O filho de uma vítima de Cesare Battisti desabafa: “Me aconselham a fazer Justiça pelas próprias mãos”

Paolo Manzo, correspondente de Il Giornale, entrevistou vítimas de Cesare Battisti, sobre o fato de o STJ ter mandado tirar a tornozeleira eletrônica do terrorista e o STF ter congelado a sua extradição para a Itália.

Adriano Sabbadin, filho do açougueiro Lino Sabbadin, assassinado por Cesare Battisti em 1979, desabafou:

“Tenho uma pergunta que me atormenta desde que meu pai foi morto: quem protege Battisti? Estou arrasado por mais um insulto que vem do Brasil, uma afronta às vítimas daquele a quem ainda chamo de terrorista. Alguns me aconselham a fazer justiça pelas próprias mãos, mas os ensinamentos do meu pai e os valores que ele transmitiu me impedem categoricamente. Minha consciência me proíbe de responder com violência à violência sofrida, mas, a esse respeito, tenho outra pergunta: como é que a consciência de Battisti nunca o levou ao arrependimento?”

Alberto Torreggiani, que Cesare Battisti colocou numa cadeira de rodas ainda criança, filho do joalheiro Pierluigi Torreggiani, morto pelo terrorista, expressou desânimo:

“É complicado encontrar uma lógica na Justiça brasileira.”

Não há lógica.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 148 comentários
  1. LULA JÁ PAGOU … A DILMA SERÁ A PRÓXIMA… TEMER VIRÁ, NA SEQUÊNCIA !!!
    NÃO AJUDEM ESTE SER DAS TREVAS !!!
    ELA CARREGA UMA GRANDE CARGA MALÍGNA !!!
    AQUELES QUE O AJUDAREM DE ALGUMA FORMA, RECEBERÃO O
    CASTIGO DEVIDO !!!
    UNS JÁ PAGARAM E OUTROS PAGARÃO !!!
    LEMBREM-SE … TODOS, TODOS PAGARÃO … MAIS CEDO OU MAIS TARDE !!!

  2. NÃO AJUDEM ESTE SER DAS TREVAS !!!
    ELA CARREGA UMA GRANDE CARGA MALÍGNA !!!
    AQUELES QUE O AJUDAREM DE ALGUMA FORMA, RECEBERÃO O
    CASTIGO DEVIDO !!!
    UNS JÁ PAGARAM E OUTROS PAGARÃO !!!
    LEMBREM-SE … TODOS, TODOS PAGARÃO … MAIS CEDO OU MAIS TARDE !!!

  3. ♨️☠☠👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹☠☠♨️
    ESSE SER, CARREGA UMA GRANDE CARGA MALÍGNA !!!
    AQUELES QUE AJUDAREM DE ALGUMA FORMA ESTE CRIMINOSO, RECEBERÃO O
    CASTIGO DEVIDO !!!
    UNS JÁ PAGARAM E OUTROS PAGARÃO !!!
    LEMBREM-SE … TODOS, TODOS PAGARÃO … MAIS CEDO OU MAIS TARDE !!!

  4. Bem vindo ao sistema judiciário federal brasileiro, salvo raras exceções… situação pela qual o brasileiro comum (suposto cidadão, mas na verdade um serviçal privado para ganhos nababescos de altos cargos públicos milionários ou mesmo bilionários com direito a imóveis, “offshores” e moradias no exterior em pleno exercício do cargo público) passa todos os dias ao pleitear seu direito na justiça e as decisões proferidas são comparadas à individualização de órgão de criança recém nascida, cujo resultado do desconforto é desconhecido.

  5. “…como é que a consciência de Battisti nunca o levou ao arrependimento?” – Adriano, psicopatas não se arrependem e não têm remorso. Uma pena adequada para um crápula desses seria a fritura em óleo fervente. Aí o cara sente alguma coisa.

    1. Concordo.
      Está falando de um ser humano,quando menciona consciência, o que obviamente não é o caso de Cesare.
      Caso sirva de alguma coisa, esse brasileiro que assina, apresenta suas desculpas pelo que nossa “justiça “ faz e deixo saber que essa mesma justiça age da mesma forma CONTRA nós brasileiros.
      Todos vítimas dela.

