O fim da narrativa do ‘golpe’

A derrota acachapante de Dilma Rousseff, noticia O Globo, é usada por integrantes da ala moderada do PT para pregar o enterro do discurso do “golpe”.

“Na avaliação de articuladores petistas, a reprovação de Dilma nas urnas, depois de passar a campanha se dizendo vítima do ‘golpe’, mostrou que, se esse grito de guerra já seduziu um dia, hoje não ajuda o partido especialmente no Sul e Sudeste, onde o presidenciável Fernando Haddad encontra maior dificuldade para ganhar o eleitorado.”

O “golpe” nunca foi golpe.

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Queira saber se a Sra.Fátima Bezerra (2ºTurno Gov.RN), ela mesmo a do “É GÓRPI,MARMITEX na mesa do Senado, se apoia ou apoiou,convida ou convidou a Dilmanta para subir no palanque com ela.

  2. Olavo de Carvalho usou o termo “cultura” para definir o Comunismo. Não se trata de uma ideologia porque se reinventa, se transforma a cada dia. É válido para a revolução? Então muda o discurso

  3. O Levandowski ao rasgar a constituição e criar uma vergonhosa chicana, pensou que ia ajudar a presidanta. Saiu pela culatra. Estes 3 ministros do STF estão destruindo a justiça Brasileira.

  4. E o tal curso da UNB sobre “O Golpe”? Vai ter recall???? A esquerdalha esculhamba tudo e nem o velho Karl escapa – aqui a história se repete primeiro como farsa e depois como tragédia…

  5. Tinham de pedir DESCULPAS pelos roubos e pela conspiração de esquerda, mas me contento com a cadeia para eles. JUIZ MORO, transfira o presidiário para Pinhais. Chega de regalias.

  6. O criminoso Lula jamais disse que foi golpe, jamais criticou o Temer, pelo contrário só elogiou o seu capanga que colocou como vice da Dilma. Os petistas otários acreditam no tal “golpe”.

  7. A turma do PT nunca disse uma coisa certa em toda a sua existência. Só mentira, enganação, deturpação, maquiagem dos índices financeiros e econômicos durante o maldito governo do PT.

  8. Golpe foi o que esses COMUNISTAS fdp estavam fazendo com o Brasil. Graças a Deus, uma parte do povo acordou, Se não estávamos no caminho de CUBA ou VENEZUELA. Vamos enterrar essa PETRALHADA de uma

  9. Nunca seduziu. O que havia era o barulho das redes que sempre se demonstra exagerado. Nas ruas, no trabalho, nas famílias, sempre se soube que ela era mesmo incompetente demais para estar lá.