O feudo de Kassab

Guilherme Campos deixará a Presidência dos Correios em abril para tentar a reeleição como deputado federal por São Paulo.

O Antagonista sabe que ele tentará emplacar como seu sucessor Carlos Roberto Fortner, atual vice-presidente de Finanças e Controladoria da pré-falimentar estatal.

Fortner é amigo de Gilberto Kassab.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos José Zilveti disse:

    Se não houver homônimo, Fortner é politécnico USP, anti-PT ferrenho, gabaritado para o posto. Resta saber se terá cacife para mudar minimamente o que deve ser mudado.

Ler comentários
  1. Melinto disse:

    Ele conseguiu descobrir por quê os Correios dão prejuizos e as ACF, Agências Franqueadas dos Correios dão lucro?

  2. Reinaldo Gonçalves de Macedo disse:

    Por favor Antagonista, explique pro brasil como os dirigentes de uma empresa com monopólio, conseguem levá-la a falência?

  3. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    Não deixará saudades, entende de Correios como eu entendo de conserto de relogio com luva de box. Saudades o Brasil tem do Corobel Edvaldo Boto de Barros que pegou uma DCT, Departamento de Correios e Telégrafos e transformou em ECT, Empresa de Correios e Telégrafos, eficiente , eficaz e superavitaria, exemplo para o mundo.A Democracia Militar era muito, mas muito mais competente e honesta que essa pseuda "democracia"Civil.Os Militares fizeram, com orçamento anual menor, em 20 anos 10 vezes mais que os Civis em 34 anos com orcamento anual muito maior. Impostos na Democracia Militar, 21,5% Impostos na "democracia"civil 27,5%.Brasil, País de Tolos.

  4. arthur disse:

    não recebo cartas do interior de são paulo para a capital ha dois meses-----escrevo para lá e não sei se recebem minhas cartas---lá não tem internet e só dependo do correio--posso processar e pedir uma indenização financeira?processo quem?este assecla do Kassab,ou o próprio?

  5. César B disse:

    Por favor, O Antagonista, façam um trabalho para as eleições que nos ajude a conhecer os candidatos..!! TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM LIGADOS À OCRIM E QUE SÃO APADRINHADOS POLÍTICOS DE CORRUPTOS, NOS INFORME...!!! OBRIGADO

  6. @A_Bem_d_Verdade disse:

    Está explicado porque os correios esta falido, é gente do Kassab.

  7. Leonel disse:

    Depois que os comunistas assumiram o comando (1985) acabou a seriedade das estatais - o Correio, que sempre foi uma encrenca, virou puro lixo!

  8. Capixaba disse:

    Deve ter sido a pior gestão dos correios da história. O serviço parou totalmente de funcionar. Compro muito pela internet e estou com várias encomendas em trânsito, só que nunca chegam. Os prazos de entregaram multiplicaram-se por várias vezes, assim como o preço.

  9. Go, Dória, Go! disse:

    Por isso eu voto em Dória, a novidade novinha: ------------------------------------------------------------- Doria, a novidade nova novinha em folha Gilberto Kassab como vice de João Doria para o governo de São Paulo. Doria é a novidade nova novinha em folha da política brasileira. https://www.oantagonista.com/brasil/doria-novidade-nova-novinha-em-folha/

  10. Martins Jr. disse:

    Centenas de milhares de encomendas PAGAS paradas em CURITIBA-PR há meses, por culpa da má gestão e cabides de emprego de pelegos nos Correios. Esse inútil e desqualificado não ganha nem para síndico de prédio. Nós vamos lembrar ao eleitorado quem foi Guilherme Campos.

  11. Gafanhotos disse:

    Eis aí porque conseguiram falir até os Curreios que tempos atrás era uma empresa séria!

  12. Mais um campineiro ladrão! disse:

    Os cidadãos de Campinas extremamente decepcionados com seu conterrâneo, Guilherme Campos! Não passa de mais um ladrão!

  13. joça disse:

    Tem que privatizar esta joça, os serviços são péssimos, as tarifas caras...um lixo!!!

  14. Anônimo de Oliveira disse:

    É bom saber o nome dessa dupla responsável pela me r da de correios

  15. Motivo da falência disse:

    O grande motivo dos Correios estar falido/quebrado/acabado - presidente/diretores bandidos/corruptos/assaltantes, colocados alí por políticos/bandidos/corruptos/assaltantes.