  6. Amigos da Itália, nós também estamos inconformados com as decisões da nossa Suprema Corte, que de “suprema” não tem nada.
    Fica a dica, bem pertinho de vocês, em Portugal, um ministro da Suprema Corte que só vota para apoiar bandidos, passa suas férias em sua mansão. Pode dar uma “tumba de reio” nele que nós o apoiaremos.

    1. Tente convencer um grupinho português a dar um chá de sumisso no crápula; sei lá, jogá-lo de uma ponte sobre o Tejo, algo assim….o Brasil agradeceria.

  7. Tem lógica sim!
    A primeira lógica foi o molusco ter livrado a cara de um de seus semelhantes.
    A mesma lógica de livrar a cara de criminosos é adotada pelo stf (ou ao menos boa parte dele), mas esse bem mais amplo, pois não tem ideologia nem cor. Solta tudo, libera geral é a simples lógica….

  8. .
    Alberto Torreggiani,
    se na justilssa tupiniquim não há uma lógica,
    é porque muitas vezes – embora nem sempre, pois há umas poucas exceções,
    ela é cega, mas ouve o tilintar das moedas –
    é o que dizem por aí afora, à boca pequena e à boca grande também!
    .
    considerando a sua estrangeirice, consulte alguns dicionários da língua portuguesa,
    como o Dicionário Houaiss, no verbete próprio, acepção 4, e/ou
    o Dicionário Michaelis, no verbete próprio, acepção 2,
    o significado de PROSTITUTO !
    não é invenção minha – estão lá !!!

  9. Espere mais um pouco…
    Todos nós lamentamos desde o primeiro momento a permanência deste bandido em nosso país…
    Você tem amigos no Brasil. .. brasileiros e também italianos…

    1. Exatamente!!! Bem curioso a “reportagem” ter esquecido de citar que a permanência deste verme no país se deu pela defesa veemente daquele que hoje quer todos presos…

  10. Isso é um absurdo! Um país que acolhe um serial killer sem nenhum pudor, nunca deve ser levado a sério por nenhuma outra nação. Nós somos casa de terroristas, traficantes e corruptos, ou seja, o inferno é aqui!

  11. São os relativistas sem proporção, como o idiota abaixo, que compara multa de trânsito com assassinato, e todos os brasileiros incautos, que acreditam não existir esse negócio de esquerda e direita. Assistem todos os dias a dinheirama que é roubada do erários público, mas o “tico e teco” não entende que essa dinheirama não vai apenas para enriquecimento pessoal, é principalmente para abastecer um projeto ideológico de poder. Estúpidos.

  12. O comunismo deveria ser, tanto por praxe histórica e ideológica, catalogado como terrorismo. Muitos movimentos terroristas e assassinatos terríveis foram cometidos por comunistas e financiados pela ex União soviética que via nesses grupos uma oportunidade de infiltração mediante movimentos nacionalistas: FLN argelina, OLP (de Yasser Arafat) e seu componente o El Fatah, a FPLP ( Waddi Haddad), etc.
    Fora os grupos terroristas na América Latina e em outras partes do mundo que assassinaram centenas de pessoas: Tupamaros Uruguaios que teve o terrorista e comunista José Mujica como integrante, Sendero Luminoso, FARC, etc. E uma desgraça destas ainda é ensinada nas escolas e universidades!

  13. Se a justiça chegasse impiedosamente a todos criminosos, O ANTAGONISTA quebraria por fata de views. Os mais revoltadinhos são sempre os que tem rabo preso. Adoram recorrer de multas de transito inventando mentiras que os livram de pagar, adoram sonegar um IR, adoram pagar meia entrada sem ter direito, adoram voltar pra casa dirigindo depois de umas cervejinhas. Mas o que mais adoram fazer mesmo, é xingar quem faz o mesmo que eles.

  14. Seu problema é de fácil solução: tendo em conta o que a justiça brasileira fez e pode ainda fazer para manter solto o Cesare Battisti, sugiro seja dada uma surra com cipó feito de urtiga e esperar a reação dele.

