O golpe contra o impeachment

Aécio Neves denunciou o golpe de Lula, Renan Calheiros e Marina Silva:

“Soluções emergenciais, improvisadas, servem apenas para beneficiar os que querem fragilizar o impeachment, que é o caminho mais curto para estancar essa crise que acaba com o Brasil. Os que não querem o afastamento da presidente Dilma vão dizer: sou a favor de eleição direta e portanto vou votar contra o impeachment. Nós no PSDB vamos apoiar em peso o impeachment e dar apoio político e programático a um governo de transição, com uma agenda emergencial. O tempo de desprendimento e grandeza da presidente Dilma já passou”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 109 comentários
  1. Agora entendi o que é GOVERNAR COM TRANSPARÊNCIA…ainda bem pois não sou OLIGOFRÊNICO e também não sofro de DISSONÂNCIA COGNITIVA “Eu odeio a classe política”.

  2. Tenho fé que haverá algum brasileiro para barrar esta afronta. Alguém da oposição. E quando falo em oposição não estou falando do traíra do Aécio e cia, mas de Caiado, Jungmann e outros desse naipe.

  3. Governo DECRETA sigilo sobre dados das pedaladas. “Réu confesso ou a Ré confessa ” como queiram; será que o judiciário e o legislativo precisariam de algo mais para confirmarem o crime da senhorinha dilma? ou o negócio é dar um golpe PARA MANTER O poder? descobrimos onde ele está, legal…né?

  4. É bom lembrar que Ministro do STF pode sofrer impeachement e considerando a atual composição, pelo menos três, já cometeram graves ílicitos suficientes a decretação do seu impedimento.

  5. Fiquei sabendo agora que o Fernandinho Beira Mar entrou com uma ação no STF pedindo sigilo por 20 anos pelos seus crimes….eu acredito que o Teori vai dar, pois o Fernandinho acaba de se filiar ao PT.

  6. Há muito mais sob sigilo, pois desde 2010 diversos órgãos públicos publicaram normas internas para classificação de documentos, entre as categorias estão os “documentos secretos”. Todavia, fora o sigilo fiscal, das atividades policiais e militares há muito pouco que justifique a existência do “documento secreto”. O exemplo mais esdrúxulo é o da Secretária Especial de Portos, da Presidência, eles podem emitir documentos secretos, mas sobre o quê? Afinal lidam com obras em portos, isso só pode ser segredo se alguma “coisa” não anda bem. 1ª medida do gov novo, revogar esses segredos.

  7. O GOVERNO É O MAIOR INVESTIDOR EM PUBLICIDADE. NUNCA FALARÃO MAU DE QUE PAGA SEU SALARIO. O QUE MUDA NO BRASIL DE HOJE COM O DE 1960 É QUE EXISTE A INTERNET E AS MÍDIAS SOCIAIS, QUE PROPALAM NOVOS PENSAMENTOS E IDEIAS, FAZENDO AS PESSOAS SAÍREM DAQUELE PENSAMENTO ENGESSADOS E PARCIAL QUE HAVIA NOS JORNAIS IMPRESSOS E TELEVISIVOS. HOJE NADA PASSA SEM DISCUSSÃO. TUDO ESTÁ A VISTA PARA SER APRECIADO. ESPERO QUE O POVO SE CONSCIENTIZE DO VALOR DE SEU VOTO, E QUE NÃO VOTE EM NENHUM DOS 513 DEPUTADOS ATUAIS DESSA NOSSA ATUAL LEGISLATURA. QUE SE TROQUE TODOS POR NOVOS DEPUTADOS E SENADORES.

  8. Vi uma foto dos Ministros do STF, meu DEUS, como pode tanta gente de má índole juntas, fazendo parte da nossa mais alta côrte. Agora, vem, o Sr Barroso, na qualidade de SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.

  9. Eu fico estarrecida… Apesar de termos elegidos deputados pernambucanos como Raul Jugmann, Bruno Araújo, Daniel Coelho, Mendonça Filho, Betinho Gomes, etc., e NÃO termos elegidos nenhum do PT (para Federal), temos um Sílvio Costa que nos envergonha..um Dudu da Fonte…e um senador feito Humberto Costa eleito em 2010. Ainda foi daqui um Marcelo Navarro para o STJ. Mas…não vou perder a esperança… Quem viu Globonews painel com Wiliam Waack ontem? Melhor programa da atualidade… dai-me paciência…

  10. É deveras uma VIGARISTA DESQUALIFICADA fedorenta e inútil mesmo, esse pessoal do PT e das tais E$$$$QUERDA$$ no geral NÃO respeitam as LEIS e a CF e depois nós os “coxinhas” somos taxados de “golpistas” por exigir algo Básico a atividade de Presidente CUMPRIR E FAZER CUMPRIR AS LEIS… Ei você ai que está lendo esse post experimenta não declarar um rendimento pro Leão do IR e veja se eles vão ser complacentes com a não respeitar a LEI FISCAL…mas a Mosquita e sua gangue de picaretas acha normal e ainda vem dar de dedo a quem recrimina suas práticas criminosas…Diuuuma vá se………er.

