O ‘fogo amigo’ de Goldman

Alberto Goldman, aliado de José Serra e vice-presidente do PSDB nacional, cobrou que João Doria assuma se é pré-candidato ao Planalto.

Em vídeo com o título “Nove meses, e o prefeito ainda não nasceu”, o ex-governador paulista acusa o prefeito –seu colega de partido– de ter abandonado a cidade.

“Prefeito nós não temos. Temos um candidato a presidente da República, e é preciso que o prefeito assuma de uma vez por todas o que ele quer. Quer ser presidente ou prefeito? Se quer ser prefeito comece a ser. Pare de simplesmente fazer cena.”

 

61 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pensando bem, acho que o Serra, vizinho da tentação sonante que mora ao lado, mudou de partido e de ave símbolo sem avisar aos seus eleitores e a Folha Folhetinesca: era um típico tucano acaciano em cima do muro e virou na calada da noite tenebrosa uma avestruz com a cabeça enfiada na terra. “Ahá! Ninguém pode me ver! Sou muito esperto…”

  2. Pensando bem, acho que o Serra, vizinho da tentação sonante que mora ao lado, mudou de partido e de ave símbolo sem avisar aos seus eleitores e a Folha Folhetinesca: era um típico tucano acaciano em cima do muro, virou, na calada da noite tenebrosa, uma avestruz com a cabeça enfiada na terra. “Ahá! Ninguém pode me ver! Sou muito esperto…”

  3. Esses tucanos, além de covardes, parecem que não tem inteligência; quem disse que Doria simplesmente não vai sair desse partido de covardes e migrar para outro qualquer? O que o impede disso? Pressão mais idiota!

    1. Ele seria oportunista, se ele fosse pelo caminho mais fácil, isolando Temer, e ajudando o Brasil a se afundar numa nova crise econômica.

    2. Roberto “Ticu Soares” Souza, cheirou o vinagrete do churrasco grego antes de mandar pro bucho? delírio do botulismo começa assim, com confusão de ideias, perda do cré, da guaiaca, da falta de vergonha na cara por apoiar o dos 3%…

  4. Pensando bem, acho que o Serra mudou de partido e de ave simbolo sem avisar aos seus eleitores: era um tucano em cima do muro, virou uma avestruz com a cabeça enfiada na terra. “Ahá! ninguém pode me ver! sou muito esperto…”

    1. Tá certinho o Serra, tucano que não canta e nem se expõe não leva chumbo, não é como um certo tucano que estufou o peito, cantou de galo no começo “da gestão” e que agora voltou a piar feito um galetinho.

    1. Não é!!!
      Quem desdenha, é quem têm medo.
      Críticas vindas de Goldman maior comunista tucano, é um elogio ao Doria.

    2. realmente não fez nada ainda:
      CORUJÃO DA SAÚDE (um absurdo mandar pobre para hospital de rico);
      PROGRAMA EMPREGO NOVO (tirar pessoas da rua e dar empregos, onde já se viu?);
      CTAS (criar lugar para acolhimento de morador de rua? Tem que dar bolsa familia)
      DESESTATIZAÇÃO (querer diminuir o estado, é um absurdo)
      PARQUE AUGUSTA (que isso tinha que ter gastos os 75milhoes previstos pela gestão HADDAD)
      por ai vai… prefeito péssimo

    3. Caro Vitor Pereira Gabriel, o governo mais estatizante que conheço é o de Geraldo Alckmin! Todas as estradas de SP estão privatizadas e com escelente manutenção! Não se vê isso no resto do Brasil. O Corujão da Saude foi só para exames de sangue e radiografias, o resto continua na fila! Consultas na UBS demoram 120 dias, há apenas um médico em cada unidade para atender 200 pessoas por dia.
      Onde estão essas CTA’s que vc menciona?? São Paulo nunca teve tanto morador de rua, basta andar pela cidade e evr. Acho que vc está opinando e nem é daqui de São Paulo.

  5. PUTZ!!! Ensaio para Cegueira, JOSÉ SERRA, quando eleito Prefeito de São Paulo, não esperou nem sair o Resultado Oficial , já era candidato a Presidente. COMUNISTA não vale o que come. Para o BRasil ir para frente só Mesmo INTERVENÇÃO, artigo 142 da constituição!!

  6. Goldman velho comunista fabiano, para esse espectro do PSDB “FRITAR” Doria mostra bem a divisão que existe no PSDB.
    De um lado, esse espectro esquerdista fabiano tão presentes nos velhos caciques, representado por nomes como: Serra, Aloysio, Zé Aníbal , Goldman, sempre pulsilânimes com a esquerda, e duros com o povo da centro-direita, para essa esquerda, Alckmin seria o candidato perfeito, pulsilânime, pró stablishment, anti privatizações.
    Do outro lado, e praticamente isolado dos pensamentos esquerdistas fabianos, e em menor número e com menor peso, estão os tucanos liberais, representado pelos novos nomes como, Flávio Rocha (CEO Lojas Riachuelo), Doria e mais meia-dúzia de tucanos liberais.
    A luta interna do PSDB, é prova clara, que se Doria é ruim para esse espectro fabiano tucano, é porque Doria não avançaria na agenda esquerdista, feito Alckmin.
    Se Doria é ruim para esse povo, é prova que se é ruim para eles, é bom para o Brasil.
    FHC que é o tucano mais vivido, sabe que Doria é o único tucano com reais chances de vencer, pois Doria, além de representar esse anseio da sociedade, de uma chapa de centro-direita, é o único tucano com bom trânsito em partidos de centro-direita