  15. A ESQUERDA SE PROTEGE. ATÉ OS ASSASSSINOS INTERNACIONAIS ELES ESCONDEM. CLARO, NO STF NÃO TEM COMO ESCONDER, O GRUPO DO LEVANDOSKI, MARCO AURELIO, TOFOLI E GILMAR SÃO OS QUE PROTEGEM A ESQUERDA. QUE NÃO SOUBER É PORQUE NÃO QUER SABER. AS DECISÕES SÃO ECOMENDADAS.

  16. EU TENHO VERGONHA DESTA DECISAO DOS GOVERNANTES E JULGADORES DO BRASIL! ISSO É UM ABSURDO! PROTEGER BANDIDO, ASSASSINO, TERRORISTA!!!!! PORQUE ELES NAO PERMITEM QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA NA ITALIA??? PORQUE???

  17. JUSTICA X JUSTISSA disse:
    “SE ELE TIVER AMIGO NO PT E UM DINHEIRINHO PARA PAGAR AS PESSOAS CERTAS É JUSTIÇA GARANTIDA.
    NEM PRECISARÁ SUJAR AS MÃOS.
    E AINDA IRÁ CONTAR COM AJUDA DA “JUSTISSA” OFICIAL .”
    =================================================================
    Tive uma idéia bem melhor:
    Siga o conselho que recebeu.
    Faça o que tem que ser feito contrate ZANIN.
    COM A “MÃOZINHA” DA 2ª TURMA você será recebido na ITÁLIA como HERÓI.
    Se resolver vir eu lhe forneço a hospedagem.
    Só não tenho dinheiro para a passagem.

  18. Venha para o Brasil que o povo de bem lhe aponta e diz quem são os “bandidos lulojudiciaispetralhas que deixam solto e protegem, o terrorista cruel responsável pelos assassinato de seu filho ! Sugerimos que matem todos, antes que eles façam com o Brasil o mesmo que o “terrorista de estimação” fez na Itália !!! Na Justiça Brasileira a Lógica é Soltar e Proteger Bandidos, e se for “lulopetralha” vão continuar se locupletando, todos juntos. Sim, falamos da “justiça suprema” porque a Justiça Séria é perseguida pelo “QUINTETO CAPA PRETA LULOPETRALHA DOS CRIMES IMPUNES E SAFADEZAS GERAIS” !!!!!

  19. Por que esse terrorista não foi extraditado?
    Ah, porque quem o protege é um “preso político”?
    Michel Temer, quer ganhar mais do que 1% dos votos? Mande o terrorista italiano cumprir pena no país dele.

  20. Fazer justiça pelas próprias mãos é o que os brasileiros, de bem, estão pensando em fazer, já que não temos nenhuma instituição que não seja corrupta, no Brasil.

  21. Meu pobre amigo. O Brasil tem uma história de estímulo à roubalheira, à impunidade, enfim à falta de respeito humano. Não gaste suas forças tentando fazer justiça com suas mãos. O que é desse assassino, bem como de todos os que o protegem está bem guardado. É só aguardar…..

  22. Respondendo a Adriano Sabbadin, filho do açougueiro Lino Sabbadin, tem um protetor dele que não sai ai da sua vizinhaça (Portugal), siga os bons conselhos que já lhe deram e comece a agir, mais pra dá fim mesmo.

  23. Desculpe ao italiano que comentou que aqui não tem uma justiça logica. Tem sim! A logica da quadrilha, do estelionato, da enganação e proteção aos amigos. Ancora da che parte Cesare sei amici, Io no lo sò!

  24. Não se preocupem, vítimas de cesare, comunistas vão para o inferno. E se o papa disse que não há inferno, é porque ele mesmo ajudou a botar mais fogo nessa fogueira. Logo logo ele tentará tomar as rédeas da moralidade mundial.

