O fim da Bancoop

O Globo noticia que a Bancoop vai acabar.

A cooperativa é a responsável pelo lançamento do Edifício Solaris, onde fica o triplex do presidiário.

“Em documento dirigido aos cooperados, a diretoria informa que iniciou o processo de dissolução e marcou para 31 de julho a assembleia geral para a votação. No dia 26 de julho, haverá reunião prévia para que os cooperados possam tirar dúvidas. Um liquidante terá prazo inicial de seis meses para zerar as contas.”

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Vai acabar, mas conseguiram entregar o triplex do presidiário, o apêzão na Mooca do presidente da CUT e outros imóveis para os amigos do presidiário.
    Enquanto isto, os cooperados sem vínculo com a ORCRIM estão perdendo seus cubículos de 50 m2.

  2. Foi uma cooperativa criada somente para lavar dinheiro roubado, onde havia distribuição dos apartamentos pelos todos poderosos do PT, onde o todo poderoso Lula ladrão ficaria de sua cobertura comandando como se estivesse no Olimpo! Demorou deveria acabar dando PT (Perda Total), junto com o partido!

  3. Deveriam transformar esse prédio em monumento nacional e cobrar ingresso pela visitação.
    Ali, o pais parou a frente da janela do triplex e disse que: Hoje eu não vou pular!

  4. E os bilionários prejuízos que a petralhada sindicalista causou aos cooperados? Vão ficar por isso mesmo?? Que os imóveis adquiridos criminosamente pelos apaniguados do PT na Bancoop sejam confiscados e dados em pagamento a todos os prejudicados por essa quadrilha. MP-SP, Justiça paulista, cadê VCS?

  5. Acabou o pixuleco, os ptralhas abandonam o barco como os ratos.
    Quem vai pagar os prejuízos causado por essa quadrilha que tomava conta do Bancoop, hein vaccari?
    #VaiCanalha(s)

  6. VOCÊS SÃO TÃO ESTÚPIDOS A PONTO DE NÃO
    ENTENDER QUE ESSA FACÇÃO SÓ EXISTE EM
    FUNÇÃO DE ROUBOS E FALCATRUAS???
    ACABOU A MAMATA!!!!
    O CASTELO JÁ DESMORONOU!!!
    VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS!!!
    É CLARO, QUEM NÃO ESTÁ PRESO.

  7. A direita cada vez mais forte. A esquerda (PT PSDB Etc) cada vez mais fraco. Petistas cada vez mais claro que são bandidos. Bolsonaro continua avançando mesmo contra os caluniadores que não são homens (Alckmin, Doria, Lula). Feliz por isso !!!

  8. 100 milhoes roubara, e 3 diretores mortos como queima de arquivo.
    .
    ninguém preso.
    .
    Alguém duvida que todo o sistema esta aparelhado
    ?
    quem matou Celso Daniel, capturado por Romeu Tuma jr, não durou 24 horas dentro da policia civil
    .
    ESTE E O SOCIALISMO, por isso é tão desesperado lutar contra

  9. Final melancólico para o Pinguço ;
    Marisa partiu sem pisar na praia e o marido corrupto vai viver os restos dos dias numa cela .Ainda falta a varredura nos bens da família . TODOS serão alcançados .

  10. A Bancoop foi a primeira financiadora do PT, roubaram o que foi possível, muitos compradores não receberam seus imóveis e depois repassaram o as obras paradas para a OAS terminar a construção e vender em novas condições de pagamento e ai então surge o caso do triplex já conhecido por todos.

  11. Só falta o PT fazer uma campanha: “Vacari pra liquidante” kkkkk. Piada de mau gosto. Mas infelizmente é só o que vem na cabeça quando lembramo-nos de acontecimentos que teve o “dedo” dos Ptralhas.

  12. Nossa! Acho que isso é um “fato novo” precisariam do Vaccari lá pra ajudar a fazer isso, já que ele conhecia a bancoop pelo que li nos jornais. Então o juiz lá poderia soltar o Vaccari não é? Fato novo não é isso?

    1. Bancoop não é o Banco do Brasil, nem está ligada a ele, mas aos sindicatos de bancários do estado de São Paulo.

    1. Nada a ver com a Varig, lá o que quebrou foi o fundo de pensão. Pelo que sei, os cooperados ainda podem ter que ser obrigados a colocar dinheiro para cobrir os débitos da cooperativa, funciona como uma sociedade. Por isso nunca entrei em negócios do tipo cooperativa.