O “gangsterismo travestido de movimento social” do MTST

O Estadão, em editorial, acusou Guilherme Boulos e o MTST de “gansterismo”.

Leia aqui:

“O desembaraço do MTST e de Boulos resulta da conhecida omissão do poder público na defesa da propriedade privada, sistematicamente vilipendiada por esses arruaceiros. Raras são as vezes em que essa turma tem de enfrentar os rigores da lei quando decide invadir este ou aquele imóvel, ao sabor de suas conveniências.

Os discípulos de Lula comportam-se como se naturalmente tivessem mais direitos do que todos os outros cidadãos, por se considerarem a encarnação do povo (…).

A tibieza do Estado para lidar com esses arruaceiros e impor a ordem como mandam os diversos códigos judiciais deu-lhes a certeza da impunidade. Como resultado, o cidadão que paga seus impostos e confia na manutenção de seus direitos, como o de propriedade, acaba ficando à mercê do gangsterismo travestido de movimento social.”

A PF, que investiga a invasão do triplex de Lula, finalmente poderá acabar com a certeza de impunidade dessa gente.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Provavelmente, faltou coragem para falar a verdade ou precisam fazer um levantamento sério sobre como estes braços auxiliares do pt, compostos por mercenários e milicianos tem tocado o terror, cometendo todo tipo de barbaridades pelo interior do Brasil. Então, vamos melhorar este texto:
    O “TERRORISMO travestido de movimento social” do MTST e
    “…, acaba ficando à mercê do TERRORISMO travestido de movimento social.”
    Tem que chamar pelo nome certo. O pt é uma facção criminosa autoritária. O pmdb é gangsterismo.
    Finalmente, alguém se dignou a tomar alguma atitude, aonde outros como Alckmin Chuchu e Márcio França se fingiram de mortos, prevaricando, sendo premissivos com os desmandos de um bando de celerados. Todas as pessoas de bem esperam que sejam devidamente enquadrados.

Ler mais 51 comentários
  1. Provavelmente, faltou coragem para falar a verdade ou precisam fazer um levantamento sério sobre como estes braços auxiliares do pt, compostos por mercenários e milicianos tem tocado o terror, cometendo todo tipo de barbaridades pelo interior do Brasil. Então, vamos melhorar este texto:
    O “TERRORISMO travestido de movimento social” do MTST e
    “…, acaba ficando à mercê do TERRORISMO travestido de movimento social.”
    Tem que chamar pelo nome certo. O pt é uma facção criminosa autoritária. O pmdb é gangsterismo.
    Finalmente, alguém se dignou a tomar alguma atitude, aonde outros como Alckmin Chuchu e Márcio França se fingiram de mortos, prevaricando, sendo premissivos com os desmandos de um bando de celerados. Todas as pessoas de bem esperam que sejam devidamente enquadrados.

  2. Somos todos brimos: BOULOS, Alckmin (Santo), Skaf (recebeu R$ 6 milhões da Odebrecht), Temer (Sem Medo, Trem), Yunes (operador de propinas do Temer), Maroun, Mansur, Abi-Ackel, Haddad, Damous, Maluf, Kassab (Kafta, Kibe, Turco), Afif, Chalita, Richa, Feghali, Adir Assad (doleiro), Abdalla, Youssef (doleiro), Samir Assad (doleiro), Habib Chater (doleiro), Nahas, Kfouri, Nassif, …

  3. Como assim a PF investiga a ocupação do triplex? Estavam tds lá qdo a Polícia chegou e os colocou p fora c tdo o amor e carinho. Os policiais tinham a obrigação? por lei, d levar tds presos, mas liberou geral e agora vão investigar p saber quem esteve lá. Isso é 1 piada e 1 descaso c o dinheiro do pagador d impostos.

  4. A Lei tem que ser aplicada. Ela existe. Não se pode admitir mais – justamente agora que declararam guerra ao Estado de Direito – que se continue a a tolerar atos criminosos contra cidadãos de bem. Quem pensam que são esses “movimentos” para querer forçar a soltura de um condenado?

  5. Uma manada de aloprados primitivos, bandidos, quadrilheiros, facínoras, velhacos, vagabundos, cangaceiros, calhordas, estelionatários, corruptos, canalhas, trapaceiros, chantagistas, psicopatas.