  25. Socialismo é assim mesmo, passa por cima do bom senso, da justiça e da verdade.
    Arranja um nome bonito, como direitos humanos, e vai angariando vagabundos, sindicalistas e mulherezinhas que querem o poder… A rússia não é assim, a china não é assim, a corea do norte não é assim.
    Se esses pilantras quisessem socialismo, então deveriam viver em um kibutz, o mais próximo do socialismo utópico. Mas como são de judeus, e tem que trabalhar, então eles tem raiva, ódio e ojeriza.
    Mais fácil encontrar esse pessoal querendo tomar o poder, discursar só em favor das minorias, e tentar se associar a islâmicos…

  26. “como é que a consciência de Battisti nunca o levou ao arrependimento?”. A mente corrompida pelo esquerdismo não conhece esse sentimento. Pessoas como Battisti, Zé Dirceu e Dilma, por exemplo, são complemente desprovidas de moralidade. Em nome de sua ideologia nefasta tudo é permitido. Agora, o problema é quando uma instituição como o STF é usada para livra-los da punição por seus crimes. Daí para virar uma Venezuela é um pulo (ou um grande salto como fez com a China o carniceiro Mao Tse Tung).

  27. É preciso esperar mais alguns meses…

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-promete-presentear-italia-extraditando-battisti/

  28. Pegue o avião, venha para o Brasil. Aqui, em 30 minutos você consegue um 38, viaja armado, mata o fdp terrorista e volta pra Itália sem problema algum. Aqui, quem mata nunca vai preso. Por isso, pode contar comigo. Levo esse cara até o interior de SP pra matar o canalha e ainda banco todas as despesas de estadia dele.

  29. A manutenção desse criminoso em nosso país é mais uma vergonha a ser somada as nossas vergonhas brasileiras (que por si só são incontáveis). Pode o presidente Temer se magoar por julgae que querem atacar sua honra e sua moral? Um presidente que não só acolhe mas, faz de tudo para manter os criminosos brasileiros que vivem no seu entorno, que possuem ‘status’? Um presidente que considerando pouco a vergonha que temos no executivo, no judiciário e no parlamento, ainda acolhe e protege criminosos internacionais? Senhor presidente, quem verdadeiramente tem honra, moral e decência, não admite qualquer ato que desabone seus valores pessoais. Manter esse criminoso italiano é uma desonra para o Brasil e, em especial, para aquele que conduz a nação. Francamente!

  30. É um clube , uma sociedade de auto defesa.
    A espelunca de gilmar beicola , sob fachada de escola, pelas suas práticas , evidencia , como é este organismo, parte dessa industria.

  31. 1) COMPRAR BAYGON E FUNIL PARA INJETAR VIA ANAL.
    2) AMARRAR O CORRUPTO DE CABEÇA PARA BAIXO E COM O FUNIL VAI INJETANDO O BAYGON PELO ÂNUS.
    3)AOS POUCOS ELE VAI FICANDO AMARELO, VERDE E VAI PULAR COMO BARATA TONTA, ATÉ ESPUMAR E DAR O ÚLTIMO SUSPIRO DE SANGUE .

  32. A impunidade recebe investimento para continuar a existir. A tv senado, camara, mpf exibem documentarios que sustentam o discurso da impunidade rotulado ” direitos humanos “, como escudo para semear divisões sob pretexto de defender minorias .

  33. OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando o MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

  34. Isso nos envergonha e muito a situação que nos obrigam a passar para a Itália.
    E parte do STF alegórico é culpado e mais todos os ex-presidentes e o atual que nada fazem ou mexem para o mandá-lo embora. Esperamos que em algum momento o mais breve possível decidam extraditá-lo porque para nós ele é um peso e vergonha. Para a Itália nada mais do que justo pagar pelo crime cometido.

  35. Adriano Sabbadin, mande um twitter para o @Gen_VillasBoas. Quem sabe ele atende um estrangeiro, porque o clamor dos homens de bem do Brasil esse general ignora.
    Com relação ao Brasil Adriano, não tenha esperança.
    Este é um país governado por homens maus e corruptos, cuja justiça, na sua mais alta corte, tem homens tão maus quanto seus políticos.
    Os que podem fazer alguma coisa, possuem aparência de bonzinhos, costumam dizer que as Instituições estão funcionando e gostam de afirmar que gozam da confiança do povo, mas são apenas uns espectadores da morte de uma nação. São uns m3rdas de uniforme, apenas isso!
    Não conte com o Brasil para obter justiça pela morte de seu pai por um terrorista, pois aqui é o paraíso dos terroristas, se não dos violentos, mas dos insolentes e dissimulados!

