O fracasso do golpe lulista

O golpe do plantonista foi um desastre para Lula.

O deputado petista Paulo Teixeira, um dos autores da manobra fracassada, disse a Sonia Racy que o pedido de habeas corpus nem será encaminhado ao STJ:

“O grupo está inclinado a esperar até agosto.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O POVO BRASILEIRO QUER MUDANCA E MELHORIAS URGENTE CHEGA DE FACCAO CRIMINOSA NO PODER.
    DEIXEM LULARAPIO E ZE DIRCEU NA CADEIA QUE E O LUGAR DELES.
    QUANTAS PESSOAS NAO MORREU POR CAUSA DOS ASSALTOS QUE OS DOIS PRATICARAM NOS COFRES PUBLICOS
    FORAM TRILHOES DE DOLARES

Ler mais 45 comentários
  1. O POVO BRASILEIRO QUER MUDANCA E MELHORIAS URGENTE CHEGA DE FACCAO CRIMINOSA NO PODER.
    DEIXEM LULARAPIO E ZE DIRCEU NA CADEIA QUE E O LUGAR DELES.
    QUANTAS PESSOAS NAO MORREU POR CAUSA DOS ASSALTOS QUE OS DOIS PRATICARAM NOS COFRES PUBLICOS
    FORAM TRILHOES DE DOLARES

  2. Todas essas manobras é reflexos das centenas de decisões pitorescas do stf e do tse fatiando o impeachment de dilma, anulando por excesso de provas contra dilma, soltando bandidos políticos e empresários poderosos, impondo goela a baixo urnas eletrônicas venezuelanas, ou seja banalizando geral.

  3. Pelo comportamento das diferentes esferas do Judiciário no recente episódio do PT/Lula é visível as dificuldades que os ministros do STF mais simpáticos à liberdade desse cidadão terão doravante para acolher qualquer pedido de suspensão do cumprimento da pena. A conferir.

  4. A mistura da defesa técnica com a defesa política do ex-presidente foi um desastre pra Lula e a estratégia armada para conseguir o HC no plantão do TRF4 foi um tiro que saiu pela culatra. Se tem algo que aborrece e muito o Judiciário é esse tipo de manobra desferida pelo PT.

  5. Que continuem fazendo m… assim se enterram logo na m…,mas que a PF fique atenta, pois bandido é persistente. O PT É GOLPE!!!!ELEIÇÕES 2018 COM PT? É GOLPE!!!!

  6. Será que fracassou tanto assim?
    Lula não saiu da cadeia e neste aspecto o golpe não foi adiante, mas desde domingo não se fala sem outra coisa na imprensa que não seja o pt e lula. Eu quase me esqueci que existe gilmar 46 mendes.

  7. Existem ‘instâncias’. A “tróika da tramóia” (damousquaquá – pimenta – teixeira) vai atacar no STF a decisão da Presidente do STJ que detonou 143 HCs, sem atacar antes a decisão do Relator da prisao do lulalau, ratificada pelo Presidente do TRF4?
    Ate agosto urgência ganha novo sentido.

  8. O PT realmente deu um tiro no pé juntamente com todos os Fravetos existente no judiciário. Agora o q parece com as reações fortes do judiciário de bem vocacionado, é pressão total contra esses imorais, militantes disfarçados de juizes. Nem o Toffoli resistiu… duvido assuma STF. Falta Gilmar

    1. Nossa, Rogéria…
      Queria compartilhar de seu otimismo, principalmente em relação ao Toffoli… Oxalá vc esteja certa.

  9. O quinto constitucional é uma chicana (investimento) para colocar amigos no judiciário. Teremos brevemente um presidente do STF que tomou pau duas vezes em concurso para juiz de primeira instância.
    Agora vira chefe, dos juízes dos juízes dos juízes e dos juízes. Um general que nunca foi cadete.

  10. O desembargador do 5º constitucional Favreto sabia que podia muito, porém, ele só esqueceu que não podia tudo. É no que dar pensar que poderia agir ainda como advogado de porta de cadeia tentando soltar batedor de carteiras. Quis golpear à justiça para soltar Lularapio e foi pego no pulo do gato.

  11. Sepúlveda Pertence faz de conta que não é com ele, que não sabia de nada, que só ficou sabendo do HC quando a Globo anunciou no domingo…Que fim de vida cag@do né Sepúlveda!

  12. O embrião desse judiciário incompetente está o quinto constitucional. Desembargadores e ministros do STJ e STF, que nunca passaram por prova para juiz assumem o cargo por indicação dá nisso. Favreto é um deles.
    No STF, só 2 dos 11 têm origem por concurso
    de primeira instância, Weber e Fux.
    Triste

  13. Data Venia,o órgão investigativo ATRIBUI AO ACUSADO POR MERA PRESUNÇÃO UMA CONDUTA CRIMINOSA, afastada de qualquer prova dos autos, sendo a afirmativa do Douto representante do Ministério Público, com todo respeito, tirada suas convicções pessoais.
    Então não me venham com churumelas!!!!!!!

  14. Só o PT diz que foi um sucesso o mortadelaço que destruiu a imagem do Judiciário. Não houve ganho politico. Só os militontos de sempre aprovaram o vexame. E agora o quarteto do STF vai ficar mais sóbrio, ao menos nos plantões.

  15. Eu continuo falando que foi baseado no fato novo.
    Data Venia,não se pode maltratar um preso nem condená-lo.
    Um preso é apenas um preso,e não dois presos.
    Se o preso já foi condenado vamos pedir a anulação da sentença.
    E começar outro processo sem o Moro,eu arrumo o juiz.
    Seria uma ação entre amigos.

  16. Essa corja disfarçada de partido político NUNCA esteve nem aí pro Brasil. Vão continuar tentando e atrapalhando o Judiciário. Danem-se todos os que esperam seus processos, dane-se a lei. Pra eles, só as necessidades da cumpanheirada valem.
    PGR, por favor! Solicite a investigação do PT!

  17. Essa é a nova manobra da quadrilha, falar que estão arrependido e estão montando outro golpe.
    Esse bando não dorme enquanto tiver luz, assim procede todas quadrilha.
    Passar vergonha é normal.

  18. Eu só acho que eles estão folgados demais. As autoridades têm que punir severamente coisas como essa tentativa de golpe. Distribuir notinha só vai mais gás pra esses malandros.

  19. O grupo, o bando, o exército de Brancaleone e seus soldados. São tão poucos… mas como se permite que fiquem a vontade! Para eles há permissão para avacalharem a vida de 200 milhões! Só aqui mesmo cretinos sao tão desenvoltos!

  20. Reiterando o que todos sabemos, os petistas são falsos, cínicos e mentirosos, portanto, mais sujeiras eles irão promover. Teremos de ficar atentos e de plantão diuturnamente pois , como são do mal, eles trabalham nas trevas!

  21. Não acredite nesse petista nojento. O golpe pode ser a qualquer hora. Eles também acompanham o movimento do povo para tentar pegá-lo de surpresa. A sua proteção é a eterna vigilância. Não se dá trégua para bandidos.

  22. Tal qual Gleisi, também acho injusto o Chefe da ORCRIM, Condenado e Preso, não poder dar entrevista dentro da carceragem da PF, se ATÉ O COLEGA de Lula, Marcinho VP, chefe do CV, foi entrevistado dentro do presídio!!

  23. Crime de litigância de ma fe
    .
    Nao cabe mais nada no caso de Lula, quem impetrou cometeu crime e deve ser condenado a pagar 1 0/0 do valor da causa ou se for irrisório 10 salários