O fiel da balança

Com a entrada da ministra Cármen Lúcia no lugar de Dias Toffoli na Segunda Turma do STF, Celso de Mello será voto decisivo nos processos relacionados à Lava Jato, registra o Painel da Folha.

“As apostas na corte hoje vão na direção de que ela tenderia a votar mais alinhada com Edson Fachin, equilibrando o jogo com os garantistas Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!! Vamos derrubar o acesso desta bostagonista.

  2. celso de melou, marco orelha de melou, levandoumoviskys, gilmar 46 mentes, trófoli, entre outros, são farinhas do mesmo saco. Esperar algo de bom dessa gente é pura perda de tempo.

  3. Por favor me esclareçam: Garantista que dizer aquele juiz que garante aos muito ricos que levem um processo em tantas instâncias que dure tantos anos e acabe sendo perdoado? É isto?

  4. Com o nível da imprensa que temos o nosso destino não poderia ser diferente. Ainda bem que Folha, Estadão estão falindo. No passado, quando não havia internet, seria pior.

  5. Daniela Lima, que chamou o marginal Gilmar de Garantista, não sabe nem o que significa o voto impresso: https://www.youtube.com/watch?v=4SCbhUtNVxU Esse é o baixo nível do jornalismo no Brasil

  6. Quem escreveu essa barbaridade foi a Daniela Lima, aquela desinformada da Folha que no Roda Viva disse que voto impresso significava que o eleitor iria levar consigo o registro de seu voto.

  7. No Brasil dominado pela Esquerda o sentido das palavras foi corrompido. Não se pode usar a palavra Garantista para fazer referência a três bandidos de Toga, três canalhas. Roubaram-nos até as palavras

  8. Boicotem a Folha de São Paulo. Boicotem o Portal UOL. Cada centavo dado para essa gente é um centavo a mais para os criminosos que corroem o nosso país como um câncer. Pensem nisso.

  9. José Dias Toffoli, homem da mesada de 1oo mil reais e o Marginal Gilmar Mendes só garantem uma coisa: a IMPUNIDADE. Painel da Folha? Foi a Daniela Lima que escreveu isso? Que Deus proteja o Brasil:(

  10. José Dias Tofofli, homem da mesada de 1oo mil reais e o Marginal Gilmar Mendes só garantem uma coisa: a IMPUNIDADE. Painel da Folha? Foi a Daniela Lima que escreveu isso? Que Deus proteja o Brasil.

  11. 600 contos para uma assinatura semestral, na sua versão impressa. Arrependo-me profundamente de ter, no passado, dado dinheiro para a família Frias. Se arrependimento matasse, eu já estaria morto.

  12. Imagine alguém que compra na banca ou assina a Folha de São Paulo para ler uma porcaria dessas: “Ricardo Levandovski, Gilmar e Toffoli são GARANTISTAS.” Eu já assinei essa merda. Pagava 600 reais.

  13. Depois de ler essa merda, que os bandidos de toga (Gilmar/Lewandowski/Toffoli) são GARANTISTAS, eu vou dormir. Garantista virou eufemismo para vagabundo protetor de bandido! VTNC

  14. Marginal Gilmar, irmão do mongoloide Toffoli e Lewandowski: GARANTISTAS da Impunidade. Garantistas do Crime. Garantistas da desfaçatez. Garantistas da Canalhice.

  15. Somente o papel higiênico da Folha de São Paulo para chamar de Garantista um marginal como Gilmar Mendes. Ainda bem que eu parei de comprar a Folha e me arrependo amargamente de tê-la comprado no pass

  16. Olho vivo no Decano Celso Mello…. ele votou favoravel aos Embargos Infringentes que tiraram o crime de quadrilha do Mensalao/PT e deixou o ZD com uma condenaçnao bem menor e logo o bandido estava na

  17. Bolsonaro vai demitir os ministros petralhas do STF.Vergonha!Quem devia dar o exemplo fica soltando bandidos e se corrompendo,sem falar no salário de 40 mil mensais.É mole?

    1. Para … pode parar… Presidente não pode demitir/exonerar Ministros. Nao existe previsao legal para essa bizarrice.

  18. Por que Joaquim Barbosa e Sérgio Moro enfrentaram tamanha oposição? Por frustrar os interesses do Quadrilhão Multipartidário — e por despertar ciúme e a inveja, aquele ‘monstro de olho esverdeado’.

  19. De um jeito ou outro essa porcaria tem que fechar! So tem petista e tucanoide! Todos amiguinhos comprados do alkimim e do lula! Hey repita: – RODOANEL, ROUBO DE MERENDA E PAULO PRETO!

  20. O reino do Quadrilhão Multipartidário não duraria tanto, se o Judiciário contasse com vários líderes da competência e destemor de um Joaquim Barbosa e a eficiência e eficácia da equipe da Lava Jato.

  21. Os otários lembram que a petista Carminha votou contra o voto impresso???..ahahahah 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  22. Antagonistas, vai ter “Resista, Celso de Mello” agora?? ahahaha 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  23. geraldo candidato da ORCRIM, geraldo $TF ORCRIMin, geraldo temer ORCRIMin, geraldo paulo preto ORCRIMin, geraldo beiçola ORCRIMin, geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, geraldo PCC ORCRIMin

  24. Garantistas do caos jurídico? Baluartes da fabriqueta de HC, arrimo de bandidos travestidos de políticos e empresários de araque, dependentes do Estado disfuncional? Hora de limpar a pocilga politica!

  25. Celso de Mello é um safado e agora chegou a hora de ele se revelar!! Quem não lembra quando ele disse que por ele Lula seria solto e candidato no dia do julgamento do habeas corpus!!

  26. São garantistas só quando seus amigos e comparsas têm interesse em processos. Baratas, lulas, zédirceus, têm garantia de poder cometer crimes que não irão para a cadeia. O resto é o resto.