  6. Eu queria muito que houvesse um morador do condominio armado la ontem no Guruja e descarregasse o tambor em cima desses lixos… de preferencia um velhinho de 80 anos…queria ver a justiça prender a pessoa idosa por defender sua propriedade matando meia duzia de lixos inuteis

  7. Para polícia, movimento sem-teto foi criado para vender drogas em SP
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/08/1799343-para-policia-movimento-sem-teto-foi-criado-para-vender-drogas-em-sp.shtml

  8. SUGESTÃO: Alguém investigue a relação entre Boulos-Pai e Alckmin, e o PORQUÊ deste vagabundo do Boulos ter acesso ao Governador, ao Secretário de Habitação, a diversas prefeituras da RMSP – através delas, esse crápula OBTÉM E AUTO-GERENCIA ($) via MTST programas de auxílio-moradia a suas hordas de invasores (procurem sobre a ‘noiva que morreu na queda do helicóptero’, faz uns 2 anos) -, e tem quase trânsito livre na Justiça e na Polícia… E exponham QUEM SÃO AS FILEIRAS DE ADVOGADOS que não deixam ele dar um passo sozinho.

  9. A primeira coisa que o Lula fez ao entrar na presidencia foi mudar o código de processos civil mudando a lei do uso capião que é onde os bandidos do MTST E MST nadam em recursos roubados do povo de bem, hoje se invade QUALQUER propiedade com uma facilidade incrivel e roubam para eles sem pudor, o pobre do propietario tem que entrar com ação durante anos para tira um invasor sem consequencias para o mesmo, é o fim da picada por isso voto no Bolsonaro é o unico que vÊ que isso é um absurdo

  10. Que a PF e MPF, investiguem e mandem para a cadeia BOULOS E STÉDILE, OS CHEFES DESSES BANDOS DE DESOCUPADOS, ARRUACEIROS E TERRORISTAS DO PT E PSOL E DO PCdoB e PR

  11. E instauram inquérito por incitação ao crime para o Bolsonaro. O judiciário está um caos, não atende mais a expectativa de resolução de atritos da população. O que vem pela frente? “Justiça” com as próprias mãos.

  12. É facil entender o porque muitos brasileiros não devolveram suas armas, quando houve a campanha do desarmamento…Na minha se botar o pé, meio centimetro da porta da entrada leva chumbo, depois se discute o resto.

  13. Esse playbozinho filho do famoso médico Marcos BOULOS do Hospital das Clínicas não convence ninguém. Não consegue fingir pobreza com essa barriga de sindicalista q come em rodízio caro.

  14. Basta umas duas condenações e a consequente cana, e vai ver como se tornam mansos e ordeiros! A massa de manobra é paga até para levar umas balinhas de borracha, mas nada além disso. NA VERDADE, É CRIME DOLOSO O QUE A JUSTIÇA E A PM FAZEM COM O POVO NA BANÂNIA!

  15. Mau gosto no Brasil de forma potencial e exponencial foi DIFUNDIDO pelo torpe e tosco PT e pelo, também, petismo.
    .
    Havia… Mas em bem baixa quantidade a um tempo atrás. O Brasil de 17 anos atrás tinha um “Projeto de Nação”.
    Agora não. — E, por exemplo, os bolsonaristas foram criados pela cultura musical do petismo: Todos bolsonaristas também adoram todo tipo de baranguice, de breguice, Kitsch, cafonice e mau-gosto. Bolsonaristas são grotões — tal qual o petismo — pois odeiam a imprensa & a mídia.
    Bolsonaristas são trogloditas. Torpes e toscos!
    .
    E o PT tem um gosto horroroso.

  16. Parece que estão com medo do MST e MTST. Acredito que a maioria da população já sabe que seus lideres não são pobres coitados e sim bandidos e terroristas.
    .
    Se nas cidades não temos policiais de prontidão imaginem nas áreas rurais.
    .
    Sou a favor de conceder porte de fuzil + capacitação para os fazendeiros defenderem suas famílias e suas terras desses criminosos.

  17. UAI ??????

    MÁS A SRA RAQUEL DODGE PGR JÁ DEVE ESTAR TOMANDO PROVIDÊNCIAS.

    AFINAL DE CONTAS, ESTÃO SEMPRE ATENTOS NA DEFESA DOS BONS COSTUMES E MORALIDADE.

    PODEMOS FICAR TRANQUILOS QUE A PGR TOMARÁ TODAS PROVIDÊNCIAS.

