O foro de Lula

O STF vai analisar em 20 de abril a suspensão da posse de Lula na Casa Civil.

Se os deputados aprovarem o impeachment, o STF deve mandar seus inquéritos de volta para o juiz Sergio Moro.

Sim, Lula vai para a cadeia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 62 comentários
  1. ENQUANTO ISSO, NO MUNDO MÁGICO DO UOL (O PORTAL QUE NÃO GOSTA DA LAVA JATO): “JANIO DE FREITAS: Vazamentos da Lava Jato seguem o mesmo padrão da Escola Base”

  2. Atenção, essa pesquisa da Folha é falsa, pois consultei um amigo estatistico e ele garantiu que, no que se refere ao apoio ao impeachment de Temer por 58% , da amostra, não existe nenhuma possibilidade de ser plausível, simplesmente pelo fato de que ele é desconhecido por mais ou menos 80% do eleitorado do nordeste, maior reduto da Dilma.Portanto o máximo aceitável estatisticamente seria de 38%, jamais 58%

  3. Uma vez Petista, sempre petista! Agora saiu com uma pesquisa que dá Lulla e Marina na frente nas próximas eleições! Uma vergonha! Um jornal que tem Jairo de Freitas no seu corpo editorial não merece crédito!

  4. A turminha esquerdalha da Folha trabalha em 3 frentes: 1 – Barrar o impeachment de qquer jeito. 2 – Impedir de qquer jeito que o Brahma seja preso. 3 – Lançar pseudo noticias que causem desmobilização e confusão

  5. Eu vejo isso dessa forma: Se a FAlha de Sao Paulo ficar do lado do impeachment, a Secom seca. Se a FAlha de Sao Paulo ficar do lado do governo, vai perder mais assinantes do que ja esta perdendo. TL;DR: Sao interesseiros.

  6. A Folha é petista. Seu objetivo não é informar ou debater. Seu objetivo é defender o Lula e a sua quarilha. Qual a melhor maneira de fazer isso? Justamente escondendo dos leitores esse objetivo.

  7. Folha: nem impeachment nem impeachment (ainda da pesquisa com lula em primeiro). Para a folha quanto pior melhor. Folha deve ter feito a minuta do estado de sitio para o governo decretar.

  8. O “jornal” Folha de São Paulo e seu portal “Uol” PERDERAM TOTALMENTE a credibilidade !! NÃO EXISTEM MAIS !! ( Apenas TENTAM sobreviver) O “data FALHA” é uma MEDIOCRIDADE em termos de análise metodológica e estatística !! Já questionei n vezes e SEMPRE meu comentário não é publicado !!!

  9. Folha: nem impeachment nem impeachment (ainda da pesquisa com lula em primeiro). Para a folha quanto pior melhor. Folha deve ter feito a minuta do estado de sitio para o governo decretar.

  10. é tão evidente a necessidade do impedimento da “”posta” (não é pedaço ou a segunda pessoa do presente do verbo postar é feminino de poste – não é assim que ela gosta de ser chama e ainda se aproxima perigosamente do que ela tem na cabeça) que me causa espécie o jornal, ainda que fraquinho, entender e se posicionar a favor.

  11. -> Veja esse video: Lula antecipando o resultado da pesquisa do DataFolha: https://www.facebook.com/mblivre/videos/vb.204223673035117/360064854117664/?type=2&theater ele ainda fala: DataFoia. kkkkkkkkkkkkkk. Só trouxa acredita no DataFolha.

  12. -> Veja esse video: Lula antecipando o resultado da pesquisa do DataFolha: https://www.facebook.com/mblivre/videos/vb.204223673035117/360064854117664/?type=2&theater kkkkkkkkkkkkkk. Só trouxa acredita no DataFolha.

  13. Acho que vou voltar a ler esta tal de Folha de São Paulo depois de 10 anos totalmente rompido com estes vermes comunistas. Como O Antagonista não para de falar neles eu acho que devem ter melhorado muito, então vale a pena conferir, certo?

  14. o q precisa p o povão dar um jeito nesse orgão inimigo do País nesse momento tão dificil, e agindo de forma criminosa falsificando pesquisas a favor de bandidos?

  15. A Folha não tem coragem de se posicionar explicitamente contra o impeachment, então fica usando artimanhas como o contraditório editorial de Domingo passado e a pouco crível pesquisa do Datafolha nesta Domingo. A quem ela pensa q engana?

  16. A FOLHA SÓ QUER UMA COISA: DAR O GOVERNO A LULA, POIS ELE PROMETEU DOBRAR A META DE JORNALISTAS COMPRADOS E DE ANÚNCIOS FEDERAIS NO JORNAL!!!!!!!!!!!!!

  17. Veja esse video: Lula antecipando o resultado da pesquisa do DataFolha: https://www.facebook.com/mblivre/videos/vb.204223673035117/360064854117664/?type=2&theater kkkkkkkkkkkkkk. Só trouxa acredita no DataFolha.

  18. Vamos publicar mensagens aos deputados e senadores indecisos em seus Facebook. A exposição e o constrangimento são maiores!! Estou fazendo isso há vários dias! Impeachment já!!! Fora Dilma!! Fora corja maldita!!!

  19. Pois é. A Folha não quer perder assinantes nem de petistas nem de antipetistas, mas como todo mundo que demora para escolher um lado, acaba perdendo dos dois.

