O fim dos blogs do PT

Michel Temer tem outras prioridades.

Mas O Antagonista recomenda que ele corte imediatamente a publicidade estatal dos blogs petistas.

Eles que se arranjem com a propina da Engevix.

45 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O sapo barbudo não engana mais ninguém. Você não pode construir um projeto na base da mentira, e foi o que esse irresponsável fez. Hoje com a vitória do impedimento dessa presidente incapacitada e também mentirosa, o país vai voltar a normalidade. E tenho certeza que lula vai pagar pelos seus crimes, e será preso em breve pela PF. FORA DILMA JÁ.

  2. Foi neste espaço que comentei, no dia que se anunciou que Ciro Nojeira tinha caído na sedução do ouro dos tolos. Que brilhava mas não era ouro. Que o canalha barbudo estava prometendo, o poder que não tinha – o ouro dos tolos – mas que o povo que andava distraído tinha acordado e se lembrado que o poder emana do povo e que pelo povo e para o povo seria exercido.

  3. Ao cangaceiro-vigarista Lula,após fragorosa derrota imposta pela domocracia , restam alternativas : 1- Encarar o banco dos réus em Curitiba ; 2- Asilo em Piongyang -Coréia do Norte ; 3- Consultor e palestrante em Cuba/Venezuela ; 4- Internar-se voluntariamente num HOSPÍCIO como líder sindicalista , vestido de NAPOLEÃO ; 5- Suicídio com veneno de JARARACA . Panelaço ! 4-

  4. o ciGALHEIRO-marrafão não é só pirita! precisa esclarecer MUITA coisa. os ASSASSINATOS de Celso Daniel, Toninho do pt, Leandro Balcone EMUITOS OUTROS !!! o cartão corporativo da rosemari, a MESSALINA do bordel voador os ROUBOS aos Fundos de Pensão etc. etc. etc. … … …

  5. Lula tem de ser preso pela tentativa de compra de votos, isso, sem contar os milhares de crimes anteriores. Agora é injustificável ele continuar solto, ou o STE e STF são neutros a agem conforme determina a lei ou estão coniventes. É uma coisa ou outra, não há uma terceira via.

  6. Não podemos esquecer quem sempre apoiou o Lula e o PT/Dilma: Jânio de Freitas José Trajano/Juca Kfouri/ESPN Brasil Folha de São Paulo UOL Xico Sá Ricardo Melo Bernardo Mello Franco Antonio Prata Tati Bernardi Gregório Duvivier Chico Buarque Sérgio Mamberti Beth Carvalho Vagner Moura Carta Capital (Mino Carta) Monica Bergamo (incansável) Delfim Netto Família Jader Barbalho Rodrigo Janot Marco Aurélio Mello Ricardo Lewandowski Luiz Nassif Blogs sujos 247, DCM, Forum, Tijolaço Fernando Morais José Celso Martinez Correa Barretão

  7. .> Neste dia em que o PT vai acabar, gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!

  8. Diogo, seria muito bom você estar aqui para ver sua “Anta” caiiiinnnnnnnnnddooo. PIRITA. Fazia muito tempo que não via essa palavra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas, Veneza é linda !

  9. Quem pagou a estadia do Lula nesse Hotel? Tem como investigar isso? Esse tal de “Golden” deve ser caro, com esse nome pomposo Ou ele não pagou? Esse Golden pertence ao Funcef? Pelo jeito, o fundo de previdência dos funcionários da CEF deve ter tomado um calote.

  10. Antagonistas!!! Muito obrigado Tenham certeza que o trabalho jornalístico de vocês foi, e está sendo, fundamental para salvar nosso País das garras da corja nefasta que governou/roubou nossa nação nestes 13 anos. Este é diariamente o primeiro site que abro quando acordo, na esperança diária de ver a mais ansiada postagem: “Dilma cai, Lula é preso” Agradeço a todos que nos juntamos aqui no site, e numa corrente do bem contra o mal, alimentamos a esperança de um Brasil digno, justo e que nos dê orgulho. Espero, ainda, que os Generais brasileiros impeçam que o mal recaia sobre nossa Pátria.

  11. Não podemos esquecer o Dep Raul Jugmann com sua incansável e vitoriosa luta jurídica. Como suplente não votará, merecia um post de vocês Antagonistas. Obrigado Deputado Jugmann.

  12. -1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar ( terão que pagar o custo deles )