O FIM DE UMA ALIANÇA DE 13 ANOS

Veja o discurso de Romero Jucá na reunião que pôs fim aos 13 anos da aliança do PMDB com o PT.

O ato durou apenas 3 minutos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. O Pato O Pato não nadou nas enchestes de Maricá nem defendeu seu município contra as declarações de Paes. O pato só faz quá quá quá. Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá. Lá vem o pato para ver o que que há…

  2. Faz dois anos que o Pato Quá Quá torra dinheiro de Maricá indo passear em Cannes numa feira de imóveis conhciea como MIPIM para “vender” um empreendimento imobiliário local de um bi de reais. É tanta dedicação que merece uma investigação.

  3. Esses petistas não descem mesmo do pedestal. Duas características de políticos petistas: ARROGANTES E AMEAÇADORES ! A ficha ainda não caiu nesse antro de marginais e pelegos…

  4. O vice-prefeito do Rio, è um Zé ninguém, chamado Adilson Pires, sujeito tão insignificante, que a notícia nem dá conta do mesmo. O pt do Rio, nunca teve a prefeitura da capital, e o governo do Estado, pelas mãos de Benedita, uma das mais “festivas”deputadas do Rio de janeiro. Lembram das reformas, no apto “funcional” em Brasília?.

  5. Na última eleição no DF os candidatos a governador estavam brigando e acusando um ao outro de ter mais ligação com o PT, depois que o Agnulo detonou com a administração local. Já estou vendo isso tomar uma escala nacional nessas eleições.

  6. Washington quá Quá é uma figura patética e trata-se do prefeito de Maricá…o que por si só, e por motivos óbvios, seria motivo para desconsiderar o apoio ao Eduardo “soldado de lula” Paes!

  7. Não vai adiantar muito ameaçar, porque ao PMDB não interessa mais qualquer conchavo com um governo federal que está praticamente acabado! Por óbvio, é melhor negociar com um governo que está se iniciando, com apoio internacional inclusive. Todos sabem disso, inclusive Qua Qua, que apenas está fazendo jogo de cena!! NÃO VAI TER GOLPE DE DILMA, LULA E PT! TODOS NAS RUAS EM 12/4 PARA SACRAMENTAR A SAÍDA DO GOVERNO!!

  8. Esse paspalho desse Qua Qua é o prefeito de Maricá…Eduardo Paes ter tratado o município do jeito que falou no grampo com Lularápio não tem problema…pode xingar Maricá….mas desembarcar do governo federal…. aí é guerra…

  9. Quá Quá de Maricá? Apoiar ou não é indiferente. O povo de lá com vergonha na cara nunca votará no Paes. O prefeitinho do RJ, vulgo nervosinho, já esculhambou com Maricá, na conversa com Lula.