  20. Essa empulhação de “renunciem todos” e convoque-se novas eleições é só a última jogada desse jornal comprado para ajudar o governo sem dar muito na vista para não perder todos seus leitores. Qualquer pessoa com mínimo de senso sabe que isso é impraticável. A Folha não quer que as instituições cumpram seu papel e espera candidamente que os políticos tenham uma iluminação e decidam colocar o bem do país na frente do interesse próprio. Tudo pra fazer dobradinha com a Dilma que fica soltando notinhas nessa mesma Folha dizendo que aceitaria convocar novas eleições, mas a oposição não quer. Maganos!

  21. A Folha perdeu completamente a credibilidade nas últimas semanas, se é que ainda tinha alguma. O viés pró-governo e contra a Lava Jato é nítido. Publicou que o apoio a Sergio Moro despencou depois que ele prendeu Lula, de quase 90% para 60% dos brasileiros, segundo um tracking da Fiesp (?) O mesmo Moro que tem quase 10% de intenção de voto no DataFalha estaria perdendo apoio no país! Depois foi uma entrevista com o ex-PGR Gurgel em que ele elogia a Lava Jato do início ao fim, e só uma vez diz que Moro cometeu erro grave na divulgação dos grampos. Qual a chamada da Folha? Gurgel critica Moro.

  22. Antagonista, bom dia, Basta o brasileiro leitor desta empulhação que cria o DataConha, parar de ler e comprar o jornal. Simples assim. Por exemplo, se um dia eu notar que O Antagonista se alinhou com ideias marginais à democracia ou que esteja se ladeando com bandidos e marginais da política e do jornalismo, eu simplesmente para de ler ou acessar. Entende? As pessoas não sabem que são unidades que, unidas, podem tudo no campo social e político.

  23. Poxa! Quem saca um mínimo de jornalismo, percebe o embuste desse jornaleco, da diagramação a edição, dos dados incoerentes ao discurso manipulativo e tendencioso, do falseamento do “debate” a “análise de dados” do instituto “adoto qualquer número” pagando bem… só vc.s da mídia paulista que dão eco para essa porcaria.

  24. Tomará que esse jornaleco saia definitivamente queimado dessa crise, perdendo patrocínio da indústria e comércio de São Paulo e, acima de tudo, leitores. Abandonem essa porcaria!

  25. Vou deixar de assinar a Folha de São Paulo O jornal de hoje está aqui em cima da mesa e eu nem o tirei do plástico nem irei lê-lo. Você perde totalmente a vontade de ler o jornal, pois sabe que ele tem lado, que não é o do leitor, e sim do governo petista. É triste. Mais uma semana minha assinatura termina e eu não irei renová-la. Vou economizar uns 450 cruzeiros.

  26. A Folha quer Dilma, Lula, PT, ideologizaram jornal e jogaram a matematica fora. Não se dão conta da divida publica, recessão, dolar, inflação, estatais e bancos publicos quebrados. Um absurdo um jornal deste porte apostar num governo deste que ameaça a democracia.

  27. http://www.diariodobrasil.org/ex-procurador-da-fazenda-estaria-movendo-acao-contra-ministro-toffoli-por-fraude-nas-urnas-eletronicas/

  28. Ótima análise: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/datafolha-1-pergunta-sobre-impeachment-de-temer-esta-errada-e-obtem-resposta-igualmente-errada/

  29. Executivos da Odebrecht, em delação premiada, já estabeleceram i vínculo entre os criminosos lulopetistas e o DATAFOLHA! PF, pra cima do Grupo Folha/UOL, que MENTE e PROTEGE bandidos com o NOSSO dinheiro!

  30. Cancelem suas assinaturas na FOLHA, ela está contra o Brasil (e a favor de seus negócios -gráficos- com o governo, claro!).

  31. Infelizmente a FSP se transformou num lixo tal qual o partido que ela representa. Perde assinantes a cada dia. Ao fim e ao cabo, vai ser distribuida gratuítamente nos semáforos para quem precisa de jornal para o pet fazer suas necessidades!

  32. Um jornal sem caráter se identifica pelo murismo em movimentos decisivos de uma sociedade, nada de novo para quem considera um leitor antes um consumidor do que um cidadão.

  33. a folha hoje esta desvergonhosamente pró-dilma. Ate o textos colocados para aparecer imparciais, sõa pro-dilma e tentam de alguma forma ridicularizar o outro lado. Sem contar o enfoque no Eduardo Cunha. A velha estoria do corrupto de estimação do PT. Vamos iniciar uma campanha de boicote a folha. Falar que é contra o impeachment é direito deles. Agora mostrar pesquisa onde lula aparece empatado em 1º lugar, mesmo sabendo que tem uma rejeicao de mais de 50%!!! Ai é puro mal caratismo.

  34. Não vamos nos iludir com a Falha de SP, eles são petistas e agora querem inventar uma eleição para emplacar o plano B dos esquerdistas, Marina Silva. A Falha, juntamente com o MO são os que decidem quem vai nos governar. MO, desde o cárcere, ainda dá as cartas e por isso Sergio Moro ainda não o soltou. O PT roubou tanto não foi só para pagar campanha de Dilma, mas para o projeto de poder. Marina é sua próxima representAnta, seu próximo poste. Sera eleita com o dinheiro roubado da PTbras e as urnas eletrônicas se encarregam do resto. Temer que se cuide, pq eles precisam de uma eleição.

  35. A Folha quer novas eleições para empurrar o Lula e garantir mais 4 anos de bolivaniarismo, onde irá ganhar muitas verbas publicitárias e verá seus concorrentes tendo que diminuir seus quadros por falta de $. A Folha quer ser o jornal oficial da República Bolivariana!

  36. Felizmente, essa gente vai durar pouco. Daqui a um ano o número de assinantes e leitores, será ridículo. Por que O Antagonista só faz crescer?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.