  11. A monstra já falou: PRATIQUEI CRIMES, MAS OUTROS TAMBÉM PRATICARAM. Como disse Dra Janaína, SOBRAM CRIMES. Agora usam o Palácio do Planalto como PALANQUE e ninguém faz nada?

  12. Estou tão descrente de tudo que vislumbro a possibilidade dessa anta continuar no poder, o Luladrão assumir o ministério e assim atingirmos o verdadeiro caos. Porque é inadmissível essa Dilma quebra-barraco continuar cavando o buraco e um tanto de gente ajudando. Que alcancem o inferno!

  13. Todos estão dispostos a ir em frente, a exercer o “que um filho teu não foge à luta”, pelo bem do país e de nossas gerações futuras? Rezo e espero que o impeachment aconteça para que não tenhamos que lutar além do front das passeatas. Eu não temo! O que vier, virá! Bora pegar as rédeas de nossa Liberdade? Do direito à saúde, à instrução, à moradia e à segurança que achamos merecedores? Bora ser valente? Bora acabar com a corrupção começando por nós mesmos e no nosso dia a dia? Bora escolher SEMPRE, o correto e o certo? Quem topa? 😊

  14. Se você quer transparência sobre os programas sociais (bolsa família, bolsa presidiário, “bolsa MST” e muitas outras) que são repassados pela Caixa Econômica Federal, retire seu dinheiro da Caixa, feche sua conta corrente ou poupança da Caixa, não paguem suas contas na lotérica e não jogue nas loterias durante apenas 3 meses. Assim eles se sentirão obrigados a mostrar todas as informações. Afinal, quem paga os programas socias é VOCÊ (por gentileza, repasse esta mensagem).

  15. Não caiam nessa de acreditar que o governo já tem números para barrar o impeachment. Cada dia a cena muda. E, acreditem, na hora H eles,deputados, vão se pronunciar a favor dos 90% que lhes garantirão votos futuros, caso contrário c”est fini carreira política!

  16. Toda semana esta mandatária arbitrária comete um novo crime. A oposição não pode dar trégua, tem que denunciar e questioná-lo um a um na justiça. Prá mim o dar sigilo as pedaladas fiscais junto a caixa já é um novo crime para acobertar o rombo junto à instituição financeira e assim poder cometer desfalques a vontade. Acorda oposição!!! Tem de jogar sobre esta senhora enxurrada de processos. Deus nos livrará de suas garras!!!

  17. vivemos numa ditadura comunista os juízes do stf advogam em defesa do executivo o congresso comprado por emendas a maior parte da imprensa ganha muita grana pela propaganda o único objetivo é roubar o máximo de dinheiro (bilhões) para o bolso dos companheiros ainda usam de escarnio dizendo que se lambuzam ………..

  18. ATENÇÃOOOOOOOOOOOO! Tá na hora de REABRIR o “CASO VARILOG” a ORCRIM já vinha atuando para institucionalizar o ROUBO no PAÍS, os personagens : LULA X DILMA X ROBERTO TEIXEIRA É só entregar o PROCESSO para o JUZ SERGIO MORO novamente LAVAGEM DE DINHEIRO – FALSIDADE IDEOLÓGICA – FORMAÇÃO DE QUADRILHA – CORRUPÇÃO PASSIVA A IMPRENSA TEM QUE INVESTIGAR É SÓ BUSCAR O PROCESSO EM SP COM O JUIZ MANGANO.

  19. “Os comícios de apoio a Dilma realizados no Palácio do Planalto sob o pretexto de lançar programa social ou empossar ministros podem configurar crime de improbidade administrativa. A Lei veda “vantagens indevidas” a agentes públicos, como o presidente da República, utilizando-se de próprios públicos, como o Palácio do Planalto, e até do trabalho de servidores, comissionados ou até mesmo terceirizados. Os crimes dos quais Dilma pode ser acusada estão previstos nos artigos 9°, 10 e 11 da Lei de Improbidade Administrativa, nº 8.429/92.” Diáriodopoder

  20. Falando de Caixa e suas falcatruas, será bom lembrar sua atual presidente, Miriam Belchior. Como pode uma mulher, esposa e viúva de Celso Daniel, assassinado a mando de petistas, sem entender nada de economia, ser presidente da Caixa Econômica Federal, além de ter sido ministra de Planejamento e outros cargos anteriores na gestão petista? Que baixo caráter e canalhice leva uma mulher, depois de saber que o marido foi assassinado, a trabalhar para quem o matou? Miriam Belchior deveria ser investigada pela Lava Jato. Deveria ser profundamente investigada até não restar pedra sobre pedra.

