"O figurino do candidato laranja"

Jair Bolsonaro ganhou com o debate na TV Aparecida, segundo a Arko Advice:

“Em seu primeiro debate como candidato ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad se mostrou pouco à vontade. Parece ter ‘sentido’ a responsabilidade do debate. Ainda não se despiu do figurino de candidato ‘laranja’. Ele adotou uma abordagem saudosa, explorando a nostalgia de uma parcela do eleitorado com a Era Lula. Foi um discurso para a base social petista, batendo em medidas aprovadas pelo governo Temer como a reforma trabalhista e o Teto de Gastos, além de se referir de forma pejorativa ao mercado financeiro citando criticamente ‘os banqueiros da Faria Lima’ (…).

Embora não tenha havido nenhum grande vencedor ou perdedor, Haddad se desgastou com a lembrança contundente feita pelos adversários da herança negativa de Dilma. Algumas vezes, pareceu confuso. Alckmin, ainda que mais assertivo, continua com um discurso de difícil compreensão. Ausente do debate, Bolsonaro ficou no lucro.”

Comentários

  • antonio -

    A hora é agora, não podemos deixar passar o Dia D, vamos bater os últimos pregos no caixão pestista e na sua maldita herança. Chega da canalha que está aí.

  • Marcelo -

    Brasileiros? Homens e Mulhetes, trabalhadores! A hora e de lutar pelo Bradil, pelo Direito, Liberdade e Pão, chega de escravos de coroneis corruptod e de comunistas! Voto util 1 turno Bolsonaro 17 !!

  • Vania -

    Bolsonaro, ausente e esfaqueado, foi duramente atacado da maneira mais rasteira e cruel possível, principalmente por Marina, a cobra da floresta. Até Meirelles tirou sua casquinha. Hipocrisia sobrou

Ler 67 comentários