O fujão

Aos 82 anos, o senador João Alberto Souza nunca andou tão rápido.

Presidente do Conselho de Ética do Senado, que vai arquivar o caso Aécio Neves, ele tem fugido de jornalistas e até dos seus assessores.

O Antagonista foi até o gabinete dele. Nada de ser recebido.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Os ferro velhos são os maiores corruptos. Essa velharia toda assalta o pais há décadas: Esse lixo é um deles, Lobao, Sarney, Juca, Renan, Jader, Maluff, Bonifácio, etc. Quanto mais velho mais rouba e há mais tempo. Essas porcariadas deveriam ser assassinadas a caminho de suas fazendas …. Pena que aqui gostam de matar amante, homossexuais etc. politico velho ladrao que merecia prestar conta com o capeta ninguém pensa em matar. Morrem de fome cono no Maranhão mas os Sarneys continuam assaltar o estado. Povo frouxo e covarde.

  2. Ele poderia já ter cedido seu espaço para uma pessoa mais nova. Aliás, se o servidor público tem que se aposentar, obrigatoriamente, aos 70 ou 75 anos, como pode essas pessoas beirando os 90 anos continuarem exercendo cargos públicos? Renovação já!

    1. Figura do PMDB do MA, esperar o que? Manipulado e extorquido pela cúpula dos partidos, um fraco. Por isso está nesta função, assim como muitos outros. Detestável a política do Brasil, pouquíssimos se salvam.

  3. OS POLÍTICOS CORRUPTOS, LADRÕES E BANDIDOS NÃO LARGAM O CONGRESSO, QUEREM MORRER LÁ COM JUNTO COM O MALDITO FORO PREVILEGIADO…. COM ELE SÃO IMUNES AS LEIS E A JUSTIÇA……..

  4. Preocupado com Aécio, por quê? E o Lindbergh, a Gleisy Hoffmann, a Fátima grelo duro Gópi,a Vanessa, que se sentaram na mesa do Senado fazendo palhaçada foram punidas? E voces preocupados com Aécio, que é apenas uma vítima do Janot.A coisa desceu a ladeira.