O flagrante do crime

Dilma Rousseff usou o Palácio do Planalto como palanque para atacar o Legislativo.

Enquanto dizia que “impeachment sem crime de responsabilidade é golpe”, portanto, ela estava cometendo outro crime de responsabilidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Pessoal, acordem. A maioria dos deputados não aguenta mais o PT no governo, a governanta é intragável no trato com os políticos, os mortadelas são radicais e querem o poder pra si de forma única e ad eternum(seguem a cartilha do partido único do manifesto comunista de Marx). Além disso não tem mais pixuleco, a Lava Jato ta fechando o cerco e quando o arrego é magro o amor acaba. Isso sem falar na pressão das ruas e das redes, quem faltar ao dia D ou votar pelo 13 não se elege pra mais nada, isso sem falar nas eleições municipais, partido algum quer ficar associado ao governo vermelho.

  2. Não deixemos a felicidade dispersar nosso foco, o jogo acaba quando termina. Mantenhamo-nos concentrados, focados e cobrando nossos parlamentares para que não sejamos pegos de surpresa, nas sobras como os petistas trabalham. Vamos cobrar, lutar e vencer, vamos derrubar esse governo de ladrões. Fora Dilma, fora Lula, fora PT e cadeia para os bandidos.

  3. Também andei fazendo umas contas. Pelo andar da carruagem e pelo atual tamanho das bancadas, Dilma não terá sequer 90 votos “NÃO”. E ainda que descole dinheiro (tá cada vez mais dificil) para comprar a ausência de 75 gazeteiros, vai tomar um impeachment duplo-carpado com soda e casquinha de limão.

  4. Robert – apesar do argumento vir de artigo do Elio Gaspari (como vc pode ler esse cara?) que torce para o PTFC, tem razão : a presença do pessoal do SIM (passa fácil dos 400) é fundamental. Precisamos de cajados e porretes para tanger esse gado traiçoeiro . Vamos debater isso.

  5. Parte do artigo do Élio Gaspari de hoje, na Folha. São NECESSÁRIOS 342 votos para aprovar o impeachment. Se o governo mantiver os 97 votos que já tem e trabalhar para que 75 deputados faltem à sessão de votação de decidirá o impeachment derrotará o impeachment. Quem precisa construir a maioria é a oposição. Não adianta um deputado se declarar a favor do impeachment e faltar na sessão de votação.

  6. kkkkkk – desculpe, Antagonista, não pude conter o riso K ante a auspiciosa notícia. 97 patéticas almas penadas… Este é o tamanho do povo do Lulla. Melhor “pegar em armas” mesmo. Vou pegar meu estilingue para enfrenta-los. KKKKKK

  7. Além dos deputados do PT e do PC do B além de um outro comuna disfarçado, disposto a afundar junto com os mortadelas, a esmagadora maioria vai defenestrar a mulher sapiens saudadora de mandiocas e mortadelas golpistas

  8. Desses 97 metade pode dar Adeus a suas vidas politicas, porque nós ñ vamos perdoar nas urnas vamos fazer marketing contra esses cretinos até terem que trabalhar de verdade fora da politica para sobreviverem.

  9. Só os imbecis vão apoiar o governo, que já esta condenado a sair do poder imediatamente. Esse governo já acabou, e quem entrar agora em um ministério vai passar pelo vexame de fazer parte de um governo que quebrou o país.

  10. É preocupante a barganha que o governo ora pratica, loteando so cargos de corruptos e, com promessas vazias, sendo pior ainda, os politicos que vende a sua dignidade e o mais caro, o seu compromisso, com os seus eleitores, isto é, se algum dia tiveram

  11. Os mais esclarecidos sabem que se ficarem vinculados ao partido criminoso, estarão com suas carreiras políticas arruinadas, ou ao menos muito comprometidas. Estão todos pulando para fora da nau desgovernada. Ficarão no tombadilho, Lula, Dilma e uma meia dúzia de ratos pingados vendo o barco afundando.

  12. O $ só está comprando aqueles que querem se aposentar da vida política. E não são muitos. A maioria ainda tem ambições, e ambição de político caminha junto com quem tem o poder. Hoje, quem tem o poder é quem vai governar amanhã…

  13. 97 com voto aberto: 93 TV transmitindo: 73 O lado de fora do Congresso lotado: 61 Com >Lobão >Antagonizando no >rock n roll na >Esplanada: 3 : Jean Willis, Maria do Rosário e José Guimarães.

  14. Realmente esse governo hoje só pode mesmo é oferecer promessas para tentar comprar parlamentares, porque nem mesmo cargos são atrativos em um governo em fim de festa, só pmdebista cretino que quer se segurar em ministério ainda defende essa “presidenta” e sua quadrilha, esquecendo-se de que depois o povo não vai mais elege-los nem para gari.

  15. Elio Gaspari lembrou bem! O que conta não são os 172 votos para barrar o IMPEACHMENT. O que vale são os 342 votos a favor!!! Caso em que os deputados não aparecem para votar!!! Ai é que mora o perigo!!!

  16. A roubança foi tanta, não tem de onde tirar. Arrecadação em baixa, desemprego e inflação em alta. Os quatro mandatos de Lulla são um fiasco total. Elles não têm como se $alvar com seus [i]mundo$ e fundo$.

  17. Sei não, a querida tem muito $$, e isso remove até caráter de quem se vende. Vamos aguardar e depois mostrar nas eleições.NINGUÉM do bem, votar. Veremos os síndicos do pt eleitos.