    1. entendi, o teu modelo de lisura e virtude é o caloteiro do iptu, o cara que, dentro do condomínio municipal, transfere a sua obrigação de pagar para outros condôminos, o espartalhão, o vivaldão, o do cashmere rosa choque

  7. Como é mesmo o ditado: Ninguém bate em cachorro morto”? Se Alberto Goldman tivesse feito um vídeo falando sobre ideias para melhorar o ambiente político brasileiro sabe quanto ele teria de audiência? Zero! E isso na falta de índice matematicamente menor. Goldman é antes de tudo um inexpressivo. Sobreviveu na política enquanto a ala Quercista do MDB bancou a permanência de membros do partidão em suas fileiras, e teve a falta de caráter que lhe é característica de negar que deviam ao Quércia este favor. Paulo Preto na CPI do Cachoeira definiu bem o caráter de Goldman: ” Alberto, o que?

    1. Bão é o Doria, né? filiado ao partido e não sabia de nada disso, praticamente um Lula, no quesito nada sei, não me comprometa

    1. Só com a ajuda de Deus Lula conseguiria ser eleito presidente, mas não há nenhum registro histórico de que Deus ajude ou goste de ladrões. Em sendo assim, já perdeu… e perdeu de longe!
      Bolsonaro 2018 !

  8. Este tipo de declaração vindo da velharia do PSDB é que da vontade de ver este partidinho extinto nas próximas eleições assim como será o PT e todos os outros que participaram da roubalheira que se instalou no Pais.

    1. doria também é um calhambeque escangalhado, não aparenta porque ele usa tablete santo antonio no cabelo e quilos de botox e base para maquiagem na cara,

  9. Como se nota o Alberto Goldman está preocupadíssimo com os 8% de intenção de voto em Doria, rararararara, de resto é isso aí : não disse nada além daquilo que a militância bobinha faz de tudo para esconder e nada além do que eleitor trapaceado já não saiba.

    1. Grande verdade!! Estive na praça da Sé semana passada e fiquei chocada! Imenso banheiro a céu aberto e inúmeros moradores de rua com seus colchonetes e cobertores, inclusive bloqueando o acesso ao metrô Sé!

    2. Angela, já falei e volto a falar, aquilo ali voltou a ser igual aos tempos do Haddad, por única e exclusiva culpa de Alckmin, Alckmin não cumpriu a sua parte do acordo, que era a das internações compulsórias.
      Angela, quer reclamar, reclame com Alckmin.

    3. Quer dizer que o DÓRIA já tem 8% de intenções de voto ? PQP se ano passado sem ninguém lhe conhecer, ele só tinha 5% e ganhou no primeiro turno do PT e de Haddad que queria a reeleição, imagine agora que ele tem a maior prefeitura do País e mais o DEM, PMDB, PSDB … Vai ser outra CACETADA !!!!kkkkk

  10. Geraldo Alckimn, o melhor Governador do Brasil.Esse está preparadissimo para enfrentar o Governo do Brasil, se ganhar ainda teremos um primeira Dama, Sra Lu Alckimin, das melhores que já passou na República, mulher trabalhadora e competente em Serviços Sociais.

  11. Esse goldman parece jornalista, sempre quer noticias antecipadas, tudo tem seu tempo, tempo de plantar e tempo de colher.O homem quer colher antes de plantar? Calma, muita calma nessa hora.

  12. O PSDB é uma legenda de vigaristas apodrecidos, começando com o seu chefe, Fernando Henrique Canalha, nosso queridíssimo “Boca de Tuba”. Goldman é aquele comunista dinossáurico que defende Stalin até a beirada do ânus. Isso não quer dizer que Doria deva se salvar entre eles.

  13. O PSDB é uma legenda de vigaristas apodrecidos, começando com o seu chefe, Fernando Henrique Canalha, nosso queridíssimo “Boca de Tuba”. Goldman é aquele comunista dinossáurico que defende Stalin até a beirada do ânus. Isso não quer dizer que Doria se salva entre eles.

  14. O picolé de xuxu falou enfim alguma coisa que preste, falou a verdade sobre a farsa Dória, pena que é indiferente ao povo se vocês se amam ou se odeiam, em um jogo honesto e eleições justas Bolsonaro passará sobre os dois e outro como um trator.

  15. Não li mentira em lugar nenhum… Temos só mais um candidato demagogo, travestido de moderno, mas com a mesma covardia e cinismo dos demais membros do PSDB… E estou longe (muito longe) de ser apoiador da esquerda!

    1. Concordo , Ricardo !
      O Goldman deveria se desfiliar do PSDB , não faz falta nenhuma .
      Bom exemplo é o filho dele que encheu o Talo de bebida e atropelou e matou uma pessoa no trânsito !

  16. Puro desespero dos tucanos com o Bolsonaro crescendo e o Doria indo para outro partido. O PSDB dos traíras agora é conhecido como o PT Azul. Se tivermos esses treze anos de pesadelo foi principalmente pela conivência dessa oposição, que assim como o pt é adepta ao Foro de São Paulo. A história um dia dirá!!!!!

  17. Tucano não vale nada! É governo e ataca o próprio governo!
    Esse Goldman morreu e esqueceram de enterrar. Aliás, ele o Serra e o FHC!
    O dia que o Brasil acabar com o fundo partidário, esse Goldman vai morrer de fome.