  21. Que m.e@da é essa, agora tudo é sob sigilo nessa republica bananeira? Inquerito sob sigilo, gasto publico sob sigilo? emprestimo sob sigilo? Afinal Que m.e@da é essa? Foro de São Paulo?

  22. Depois, quando o Rodrigo Constantino publica uma lista de petistas empedernidos, reclamam. Falta a lista das pessoas jurídicas simpatizantes, para não dizer compradas…

  23. Esse negócio de sigilo é uma barbaridade: cartão corporativo, negócios com Cuba, financiamentos do BNDES, viagens escamoteadas, contablidade enganosa… se precisam ficar escondidos é porque deve ter muita (hã?) por trás. Os tribunais não podem quebrar esse sigilo e mostrar tudo?

  24. Qualquer ser pensante, qualquer juiz minimamente sério, comprometido com a Constituição, sabe que as pedaladas continuam já que o lulopetismo quebrou o país na sua infinita bondade de atender e… COMPRAR ricos e pobres. Populismo descarado, inadimplente. Deu no que deu. Só restou pedalar sob sigilo.

  25. Ok, se os deputados deliberadamente faltarem à votação deve haver alguma forma de punição. Vamos lá nossos advogados, pesquisem e divulguem. No mínimo, pela importância da matéria é prevaricação. A única ausência seria por internação motivada por fato grave ou morte. #naosomospalhaços

  26. ATENÇÃO EUA, SOCORRO 5 minutos atrás ALÔ EUA, ALÔ OBAMA, BRASIL PEDE SOCORRO. A AMÉRICA LATINA ESTÁ SOB RISCO SER COMUNIZADA PELOS PETRALHAS ASQUEROSOS QUE DERAM UM GOLPE NO BRASIL. SOCORRO EUA, SOCORRO EUA, SOCORRO EUA. SE QUEREM UMA AMÉRICA LATINA DEMOCRÁTICA E LIVRE COMO VOCÊS AMERICANOS TEM SEU TERRITÓRIO, ATUEM, COM URGÊNCIA.

  27. Mas os presidentes da câmara ou senado não poderiam cancelar tais decretos? Não consigo entender como o legislativo não impede tais atos, seja pelo legislativo, seja pelo judiciário, TCU, ou qualquer outra coisa. Até quando medidas descabidas dessas continuaram de forma tão vil.

  28. Decretou sigilo??? Então… isso não é mais um tiro no pé? Cadê a transparência? Isso é não é totalmente o contrário do que Nelson Barbosa apresentou na comissão de impeachment, como defesa? Caiu o argumento!! Esse governo Trapalhão não está sequer combinando o jogo entre eles mesmos. ORCRIM !!! HOJE, DIA 03/04 AS 15H, EM FRENTE A FIESP!!

  29. Nao adianta amigos antagonistas, nosso pais precisa ser passado a limpo completamente. Esse congresso precisa ser desfeito, precisamos comercar tudo novamente. Os abusos contra o Brasil e o povo brasileiro e ABSURDO,GRITANTE, esta tudo errado. Os politicos nao querem que o Brasil cresca, querem que fique como esta, nossas riquezas indo embora e eles desfrutando do esforco do nosso trabalho.Gostaria de ver pelo menos 50 MILHOES de brasileiros nas ruas, com bandeiras verde/amarela em suas casas tambem, nem que fosse por meia hora.Nao podemos aceitar o que esta acontecendo.PRECISAMOS DE UNIAO

  30. ALÔ EUA, ALÔ OBAMA, BRASIL PEDE SOCORRO. A AMÉRICA LATINA ESTÁ SOB RISCO SER COMUNIZADA PELOS PETRALHAS ASQUEROSOS QUE DERAM UM GOLPE NO BRASIL. SOCORRO EUA, SOCORRO EUA, SOCORRO EUA. SE QUEREM UMA AMÉRICA LATINA DEMOCRÁTICA E LIVRE COMO VOCÊS AMERICANOS TEM SEU TERRITÓRIO, ATUEM, COM URGÊNCIA.

  31. …DE DAR UM BASTA, ASSUMIR O COMANDO E PERMITIR QUE A DEMOCRACIA CONSTITUCIONAL SEJA PRATICADA. ATENÇÃO GENERAIS, EM ALERTA MÁXIMO. O BRASIL ESTÁ SENDO COVARDEMENTE ATACADO POR ESTA QUADRILHA MARXISTA PETRALHA…E O POVO, SOZINHO, PARECE NÃO ESTAR DANDO CONTA DO COMBATE. VAMOS PRECISAR DE VOCÊS FFAA. A PAZ SOCIAL ESTÁ SOB RISCO, COM ESTA PETRALHADA ASQUEROSA INSUFLANDO A GUERRA ENTRE IRMÃOS. ALERTA, ALERTA, ALERTA MÁXIMO FORÇAS ARMADAS.

