O FUZIL DO DOLEIRO

O Globo informa que o doleiro Vinícius Claret, conhecido como ‘Juca Bala’, negocia um acordo de colaboração premiada com a Lava Jato no Rio.

Claret chega ao Rio nesta semana, após decisão da Justiça uruguaia de extraditá-lo.

O Antagonista sabe que o doleiro entregará detalhes do esquema de lavagem usado pela Odebrecht e pela Cerveja Petrópolis através do Meinl Bank, com ajuda do operador Rodrigo Tacla Durán.

Claret foi sócio de Claudio Barbosa, doleiro usado por Lúcio Funaro, e teria ligações com Dario Messer, citado no mensalão e que prestou inestimáveis serviços ao PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Convém lembrar aos Antagonistas (lembrar apenas, pois sei que os Antagonistas sabem bem) que o Uruguai é destino de viagem, domicílio de férias e porto seguro de investimentos, de diversos políticos brasileiros, desde Leonel Brizola. Os Sarney, os Lula da Silva e outros também investem pesado do lado de lá da fronteira, e seria muuuuuuuito interessante a PF/MPF dar uma investigada por lá….

  2. Quem herdará ou já herdou e mantém em perfeito funcionamento o teatro financeiro com com outro elenco ? Quem seria o novo dono do mercado paralelo ? Algum ex- delator ? Algum apenado com autorização para colecionar fatos novos ? O reinício da ciranda dará lugar para antigos atores de sucesso ou o distinto público está meio desconfiado ?B om começar a investigar antes que o monstro se agigante e se torne invencível , pois se depender dos órgãos oficiais , estes parecem preferir os pirotécnicos escândalos à sua prevenção , muito mais útil para o bem da sociedade e sem custos adicionais .

  3. É IMPERIOSO PUBLICAR A CARTILHA DOS POLÍTICOS LADRÕES E CONTRÁRIO AOS INTERESSES DA NAÇÃO , DEVIDAMENTE SEPERADA POR ESTADO , o povão vai excluir os pilantras basta DIVULGAR E ORIENTAR !
    É o LAVA VOTO CHEGANDO !

  4. Quando é anunciada uma delação, na maioria das vezes mais PETRALHAS ou TRALHAS são tirados do armário e mais uma vez esse perfume fétido da corrupção é sentido aos que tem senso apurado e aversão aos malfeitos…
    Honestidade acima de tudo!
    Brasil no coração de todos!
    Bolsonaro2018