O “folclore” do namorado de Fátima Bernardes

Políticos de Pernambuco encaram a candidatura de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, como “mais um folclore” das eleições deste ano.

O rapaz — discípulo de Carlos Lupi, apoiador de Lula e adepto da hashtag #GloboGolpista — vai se candidatar de novo a deputado federal pelo PDT. Em 2014, recebeu 3.495 votos.

Como já dissemos, é injusto achar que ele se beneficiará eleitoralmente de ser namorado de quem é.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. JAMAIS IMAGINEI TODOS ESTES ANOS EM QUE ELA APRESENTOU O JORNAL NACIONAL QUE FÁTIMA FOSSE PETISTA OU SE ALIASSE A UM.
    PETISMO NÃO É UMA IDEOLOGIA, É UM MOVIMENTO POPULISTA QUE ENVOLVE UMA SEITA DE FANÁTICOS CAPAZES DE ADORAREM SEU LÍDER ATÉ O FIM. CONTRA TUDO E TODOS.
    FÁTIMA DEVE TER FICADO MUITO ABALADA COM O FIM DO CASAMENTO PARA CAIR TANTO.

  2. O PT passa e transforma qualquer coisa em terra arrasada. A Fátima Bernardes saiu da bancada do JN, trocou as roupas bem cortadas por modelitos de faveladas e ainda dança “que tirou foi esse” até o chão. Dizem que era bailarina. Sorte do William Boner. Petistas são Bregas, patéticos e sem qualquer noção do ridículo.

    1. Parece até que não conhecem o eleitor brasuca. O cara não só está eleito como também arrastará com ele muitos outros imprestáveis.

  3. tem muitos aqui comentando que ela é velha e que o rapaz tem que ser canonizado por fazer relações sequiçuais com ela.
    esses que comentam dão atestado de analfabetos sequiçuais.
    tem muita coroa que sabe fazer, mas muita mesmo.
    gente que não gosta da coisa e não conhece não deveria opinar.
    são pedófilos no armário.

  4. Eh aquele velho ditado, primeiro vc atira depois vc pergunta que eh! Nada contra o rapaz, até porque deve ser uma boa pessoa e com boas intenções e não acredito que ele pense em ganhar a eleição porque namora a Fátima. O ditado acima eh errado, pois devemos acreditar na índole dele e quem sabe se torne um político honesto e que ajude o Brasil ou o Estado dele. O que não podemos eh reclamar das novidades e permitir que o que está aí se perpetue! Prefiro ele do que os velhos corruptos, temos que dar chance.

  5. Ele fisionomicamente é uma mistura de Wagner Moura com Che Guevara e parece estar o tempo todo olhando para o sol, com os olhos apertadinhos diante da câmera. Hehehe.

    O amor “revolucionário” dos dois é “lindo de morrer”. Hehehe.

  6. Folclore??? Calma, Antagonistas, o elemento não é fraco, já ganhou a Fátima e vamos que agora ele lute também para conseguir MARQUETEIROS FAMOSOS. DE PESO para a sua campanha, como o BONNER e o FAUSTÃO! E aí, Antagonistas, já ouviram falar de quem TEM PADRINHO NÃO MORRE PAGÃO???

  7. É… Com a overdose de exposição que ele tem APENAS por ser namorado de uma “cebrelidade” global, ele não vai se beneficiar eleitoralmente não…
    Provavelmente quem vai se beneficiar eleitoralmente sou eu, que não sou candidato a nada.
    Tenham dó…

  8. Fátima perdeu completamente meu respeito depois que virou defensora da ideologia de gênero, e apresentar aquele programa lacrador inútil e namorar esse esquerdalha feioso e interesseiro.

  9. COMENDO A VELHINHA ELE JA TEM 100.000.00 VOTOS.
    TODO DIA ELE TA NA MIDIA, COMEU, CHUPOU LAMBEU, SERÁ QUE ELE TIRA O OCULOS PARA NAO VER AQUILO.
    ELA FOI A MAIOR CABO ELEITORAL DESSE CARA.
    QUE TAL ALGUM OUTRO POLITICO ARRUMAR UMA APRESENTADORA DE TV.
    COMEU?
    LAMBEU?
    CHUPOU?
    O POVINHO QUE FICA FALANDO O BRASIL QUE EU QUERO , SEM CORRUPÇÃO , SEM LADROAGEM SEM MARMOTAGEM ADORA ISSO.
    ARRUMEM UM VEINHA DE TV. E SERÃO ELEITOS.
    EIS A PROVA CABAL.

  10. Pode têr mais votos porque apoiou Lula, isso sim é mais coerente com Pernambuco.
    Se votarem porque é namorado da Fátima Pernambucanos não manterão sua melhor tradição: sempre participaram da vida política brasileira com perspicácia.

  11. Bicho, não consigo assistir 30 segundos do programa dessa mulher, parece que está lendo o teleprompter toda hora, fala a mil por hora e acha que é simpática….aiaiaiai, haja asas pra quem não sabe voar…Mas ganhando bem que mal tem né tOlinho….

  12. https://youtu.be/Qhzzoe5ZgMw

    Jorge Serrão do Alerta Total criou um grupo chamado 3 NEURÔNIOS. Reunem-se no Clube Nacional em S. Paulo e fazem vídeos de 15 a 20 minutos abordando assuntos de Cultura Geral tão esquecidos, difíceis de arrancar de alguém em alguma conversa hoje em dia. Parabéns por essa iniciativa. Já tem diversos vídeos. Esse aí foi o primeiro vídeo de abertura . Deliciem- se com um bate-papo de alto nível.