  36. O Judiciário brasileiro envergonha dois povos trabalhadores, honestos e tementes a Deus.
    Se algum dia o Sr. Adriano, num momento de total insensatez, justiçar esse terrorista italiano, não poderemos exigir que ele seja condenado.

  37. Dou razão aos Italianos. É sem dúvida nenhuma, nossa justiça, um poder composto de canalhas em sua maioria. Com exceções que todos conhecemos. Não faz sentido algum manter este camarada aqui livre e solto, é uma afronta ao povo Italiano.

  38. NO BRASIL FALTAM GRUPOS DE EXTERMÍNIO PARA ELIMINAR ESSA GENTE RUIM QUE CAUSAM MAL TÃO GRANDE…ENQUANTO O BRASILEIRO FICAR ASSISTINDO ELE VAI SÓ FICAR LAMENTANDO…QUANDO ELE RESOLVER AGIR, AS COISAS MUDAM.

  39. PARA EXTERMINAR TODOS OS CORRUPTOS VOCÊ DEVE COMPRAR BAYGON E INJETAR VIA ANAL !
    PRIMEIRO VOCÊ AMARRA DE CABEÇA PARA BAIXO E COM UM FUNIL VAI INJETANDO O BAYGON PELO ÂNUS.
    AOS POUCOS ELE VAI FICANDO AMARELO, VERDE E VAI PULAR COMO BARATA TONTA, ATÉ ESPUMAR E DAR O ÚLTIMO SUSPIRO DE SANGUE .

  40. Psicopatas não tem arrependimentos e, o Brasil foi tomado de assalto por esses abortos da natureza. Por essa e por outras, estou jogando a toalha e dizendo adeus terra de meus pais, adeus país de um futuro que nunca chega, adeus pátria madrasta que pune e escorraça os filhos que tem amam de verdade! Nem minhas cinzas quero que sejam jogadas nesse lodaçal maldito!

  41. É difícil para nós, povo brasileiro, viver num país onde os governantes são criminosos e a justiça é protetora desses mesmos criminosos.
    Como acreditar num futuro melhor para filhos e netos se continuamos, meses após meses com uma quadrilha fazendo malabarismos políticos e jurídicos para manter o povo na escravidão de pagamento de impostos sem retorno nenhum.
    Tudo é roubado ou consumido com uma casta de corruptos insolentes e seus aliados jurídicos.
    As FFAAs que poderiam fazer alguma coisa vive em cadeira de rodas, recebendo com certeza a sua parte do despojo deste país de homens miseráveis (em valores) e canalhas!

    1. .
      Mentira, este traste já não se elegeu na última eleição, agora não se elege nem para síndico.
      .
      P. T. , P. S. D. B. e P. M. D. B. são lixos.
      .

  42. “É complicado encontrar uma lógica na Justiça brasileira.” Não é nada disso meu caro. O que ocorre é que a “justissa bananeira” e os governantes daqui , com raríssimas exceções, são poderes habitados por canalhas, comprometidos com os criminosos e seus pixulecos.

  43. PARA EXTERMINAR TODOS OS CORRUPTOS VOCÊ DEVE COMPRAR BAYGON E INJETAR VIA ANAL !
    PRIMEIRO VOCÊ AMARRA DE CABEÇA PARA BAIXO E COM UM FUNIL VAI INJETANDO O BAYGON PELO ÂNUS.
    AOS POUCOS ELE VAI FICANDO AMARELO, VERDE E VAI PULAR COMO BARATA TONTA, ATÉ ESPUMAR E DAR O ÚLTIMO SUSPIRO DE SANGUE.

  44. Não existe Justiça no Brasil.
    Nós temos bandidos travestidos de Ministro do Supremo (Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Levandowski).
    Esses italianos, se quiserem justiça de verdade, terão que vir ao Brasil e contratar alguém para ir atrás do Cesare e dar um fim nele.
    Não espere nada do STF, do STJ. Nossos Tribunais em Brasília são compostos por bandidos, gente da pior espécie, tipo Gilmar Mendes.

