O fim do PT (e do PMDB e do PP)

A Lava Jato marcou para hoje à tarde uma entrevista coletiva.

O Antagonista espera que os procuradores denunciem os partidos que saquearam a Petrobras: PT, PMDB, PP.

Os três ramos da ORCRIM têm de ser decepados.

Em particular, o maior deles, o PT, que armou o saque sob o comando do capo dei capi, Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Guz 5 horas atrás Nós também, Aécio. Que a justiça seja feita. Você é maior decepção para os mineiros, sÔ! Conheço mineiros que elogiaram os dois mandatos de Aécio como governador. A maior decepção para os mineiros tem outro nome: Fernando Pimentel e Dilma Rousseff. Aposto que você votou em um deles!

  2. No momento que o nome de Dilma foi anunciado como vitoriosa nas eleições 2014, tem uma gravação, que veio a público depois, onde Leo Petralha Pinheiro diz: “A Dilminha venceu”. Ele ficou tão feliz por que ia continuar mamando contratos junto com o PT. Eles (Delcidio e Leo) querem envolver o nome de Aécio de qualquer jeito porque sabem que é um nome forte para 2018. Que provem, os safados!!!!!

  3. Que se investigue. Se passar pela peneira ainda será uma referência no enfrentamento ao petismo. Se estiver comprometido, Caiado, Magno Malta e Raul Jungman são nomes a se pensar.

  4. Esse discurso era o mesmo do Eduardo Cunha e de todos os corruptos pegos no pulo, eu não confio nesse Aécio votei nele duas vezes na ultima eleição por pura falta de opção e jamais votarei novamente.

  5. Mesma Laia 1 hora atrás “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Lula da Silva “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Dilma Roussef “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Aécio Neves

  6. Diogo e Mário, continuo achando que os políticos não são todos iguais como quer que pensemos o PT. Aécio é de um partido essencialmente democrata, o que mostrou claramente quando foi à Venezuela lutar contra o regime totalitário que Dilma apoia e elogia como exemplo de democracia. Então, não considero Aécio igual aos outros. Porém, se ele tiver colaborado, recebido dinheiro para Minas, sabendo de onde vinha, tem de ser punido. Fico triste, mas ele acabou colaborando para a ideologia do PT.

  7. Sheila Prass 9 minutos atrás Parece que o Janot já trabalha para inviabilizar Aécio para 2018, como forma de compensar o PT por investigar Lula e… ________ Quem não passa de 2017 é o Janot . O mandato dele acaba lá 🙂 Léo Pinheiro não é lá grande coisa . Cd o teor da delaçao contra o Aecio ??? Quando todo mundo , inclusive FHC , quis desistir e apoiar a melancia ( até os marketeiros da campanha do Psdb ) , Aecio continuou . Essa postura é merecedora de respaldo, goste quem quiser , e é mister reconhecer , que ele teve coragem . Se ele tivesse desistido , a DILMÁ teria ganhado de WO.

  8. Exatamente! O PSDB não faz oposição ao PT! Não tenho pena do Aécio! Bem merecido! Se tinha alguma expectativa de se tornar presidente, essa foi por água abaixo! Fora Aécio! Fora Alckmin! Fora Serra! Nenhum dos três é a oposição que deveria ser! Em uma semana, Magno Malta fez dois discursos que puseram no bolso de FHC a Aécio. O PT está onde está, graças a moleza do PSDB!

  9. Não sou Antagonista, mas respondo ao Aécio: BUNDA-MOLE! O partido do senhor é um PT com banho de loja. O pangaré mais chulé da fazenda de Ronaldo Caiado faz mais oposição que o partido do senhor. O senhor e seu partido estão exatamente no MESMO MUNDO PARALELO DO PT, que não compreendem que os votos que o senhor teve foram votos anti-PT e não pró-Aécio. Queremos oposição verdadeira! Chega de oportunistas e esquerdistas limpinhos!

  10. Embora eu também não acredite na justiça do stf, nunca tive dúvidas que todos os políticos estão envolvidos em crimes contra nossa economia portanto de TRAIÇÃO DA PÁTRIA.

  11. O parente de Francisco Dornelles , quase um defunto, governando o Rio de Janeiro.E ainda tem gente que acredita nas boas ações e intenções desses políticos.Grandes ladrões é o que são.

  12. Até aí morreu o Neves (ops). Basta lembrar dos discursos enfáticos da Monstra, não tenho conta na Suiça, não roubei etc (o dinheiro do Adhemar de Barros ao que consta criou pernas e saiu do cofre correndo sozinho).

  13. Seria bom que essa denúncia se revelasse só mais uma das tantas manobras petistas para colocar todo mundo na lama. Aécio vem se mostrando um bom quadro na política brasileira. Torço para que ele continue merecendo meu respeito.

  14. Todos esses meliantes com foro privilegiado, confiam na “justiça”, será por que, em? mas, ninguém confia na justiça de Curitiba, sob o comando do Juiz SERGIO MORO, será por que, em?

  15. É o PSDB que vai indicar Ministro da Justiça? Se bem que o Temer só não pôs o Mariz porque ele saiu divulgando suas convicções que defendem demasiadamente o Direito dos ladrões destruírem o País de forma democrática e defende de menos os Direitos Sociais como à Justiça. Porque o Temer se reúne com investigados da lava-jato mas não tem a capacidade de se reunir por 20 minutos com o 13º maior Líder do Mundo? Sabe, ali em Curitiba, um brasileiro? Ao lado de Obama, Merkel e afins? É surreal. No começo disse que ia cortar de 38 para 19 ministérios, mas agora diz que vai cortar no MÁXIMO 3. Piada!

  16. “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Lula da Silva “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Dilma Roussef “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Aécio Neves

  17. EU QUERO: Nova Nação 6 minutos atrás Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)

  18. “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Lula da Silva “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Dilma Roussef “Não devo nada a ninguém, não fiz nada de errado. Confio na Justiça.” Aécio Neves

  19. Depois de todo este Tsunami político, o mineiro-carioca emplaca em 2018 até mesmo por justiça, pois, foi logrado por Dilma e o Quadrilha o em 2014! Sejamos justos!

  20. Aqui nos posts tá um tal de abrir aspas sem fechar e fechar aspas sem ter aberto que tá me forçando a ler o texto e ficar procurando as malditas aspas faltantes! rsrsrsrsr

  21. O país pegando fogo e Aécio com uma ou outra declaraçãozinha aqui e ali sobre apoiar ou não o governo Temer. Que indivíduo mais fraco! Havendo ou não algo contra esse sujeito, o país não precisa de um político assim. Fora Aécio.

  22. Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)

  23. Só faltou falar: “Não sei de nada”….afff Agora que a Orcrim vai acabar e o Temer fará um mandato “tampão” meia boca….. O negócio é acompanhar as eleições nos EUA : Dá-lhe Trump para o desespero da mídia porca do Brasil e do Mundo….. primeiro eles riram, depois sentiram nojinho daqui a pouco vão ter que aguentar o cara comandando a maior Potência do Mundo e varrer um monte de lixo