“O figurino do candidato laranja”

Jair Bolsonaro ganhou com o debate na TV Aparecida, segundo a Arko Advice:

“Em seu primeiro debate como candidato ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad se mostrou pouco à vontade. Parece ter ‘sentido’ a responsabilidade do debate. Ainda não se despiu do figurino de candidato ‘laranja’. Ele adotou uma abordagem saudosa, explorando a nostalgia de uma parcela do eleitorado com a Era Lula. Foi um discurso para a base social petista, batendo em medidas aprovadas pelo governo Temer como a reforma trabalhista e o Teto de Gastos, além de se referir de forma pejorativa ao mercado financeiro citando criticamente ‘os banqueiros da Faria Lima’ (…).

Embora não tenha havido nenhum grande vencedor ou perdedor, Haddad se desgastou com a lembrança contundente feita pelos adversários da herança negativa de Dilma. Algumas vezes, pareceu confuso. Alckmin, ainda que mais assertivo, continua com um discurso de difícil compreensão. Ausente do debate, Bolsonaro ficou no lucro.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Brasileiros? Homens e Mulhetes, trabalhadores! A hora e de lutar pelo Bradil, pelo Direito, Liberdade e Pão, chega de escravos de coroneis corruptod e de comunistas! Voto util 1 turno Bolsonaro 17 !!

  2. Bolsonaro, ausente e esfaqueado, foi duramente atacado da maneira mais rasteira e cruel possível, principalmente por Marina, a cobra da floresta. Até Meirelles tirou sua casquinha. Hipocrisia sobrou

  3. Haddad é nada. Aliás, que eleitor consciente votaria num fantoche cretinoque, se presidente, seria guiado por um criminoso preso? Mais, com uma Manuela comunista qualquer como vice? PT NUNCA MAIS!

  4. Esse editor não assistiu o debate,o Haddad é assim,ele é coerente com sua personalidade , e sim ele representa o Lula n política porque o próprio Lula não pode participar.Tentam falar d Dilma co

  5. O objetivo comuna é tomar conta da América Latina, um plano de perpetuação no poder pelo simples desejo de roubar e roubar cada vez mais e escravizar corpos e mentes. NÃO DEIXEMOS isso acontecer.

  6. pareciam todos muito primários, tenho a impressão de que estão dissimulando, são incompetentes, me passam isso, passam a idéia de que tudo será a mesma coisa e que a “mesma coisa podre” é boa

  7. Para matar o cancer precisa de remedio forte, algumas celulas sadias vao morrer mas é parte do processo. Bolsonaro é o remedio, estou convicto depois do alto bias da midia tradicional contra ele.

    1. Eu me recuso a acreditar q o PT esteja c/ essa força toda sendo q nem prefeitos fizeram nas últimas eleições. Nem o FILHO DE LULA se elegeu! E as últimas caravanas do presidiário foram um fracas

  8. Ninguém assistiu ao debate, se formos comparar, obviamente, a audiência que o programa poderia ter tido com a presença do capitão. A ausência de Jair Bolsonaro já fez um debate ser cancelado.

    1. Só o Bolsonaro dá audiência, não tem que ir a nenhum debate (nem pode), não por que ira para ser atacado e promover os outros.

  9. Lula lançou 2 candidatos. O Haddad para os fiéis da seita, e o Ciro (farsa do vice), como o grande admirador do Lula, amigo, confidente, apoiador, indultador, e sem a lava jato nas costas.

    1. Mr. Botox cavou a própria sepultura, o tonto esqueceu que vivemos na era do Samartphone e Cia… tirou a máscara e quebrou a cara!

  10. Não é novidade!! PCC quer Haddad, Ciro ou Chuchu!!! ACORDEM POVO!! Chega de palhaçada!! É Bolsonaro 17 agora, vitória no 1° turno! CHEGA de bandido no comando de nosso Brasil!! ACORDEM!!!

    1. OI João, o voto só na legenda é perigoso. Acesse o site do PSL e veja quais candidatos tem a opção aí pelo seu Estado, junto com Bolsonaro. Vamos ganhar no 1º turno!! Abraços.

    2. Sim, Mey. A campanha está por conta do povo brasileiro e é importante lembrar esse ponto: vamos trocar o Congresso. Votar em deputados e senadores que poderão apoiar o B17!!!!

    1. Ele e os médicos estão corretos em cuidar dele e não deixar que ele se exponha. Na hora certa ele volta e mostrará toda a sua força. Bolsonaro 17.

    2. Ele vai sair vivo e sera nosso presidente. Deus escreve certo por linhas tortas. Bolsonaro é um predestinado, é a missao dele ser presidente e nada nesse mundo ira tirar isso dele. Deus no comando

  11. Vão cair que nem pato. Quem tem críticas ao PT pela Lava Jato vai enxergar em Ciro o PT (indulto para o Lula, ex ministro do Lula, em defesa do nordestino pobre), e aí ou ganhamos com Haddad ou Cir

  12. Todos os jornais e jornalistas tupiniquins imbuídos em derrotar o MITO, o indestrutível Bolsonaro. O Valdo “barbicha” da Globo News (será que ele É?) treme a cara de tanto torcer contra. Um mise

    1. Sim… dou muita risada com os analistas da gnews, são patéticos… Eliane Catanhede é a única por quem ainda tenha algum respeito!

  13. LULA=HADDAD=CIRO. Lula chamou o Ciro e disse: Vc vai pegar os votos de centro esquerda dos desgostosos com o PT. Vou criar a briga do vice e vc sai fazendo o papel do PT que ñ agiu mal.

  14. Dia 1º de janeiro de 2019, começa a “CAÇA ÀS BRUXAS” !!! As passagens para Cuba e Coreia do Norte irão se esgotar, é melhor fugir enquanto ainda não estão na CADEIA. Bolsonaro no primeiro

  15. Quem criou a polarização política foi o criminoso Lula com sua famosa e insistente tese do NOIS e ELES! Não desejo isso mas no momento estou na direção do Cruzeiro do Sul de nossa bandeira.

    1. Lá nos meus distantes tempos de menino , nas brincadeiras com os amiguinhos de Polícia e Ladrão eu era sempre POLÍCIA . BOLSONARO PRESIDENTE MOURÃO VICE !!