    1. A impunidade recebe investimento para continuar a existir. A tv senado, camara, mpf exibem documentarios que sustentam o discurso da impunidade rotulado ” direitos humanos “, como escudo para semear divisões sob pretexto de defender minorias .

  45. ESSE RAPAZ ITALIANO DEVE IR EM FRENTE
    NÃO ESPERE QUE ESSE PAÍS DE BOSTA, O BRASIL, FAÇA JUSTIÇA EM RELAÇÃO AO ASSASSINO DE SEU PARENTE.
    NUM PAÍS COMO O BRASIL, ONDE VOCÊ VÊ BANDIDOS DE TOGA, COMO GILMAR MENDES, RICARDO LEWANDOWSKI E JOSÉ DIAS TOFFOLI, AGINDO DE FORMA ESPÚRIA PARA SALVAR UM CRIMINOSO COMO O LULA, A GENTE CONCLUI QUE JUSTIÇA, NO BRASIL, SÓ EXISTE QUANDO A VÍTIMA AGE POR CONTA PRÓPRIA, BUSCANDO REPARAR UMA INJUSTIÇA PRATICADA CONTRA SI.

  46. Eu discordo! Existe lógica na justiça brasileira! É a lógica da grana, do cash, dos dólares, euros, de muito dinheiro. Precisamos nos livrar dos cancros do STF! Temos que exigir o Impeachment do Gilmar Mendes, Toffoli, Marco Aurélio e Lewandowiski URGENTEMENTE!!!!!!!!!!

  47. Esse vagabund0 assassino veio para o lugar certo.
    Ele sabia que aqui a bandidagem é protegida pelas Leis, pela mídia, pelo Judiciário, pelo MPF, pelo Executivo e tem até bancada no Congresso Nacional encarregada de passar o tempo todo defendendo marginais.

  48. No principio era o LULLA que protegia o Battisti, mas com o crescimento da corrupção e com muita gente de rabo preso, tá todo mundo com as barbas de molho, vai que liberar o Battisti para a Italia, ele não venha rogar uma praga pra gente do Supremo?

  49. COMPRA ESTES ESTILETES DE ESCRITÓRIO COM LÂMINA DE AÇO BEM AMOLADA ! ENCONTRA COM ELE COMO QUEM NÃO QUER NADA E RAPIDAMENTE PASSA O ESTILETE NA JUGULAR DELE NO PESCOÇO !
    O SANGUE VAI JORRAR COMO EM PORCOS QUE DEGOLAMOS, EM MENOS DE 10 SEGUNDOS O PORCO ESTÁ SEM MAIS SANGUE NO CÉREBRO E MORRE ! DEVIAM FAZER ISSO COM QUALQUER BANDIDO CRIMINOSO IMPUNE E SOLTO PELAS RUAS ASSIM COM AOS JUÍZES QUE VENDEM SENTENÇAS PRA ELES,. SÃO CORRUPTOS CHEIOS DE DINHEIRO DE PROPINAS QUE COMPRAM AS CORTES !

  50. Tem certas situações que o cidadão tem que deixar de lado os valores cristãos, a ética e sua herança de valores, e fazer a justiça que o Judiciário deveria ter feito.
    Essa situação é uma delas.

  51. Alfredo disse: 27 de Abril de 2018 às 14:34
    Ministro do STF, vendendo sentenças.
    https://www.youtube.com/watch?v=yzwb2FPyU_I
    _______________________________________________________
    Assisti ao video indicado. Informa a venda de sentenças dentro do gabinete de Ricardo Lewandowski.
    Ser for verdade, é GRAVÍSSIMO !!!!

  52. COMPRA ESTES ESTILETES DE ESCRITÓRIO COM LÂMINA DE AÇO BEM AMOLADA !
    ENCONTRA COM ELE COMO QUEM NÃO QUER NADA E RAPIDAMENTE PASSA O ESTILETE NA JUGULAR DELE ! O SANGUE VAI JORRAR COMO EM PORCOS QUE DEGOLAMOS, EM MENOS DE 10 SEGUNDOS O PORCO ESTÁ SEM MAIS SANGUE NO CELEBRO E MORRE !
    DEVIAM FAZER ISSO COM QUALQUER BANDIDO CRIMINOSO IMPUNE E SOLTO PELAS RUAS ASSIM COM AOS JUÍZES QUE VENDEM SENTENÇAS PRA ELES,.
    SÃO CORRUPTOS CHEIOS DE DINHEIRO DE PROPINAS QUE COMPRAM AS CORTES !

