ACESSE

"O Flávio, o presidente, tudo infartado, chorando..."

Telegram

O advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, fez o seguinte comentário sobre a decisão de Dias Toffoli, que suspendeu o processo de seu cliente:

“A decisão… Amor… O meu nome… Tá o Brasil inteiro me ligando e me chamando de Deus! Você não tem noção! É uma bomba atômica! Amor, está comigo, te mando agora. O Flávio, o presidente, tudo infartado, chorando…”.

À reportagem de O Globo, ele disse também:

“Toda vida fui um cara discreto, não gosto de fama ou de holofote. Vou lá e faço tudo fisicamente. Assino. Você nunca vai achar meu nome nos processos eletrônicos, e faço de propósito. Não quero que saibam que advogo para o Flávio Rocha, para o David Feffer… Esses são os tipos de cara que se relacionam comigo, bilionários. Frequento a casa deles, advogo nas coisas íntimas do cara, da esposa, dos filhos, da empresa.”

Procurado por O Globo, Flávio Rocha respondeu:

“Ele nunca trabalhou para a gente. Nunca prestou nenhum serviço, o mais próximo foi na época de nossa campanha. Ele fazia parte de alguns grupos que se mobilizavam para divulgar as ideias lá em Brasília. Tinha centenas de pessoas que faziam isso, era um grupo difuso, ele não tinha um papel, era só um simpatizante. Mas nunca houve vínculo profissional, muito menos como advogado.”

ATUALIZAÇÃO, 2 de agosto – O advogado Frederick Wassef enviou a seguinte nota a O Antagonista:

“O advogado Frederick Wassef nega que tenha falado em entrevista à revista Época que é advogado dos empresários David Feffer e Flávio Rocha. Também não disse que Flávio Bolsonaro e o presidente estavam chorando e infartando por causa da decisão do STF. O advogado quer registrar que não foi à Época dar entrevista –pelo contrário, foi solicitar que não realizassem a referida matéria, recheada de fatos inverídicos.”

TOFFOLI: A DECISÃO... E A COINCIDÊNCIA. Saiba mais

Comentários

  • ADONIS -

    Muito discreto este idiota. Nunca contrataria um profissional desqualificado como este.

  • LUCIANO -

    E DAÍ ANTAS?! VIROU SITE DE FOFOCA AGORA?! QUAL A IMPORTÂNCIA DISSO?!

  • Ulisses -

    Outro advogado danone?

Ler 89 comentários