O fundo do PT

O PT deu 52 votos a favor do fundo eleitoral.

E zero contra.

A tunga partidária é, em primeiro lugar, mérito do PT.

Só o PCdoB foi igualmente monolítico: foram 12 votos a favor e zero contra.

Os outros partidos se dividiram.

No PSDB, por exemplo, 8 deputados votaram a favor do fundo eleitoral e 30 votaram contra.

No PMDB, houve 25 a favor e 23 contra.

O DEM, partido de Rodrigo Maia, que se apresenta como liberal, foi o que mais se aproximou do PT: 22 deputados votaram a favor e só 4 votaram contra.

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A DIREITA (DEM, PP, PR, PSD) SE UNIRAM AOS COMUNISTAS, QUE DÃO A VIDA E OUTRAS COISAS POR UMA MAMATA, UM DINHEIRINHO ALHEIO FÁCIL; PARA APROVAREM ESSA ESCROTIDÃO COM O POBRE. SÃO VA-GA-BUN-DOS, VERMES PARASITAS E MAIS OUTROS NOMES IMPUBLICÁVEIS. SOCORRO GAL MOURÃO, ELES NÃO PARAM!!!

  2. COMUNISTAS DÃO A VIDA POR UMA MAMATA, UM DINHEIRO ALHEIO, FÁCIL. SÃO VA-GA-BUN-DOS, VERMES E MAIS OUTROS NOMES IMPUBLICÁVEIS. COMUNISTA BOM É COMUNISTA EMPALADO EM PRAÇA PÚBLICA.

  3. Como o PT (PseiTa) é o que mais saiu prejudicado com a decisão do STF de impedir Financiamento Empresarial de campanha, onde, antes, era sua maior fonte, só lhe resta a pública, de onde também sempre se valeu, para votar em peso a favor. O que estranha foi a decisão do PCdB, cuja Grazziotin dissera: “Só o financiamento público de campanha evitará a corrupção.”

  4. Obviamente, o “PeTê” teria de estar 100% comprometido com a vergonha nacional… Enfim, Obrigado por relacionar os políticos que todo cidadão decente tem o DEVER DE ANOTAR MUITO BEM, JAMAIS ESQUECER e de sepultar politicamente daqui para frente.

  5. ESSE É O PT QUE OS MILITONTOS ALIENADOS SEMPRE DEFENDEM!
    NÃO SE CONTENTARAM EM QUEBRAR AS ESTATAIS AGORA QUER QUEBRAR O QUE RESTOU!
    SÓ PARA INFORMAR OS PETISTAS ALIENADOS, ESSE DINHEIRO VAI SAIR DE INVESTIMENTOS COMO HOSPITAIS, ESTRADAS, PENITENCIARIAS. ENFIM, ESTÃO POUCO SE FUDENDO PARA O PAÍS! PARASITAS!!!!

  6. 100 por cento dos petistas aprovam as roubalheiras do Lula, logo todos são ladrões que querem voltar para roubar o que sobrou do país nas mãos deles. Sou um militante anti PT para as próximas eleições.

  7. E a maior prova de que a quadrilha PT SÓ TEM UM CHEFE e esse chefe tem de ser defendido a qualquer custo SÓ COM NOSSO DINHEIRO. O QUE JÁ FOI ROUBADO E TEM GUARDADO É PARA APOSENTADORIA.

  8. Como sempre , o PT sendo o PT. Depois de 13 anos roubando os cofres públicos, o PT quer roubar só mais “um pouco”. Por mais este motivo que 31 de Novembro é mais um dia para se comemorar o Dia do petista Honesto.

  9. O PT PCDOB DEM PMDB SÃO PARTIDOS POLÍTICO BANDIDO QUE DESTRUIU A DEMOCRACIA E AGORA VOTOU PARA ROUBAR ATRAVÉS DE LEI…E TEM GENTE QUE TEM CORAGEM DE DEFENDER ESSES POLÍTICOS BANDIDOS….

  10. 100% MOURÃO!! AGORA É A HORA QUE AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS TEM QUE PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA OS TRÊS PODERES BANDIDOS QUE VEM DANDO VARIOS E VARIOS GOLPES NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ASSIM DE MANEIRA CÍNICA E CRIMINOSA NOS ROUBAM A DEMOCRACIA.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

    1. COM O FUNDÃO DISPONÍVEL, GARANTO QUE A MAIORIA SERÁ REELEITA PELOS MESMOS DO CURRAL DA MORTADELA… ESSE É O NOSSO POVO.

  11. 70% da Sociedade, já que 30% é base eleitoral da esquerda, querem que LULA seja Preso, depois da suas CA GA DA que durou 15 anos e suas consequência mais 20 anos, queremos que TODOS eles, toda a esquerda(seus puxadinhos) paguem por seus desmandos!!!!

  12. Vamos ser bem claros: quem é contra o Fundo Público é porque queria o financiamento privado. Ou seja, são a favor da corrupção. O PT, partido que mais se beneficiou nos últimos anos dessa praga chamado financiamento privado, deu a mão a palmatória e fez a coisa certa. Os petista foram muito bem acompanhado pelo DEM, partido que tem demonstrado certa maturidade em meio a todo esta tempestade que varre a política. Já o PSDB, o PP e o PMDB queriam manter o quadrilhão do financiamento privado, que tantos prejuízos causaram à população.

  13. O pai desse fundo pode até ser o PT, mas a mãe é o STF que proibiu doações privadas de campanha. Como no STF só tem lunático que se acha semideus, a conta da parvoíce jurídica chegou e será paga com recursos que faltarão em hospitais, escolas e segurança. Um país pior graças ao STF e aos patifes que não perdem uma chance de meter a mão no nosso bolso. Valeu, STF!

  14. Não há a mínima esperança de que os nossos respeitáveis legisladores possam um dia pensar em leis que estejam alinhadas com as expectativas da população de uma maneira geral.
    Sempre atuarão, desavergonhadamente, objetivando benefícios para si próprios ou para grupelhos que os rodeiam.
    Sem esperanças …
    Não há saída …. Os 3 poderes … uma parcela significativa da midia … os tais grupos sociais que se arvoram em mamar nas tetas dos estado … grandes conglomerados financeiros … etc etc … todos comprometidos com suas causas intestinais ..

  15. Não há mais o que fazer, o roubo legalizado de dinheiro público via Fundo Partidário vai passar. De minha parte vou reduzir o consumo ao mínimo necessário para não gerar mais impostos a esse Estado inútil, esbanjador e corrupto. Não há meio culpado nessa história, todos os partidos que deram um único voto a favor dessa patifaria são responsáveis. Não terão meu voto mais em nenhuma eleição.

  16. Olha quem são os partidos que mais foram a favor, todos que tem o o nome envolvidos na corrupção. A hora é agora, vamos começar no campanha nas redes sociais, NÃO VOTE NINGUEM EM 2018!!!

  17. Rodriguim fazendo estrepolias de novo, Antagonistas?! Com a breca! Este sujeito realmente não vale nada, heim? E pensar que vocês deram a maior força para ele virar presidente em junho, mesmo tendo-o denuinciado aqui, em abril, por receber propina, certo? Vale sempre a pena lembrar: da próxima vez que forem apoiar maracutaias, vejam bem quais os pilantras que estão por trás delas. Valeu?