  53. “Quando a corrupção contamina todo o Estado, como parece ter acontecido no Brasil, dissemina-se a sensação de que todos estão nela envolvidos, gerando descrença generalizada na política e esperança na ação de algum messias demagogo.”

  54. Cesare Battisti membro do PAC (proletários armados pelo comunismo) . Qualquer semelhança será que foi coincidência ? A ideologia comunista está presente em todas as instituiçoes brasileiras . Esse terrorista só volta se BOLSONARO for eleito e se ainda estiver por aquí depois de ajudinha da “justça” brasileira .

  55. Eu ainda pergunto, essa justiça vale o que consome do contribuinte? A justiça brasileira parece se preocupar apenas com os meliantes, nunca com o cidadão de bem. Até quando aguentaremos isso?

  56. É a logica “garantista”, que impregnou o judiciário do país a uns 30 anos, incapaz de colocar alguém na cadeia. O Brasil está na situação atual não é por acaso- tudo passou pelo judiciário até chegar no caos atual.

  57. Meu amigo italiano, veja pelo lado bom!

    Você pode vir aqui e matar esse maldito tranquilamente, até a polícia e a justiça comecem a se mexer você já escapou. Pode vir, o povo brasileiro te apoia!

    1. Por oportuno, quem protege ele é o Lula, a Gleisi, o Lindemberg, o Tarso Genro, acho que o Jean Willis também.

  58. A esquerda é uma doença mundial. Todo crime de alguém ligado a essa seita é automaticamente perdoado. Se bobear eles, juntamente com a mídia, são capazes de transformar as vítimas em responsáveis.

  59. Adriano Sabbadin, se vc ainda não sabe, todos os que são ligados a esquerda protegem os bandidos.
    O único futuro presidente que REALMENTE vai extraditar o bandido “petista” Cesare Battisti será o BOLSONARO.

  60. SE ELE TIVER AMIGO NO PT E UM DINHEIRINHO PARA PAGAR AS PESSOAS CERTAS É JUSTICA GARANTIDA.
    NEM PRECISARÁ SUJAR AS MÃOS.
    E AINDA IRÁ CONTAR COM AJUDA DA “JUSTISSA” OFICIAL .
    Celso Daniel que o diga.
    Ah, calaram ele.

  61. Quem protege esse assassino? O arcebispo de Maringá, Anuar Batistti, é parente dele. E diz que ele merece perdão. Estaria a igreja católica envolvida nisso? Com tantos comunistas e lulopetistas nessa igreja seria o caso de se investigar.
    Assassino que não se arrependeu merece perdão? Nem quem se arrepende merece. Ainda mais um que queimou pessoas vivas.
    Ainda bem que Maringá tem Sérgio Moro.

  62. NÃO HÁ LÓGICA NA IN JUSTIÇA BRASILEIRA, O QUE HÁ É GILMAR BEIÇOLA MENDES, LEWANDOWSKY, MARCO AURELIO MELLO E DIA TOFFOLI. OS BRASILEIROS DE BEM ESTÃO ENOJADOS E REVOLTADOS COM O CASO DO TERRORISTA CESARE BATTISTI.

  63. A imprensa brasileira que adora narrativas, então vai uma. Porque alguma ONG não paga a passagem desse cidadão de cadeira de rodas para que venha ao Brasil pedir encarecidamente ao Temer que deporte esse bandido? Tenho certeza que a grande imprensa se recusaria a transmitir isso. Mas com certeza as “fake news” das redes iriam repercutir.

  64. Comunismo, falta de vergonha na cara, incapacidade de valorizar o trabalho, a decência, a busca incensante por dinheiro fácil e altas doses de niilismo. Isso explica a elite brasileira e, por tabela, esse estrume chamado justiça.