS QUE ASSINEM A FOLHA OU A COMPREM…DEIXEM IMEDIATAMENTE DE FAZER ISTO….VAMOS, AGORA DANDO O TROCO POR SUAS PETRALHICES, FAZÊ-LA IR AO CHÃO, NUM “DIRETO NO QUEIXO”.