O gabinete-leito de Lewandowski

Ricardo Lewandowski, segundo informou sua assessoria a O Antagonista, não passou nem precisará passar por qualquer procedimento cirúrgico, apesar das costelas fraturadas após ter levado uma queda enquanto passeava com seus dois cachorros no último sábado, em São Paulo.

Do leito do Hospital Israelita Albert Einstein, o ministro do STF já assinou pelo menos 40 decisões. Depois de ser submetido a mais uma bateria de exames e com a medicação fazendo efeito, ele deverá receber alta ainda nesta semana.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. ASSINOU 40 DECISÕES , será que ele sabe o que assinou de somente UMA DECISÃO????
    NÃO SABE, as decisões são preparadas pelos estagiários e dependendo do dia e da cabeça dos estagiários eles mandam prender até o PAPA.
    Este É O NOSSO BRASIL , a suprema corte , assinando decisões que podem comprometer a vida de pessoas e empresas. É um acinte, escarnio isso tem que acabar, FFAA URGENTE.

  2. Pouco, dados do CNJ certificam mais 100 despachos por dia de magistrados, sem divulgar os acervos dos togados ou qualquer diminuição no n° de processos, é claro! Muitas – SE NÃO TODAS – decisões judiciais são de terceiros. O APODERAMENTO DO CAPITAL INTELECTUAL, PLAGIO E A ESCRAVIDÃO DOS ASSESSORES E ESTAGIÁRIOS PRODUZEM A JURISPRUDÊNCIA NACIONAL E O ÁLIBI PARA A ORCRIM TOGADA. Fux e demais responsáveis pelo Projeto do CPC só estavam interessados em viabilizar golpes de Estado, esbulho da Justiça, estelionatos, furtos, roubos e a base ilícita necessária para promoverem veladamente a mudança do sistema jurídico. O NOVO CPC AFIANÇADO POR UM CONGRESSO CORRUPTO E IGNORANTE, UM EXECUTIVO PEDANTE E CLIENTELISTA, INOVOU APENAS PARA FAVORECER A INDÚSTRIA DO ATO ILÍCITO E O COMERCIO NO MERCADO NEGRO DA JURISDIÇÃO. Não se iludam mais Caetano e Antagonistas: o Estado de Direito no Brasil nunca existiu, a tridimensionalidade comprova e explica!

  3. ATÉ OS ASSECLAS DE BANDIDOS ENVELHECEM E MORREM. ESPERO QUE ESTE SENHOR MORRA DEPOIS DAS ELEIÇÕES POIS SENÃO TEREMOS OUTRO ALEXANDRE DE MORAES, OU SEJA, OUTRO DO MESMO SACO DE PODRIDÃO.

    1. Já pensou? Mais um Alexandre de Moraes? Deus me livre! Tem que dar Bolsonaro pra ele colocar três da Lava Jato no STF!