O general do Incra

O general do Exército João Carlos Jesus Corrêa é o novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

A confirmação saiu no Diário Oficial da União, que também trouxe a renomeação de Onyx Lorenzoni como ministro-chefe da Casa Civil após cumprir compromissos como deputado.

Antes dentro da estrutura da pasta, o Incra passou, no governo de Jair Bolsonaro, a ser subordinado ao Ministério da Agricultura.

Onyx e Eduardo Bolsonaro defendem porte de armas por agentes de segurança em aviões

“Desmame de subsídios não pode ser radical”, diz Tereza Cristina

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. ……………………………………………………………………………miliCÚS & pumlítiCÚS NUNCA SERÃO a SALVAÇÃO. ONDE o pó-OVO é LATA de LIXO MADE in PQP ……………….

  2. miliCÚS “general” “OH MY BODE” J.C.J.C., o Jesus Cristo: “A Reforma das Mamatas, Mordomias e Privilégios Está a TODO VAPOR. Mais Um miliCÚS “general” GANHA a BOQUINHA dos $$$$ + Aposentador

    1. Ué? E depois ficam dizendo que o BOLSONARO deve coinversar com a Imprensa que fica todo o dia atacando o governo? Pode?

    1. Requião está ENVOLVIDO na Propina do Pedágio que vem desde 1999 no Governo Lerner. Mas como tem mais de 70 anos escapou de ser Preso. Seu candidato ao senado era Marcelo Almeida DONO Concess. ECOVI