O feirão de segundo escalão

Dilma mandou publicar edição extra do Diário Oficial com mais de uma centena de nomeações de cargos comissionados em 18 ministérios e autarquias.

São cargos de segundo escalão.

Márcio Endles Lima Vale assumiu a presidência da Funasa, garantindo o voto do deputado Aluísio Mendes, ex-secretário de Segurança de Roseana Sarney e crítico da Lava Jato.

A Folha contou mais duas nomeações na Funasa, por parte do PTN, troca de assessores do Denatran e de coordenadores do Instituto Chico Mendes, assim como superintendentes regionais do Ministério do Trabalho.

Diz a matéria:

“Na AGU foram feitas 13 trocas de cargos internos, a Agricultura 12 mudanças, na Ciência e Tecnologia, 7, no Desenvolvimento Agrário, 6, no Relações Exteriores, 3, nos Transportes, 2 e na Defesa, 1. Houve mudanças também no ministério da Cultura, onde 11 pessoas foram exoneradas a maioria no Ibram (Instituto Brasileiro de Museus). No Ministério da Justiça foram realizadas cerca de 50 mudanças de cargos, a maioria na Funai.”

Está barato.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Kassab surgiu e virou prefeito devido apoio do PSDB, agora fez parceria com PT, é o terceiro pior prefeito da história de SP, ganha de Pita e Hadad. Não possui voto, mas possui partido. E devido a todas essas credenciais e sua grande competência administrativa virou ministro….

  2. E vocês acreditam no Kassab?? No Kassab?? Ele vai esperar até Segunda-feira porque caso aconteça de Dilma ganhar essa batalha na Câmara dos Deputados, Kassab continua no Governo. Caso perca, e tudo indica que Dilma vai perder, Kassab diz que está pulando fora por causa da sociedade. Kassab é a escória política.

  3. Parece o cara que está no alto do prédio ameaçando se jogar… e desiste…Quem já está decido age e pronto… Fora isso, é puro jogo de cena!!!! Pra chamar a atenção… e neste caso, a imprensa cai direitinho fica divulgando… Se todos ignorassem queria ver onde essa gente ia parar…

  4. A pergunta que não quer calar: QUEM são esses 168 DEPUTADOS da “frente parlamentar mista em defesa da democracia” ? Todos noticiando isso e não vejo em nenhum lugar o nome dos 186 deputados. O Antagonista, por favor, coloque um post questionando essa lista!!!

  5. Pablo Z 32 minutos atrás Mais um que entregou a rapadura e pulou da barca que está afundando: KASSAB DEIXA GOVERNO DILMA E ENTREGA MINISTÉRIO http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/kassab-deixa-governo-dilma-e-entrega-ministerio/ PS: O último a sair apague a luz!