O garoto de programa

Mr. Bumbum é mais do que o marido de Miss Bumbum.

Em 2010, Alessandro Teixeira coordenou o programa da campanha de Dilma Rousseff. Em 2014, voltou a exercer o papel.

Quando presidiu a Apex, ele deu sua conta de publicidade para a Borghi/Lowe. A mesma Borghi/Lowe cujo diretor foi preso pela Lava Jato. A mesma Borghi/Lowe que repassou dinheiro para a Pepper.

Até hoje a Apex banca os blogs sujos. Porque Mr. Bumbum passou por lá.

Alessandro Teixeira já conquistou seu lugar no folclore político nacional por sua mulher e por ser o último ministro nomeado antes do impeachment.

Mas ele é também, sobretudo por sua proximidade com Dilma Rousseff, um retrato dos desastres provocados por esse bando de desqualificados.

Mr. Bumbum, à direita, cuidando do programa de Dilma Rousseff (em ótima companhia)

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ” Obviamente, havera perdas nos avancos sociais, porque os ajustes estao tendo um efeito recessivo muito maior do que se projetava. Porque a crise politica e a lentidao do ajuste fiscal fazem com que a recessao seja muito mais profunda do que deveria ter sido”.(ALEJANDRO WERNER, Diretor do Departamento de Hemisferio Ocidental do FMI – Entrevista publicada no O Globo, dom., 17.4.2016).

  2. O funcionalismo publico federal está correndo o risco de pararem de receber os seus salários, em razão da crise causada por esse desgoverno e ficam ainda o defendendo. por favor senhores(as), não vejo nenhum salvador da pátria, mas esse já era. Até o que fizeram de bom, arruinaram.

  3. O maior GOLPE foi essa péssima administração. Incompetente, burra e ainda recebendo ordens de um pinguço idiota e irresponsável. A polícia deveria prender todos esses professores que ficam nas universidades apregoando aos alunos que é golpe.

  4. Novidade? Em matéria de desastre econômico Dilma só conseguiu perder pra Collor (que, ao contrário dela, pelo menos pode usar a desculpa que já pegou um país quebrado). E só perdeu porque não lhe daremos tempo de quebrar mais esse recorde negativo também. Pelo bem do país, em questão de poucos dias será afastada definitivamente da Presidência, tal como Collor o foi.

  5. 10 anos contados a partir da data de saída da presidanta, não ? Melhor contar a partir de março de 2017, depois do carnaval… só em 2027, se Deus quiser e se conseguirmos diminuir bem a parcela de miolos moles “marinetes” e esquerdóides raivosos da população através de uma forte “desdoutrinação” conservadora. Se continuarmos com o pensamento esquerdista, só no século que vem recuperaremos o país.

  6. É por isso que as pessoas mais pobres(quando digo pobres, digo aquelas que moram na mais longínqua periferia, nos morros do Rio, etc..) não saem nas ruas brigando por Dilma . É muito complicado ver que quase 120 mil pessoas perderam emprego no mês passado, e quase 2 milhões(1,85 milhão) em um ano. É complicado. Na realidade, não é momento de se pensar em direita ou esquerda, nem de criticar o patrão de sempre, o PMDB…é hora de nos unirmos. Fechar as contas, tentar fazer algo como Macri fez na Argentina(embora lá a questão seja dívida externa e aqui interna)..enfim, algo precisa ser feito.

  7. E tem dinheiro para DOAÇÃO!!! Antes de Lula doar refinarias para a Bolívia, a Petrobras investiu US$ 1,5 bilhão e ainda pagou um “adicional”para indenizar o país vizinho. Em 2016, foi noticiado que o Brasil vai construir na Bolívia uma usina hidrelétrica orçada em R$ 15 bilhões: http://reaconaria.org/blog/reacablog/antes-de-lula-doar-refinarias-para-a-bolivia-petrobras-investiu-u-15-bilhao-no-pais/

  8. Isso, sim, é um verdadeiro GOLPE aos trabalhadores do país. Crise em toda a cadeia produtiva, fruto da incompetência, intransigência e incapacidade para a negociação com o congresso e demais países em intercâmbios comerciais, levaram o Brasil, sob a batuta de Dilma, à essa situação vexatória internacional. Depois, a desculpe (que não cola) é sempre a mesma: golpe da oposição ou a situação mundial que levou o país à bancarrota. Triste fim desse governo. Viva o novo governo!!

  9. Liga, não. Todos esses problemas serão resolvidos. Vem aí a CONCORRÊNCIA Nº 2/2016 – UASG 380918 Nº Processo: 47645000198201502 . Objeto: Contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade par o Ministério do Trabalho e Previdência Social.

  10. Com todo o respeito não contavam com a astúcia de SÉRGIO MORO ao liberar as escutas telefônicas. De toda forma e apesar de tudo EC foi surpreedentemente relevante para o processo. ESTAMOS EM GUERRA!!

  11. Enquanto isso, em NYC Petistas se esbaldam com o dinheiro do contribuinte em sua última viagem internacional. https://mobile.twitter.com/jorge_guajardo/status/723564914854531072 The Modern Restaurant http://www.themodernnyc.com

  12. É pouco….Deviam deixar piorar um pouquinho mais para ficar mais evidente o fracasso do PT……Quem assumir agora, vai pagar o preço das medidas amargas que tem de ser tomadas…A petralhada ainda vai voltar como vitima e redentores