  18. Prende e coloca esses gangsters pra capinar estradas com uma corrente nos pés ou plantar roças para prover a própria comida. Nos EUA e noutros países civilizados não há professor universitário incentivando invasões como aqui – daí que o ensino de humanas no Brasil é simplesmente ridículo. Pior ainda nas universidades mantidas com nossos impostos.

  19. Enquanto o poder publico tiver tolerância com estes terroristas, eles vão invadindo tudo, até que um dia aconteça alguma coisa muito grave.
    Tenha a Santa paciência, deveriam ter saído de lá direto para cadeia!!!!!

  20. O Alckmin recebeu Boulos no palácio dos Bandeirantes. Provavelmente deve ter trocado a impunidade do bando por uma trégua contra o governo paulista. Só pode terminar em baderna.

  21. Enquanto brasileiro continuar votando em candidato de esquerda,achando-se moderninho e descolado por isto, esta excrescência e outros absurdos continuarão a acontecer. Com candidatos despreparados,mas oportunistas ao extremo, e com a agenda política ainda em grande medida pautada pela esquerda entrincheirada nas redações ( como os Chico Pinheiros da imprensa), nas universidades,na classe artística, está muito difícil escapar desta armadilha mortal. É de extrema importância que votemos em candidatos que defendem a livre iniciativa,a propriedade privada, a segurança pública, a diminuição dos privilégios corporativos do estado, da imprensa livre. Por inacreditável que possa parecer, estas ideias são tidas como pautas da direita por aqueles formadores de opinião que citei no início.

  22. Quando as leis são fracas, a bestialidade floresce. Essas bestas são massa de manobra dos espertalhões. São conduzidos pelo Boulos, sob as ordens do chefe da ORCRIM encarcerado em Curitiba por corrupção. Todos contam com a conivência do Estado. Às vezes, com a cumplicidade de quem deveria cumprir e fazer cumprir a lei.

  23. Que novidade no país onde a CF lixo comunista de 1988, já ela própria, não dá segurança sobre o assunto “propriedade privada”. Além de outras leis como o ECA, Estatuto do Desarmamento, etc.. com seus itens capcioosos e discricionários, que em parte servem de manto protetor à criminosos, ladrões, e vagabumdos de toda a espécie.
    Hoje a sociedade debcente, pagadora de impostos colhe e saboreia o amargo venenoso destes frutos legais, semeados anos atrás.

  24. Com a Parceria PÚBLICO PRIVADO do PSDB & MDB, PT e seus Satélites AGEM como Senhores Superiores TOTALITÁRIOS, não fazem o que o ESTADO lhes faculta EDUCAÇÃO, ESPORTE, CIDADANIA, preferem ir ao fundo do POÇO e de lá ficar no mimimimi, querem ser o que o MSTLGBTSUNECUT, oferece N A D A, quando a IDADE da razão chega não são mais nada, serão o ESGOTO da Sociedade que lhes deu OPORTUNIDADE, engrossarão a fila do BOLSA FAMÍLIA, BUCHA de CANHÃO e TAREFEIROS dos COMUNISTAS. COMUNISTA é uma RAÇA que não Presta!!

  25. O Estopão e seus artigos rasos ou melhor qual o conjunto ideológico que fez um poder público tolerante e não punitivo com invasões?
    Ou seja , é o mesmo que aceita um tribunal a fim de estabelecer a cor da pele de candidatos?
    A propósito Estopão, já comeu o jabá do MDB hoje?

  26. Enquanto alguns tucanos, num passado não distante, ensaiam movimentos de aproximação…

    http://www.valor.com.br/politica/4392232/troca-de-afagos-entre-alckmin-e-mst-marca-evento-sobre-terras

    … e outros, como Marina, tem até fotos em eventos com as vestimentas características dos integrantes desses movimentos, boné vermelho e tudo… o único presidenciável que fala sobre a relativização da propriedade privada, que ocorre pelo próprio estado e pelas burocracias e leis “trabalho análogo” à escravidão (lei cheia de brechas para as mais variadas interpretações, dependendo do humor do juiz e do réu), e através das ações, atos de terror, de grupos vermelhos, ligados a partidos de esquerda… é esse:

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

  27. Estava na hora.

    Fotógrafa e ficha. Prende. Julga e pune. Não vai sobrar um.

    Façam assim com a gang do MTST, e também acaba. Estão acostumados a quebrar, destruir e continuar mamando nas tetas do governo.