  32. Um dilema, você é considerado o melhor na sua área de atuação, seja jornalista, empresário, engenheiro, médico, ator, cantor, seja qual for a profissão, mas é brasileiro. A sua reputação é zero, nenhuma, você vira piada internacional, já sai taxado de corrupto, sua mulher de prostituta e uma pessoa que não pode confiar. Ser brasileiro está cada vez mais complicado.

  33. A permissividade não é uma marca do país, é uma marca da esquerdopatia, do mal caratismo. A grande maioria dos brasileiros já deu sinais mais do que evidentes de que não concorda com essa postura, não quer continuar sendo enganado, que mudança já.

  34. Nao adianta amigos antagonistas, nosso pais precisa ser passado a limpo completamente. Esse congresso precisa ser desfeito, precisamos comercar tudo novamente. Os abusos contra o Brasil e o povo brasileiro e ABSURDO, GRITANTE, esta tudo errado. Os politicos nao querem que o Brasil cresca, querem que fique como esta, nossas riquezas indo embora e eles desfrutando do esforco do nosso trabalho.Gostaria de ver pelo menos 50 MILHOES de brasileiros nas ruas, com bandeiras verde/amarela em suas casas tambem, nem que fosse por meia hora.Nao podemos aceitar o que esta acontecendo.PRECISAMOS DE UNIAO

  35. Só um imbecil não percebe. Eles cagam em cima do Supremo, pintam e bordam e ofendem os Ministros do Supremo, e….são protegidos pelos mesmos. PORQUÊ? O que mais tem nas gravações sob sigilo de Teori? Ora só um idiota não desconfia.

  36. Perfeito o comentário de Corja, conforme abaixo, a nação brasileira não aceitará golpe de Lula e STF caso venha, o STF existe para fazer cumprir a lei, só por isso que existe. Se for para servir ao corrupto e quadrilheiro Lula, a nação brasileira não aceitará, cabe portanto ao STF ter bom senso e seguir estritamente o que manda a Lei.

  37. O STF VENDO QUE A DILMA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR O PAÍS QUER LIBERAR DESESPERADAMENTE O LULA PARA QUE INTEGRE O GOVERNO PARA SER PRESIDENTE DE “FACTO” (DITADOR). ISTO É, O STF IRÁ CONTRA A CONSTITUIÇÃO ONDE É O VICE PRESIDENTE QUE TEM QUE ESTAR NO LUGAR DE UM PRESIDENTE INCAPAZ AÍ O STF ESTARÁ APLICANDO UM GOLPE CONTRA O PAÍS, POIS NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO STF. SÓ O EXÉRCITO!!!! NESTE MOMENTO O EXÉRCITO TEM QUE ENTRAR!!

  38. Eu sempre achei que a Dilma parecia a ursa do Madagascar, e eu já falava isso antes de ela começar a andar de bicicleta. Agora só está faltando a florzinha na cabeça.

  39. HOJE, DIA 03, ÀS 15H, AV. PAULISTA, DEFRONTE AO PRÉDIO DA FIESP. COMPAREÇAM. SERÁ COLOCADO OS DEPUTADOS QUE ESTÃO EM CIMA DO MURO. PORQUE SERÁ QUE ESTÃO EM CIMA DO MURO? ESPERANDO O LULA LIBERAR DINHEIRO ???

  40. E agora estão querendo saber quem paga os do contra nas passeatas. Simples, cada um paga a sua conta. Eu, pelo menos, pago a minha. Um sacrifício financeiro para o bem da Pátria. Sim, porquê sou aposentada, então o salário óóóó “piquinininho”.

  41. O STF VENDO QUE A DILMA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR O PAÍS QUER LIBERAR DESESPERADAMENTE O LULA PARA QUE INTEGRE O GOVERNO PARA SER PRESIDENTE DE “FACTO” (DITADOR). ISTO É, O STF IRÁ CONTRA A CONSTITUIÇÃO ONDE É O VICE PRESIDENTE QUE TEM QUE ESTAR NO LUGAR DE UM PRESIDENTE INCAPAZ AÍ O STF ESTARÁ APLICANDO UM GOLPE CONTRA O PAÍS. NESTE MOMENTO O EXÉRCITO TEM QUE ENTRAR!!

  42. Não adianta a mandatária querer esconder os seus crimes de responsabilidade fiscal. Todos os brasileiros estão carecas de saber, sem contar que muito dos milhões em pedaladas foi para beneficiar emprestimos ao agronegócio, de empresas que apóiam e tem ligações com figuras do desgoverno. Fim de linha para este desgoverno.

  43. Até quando o STF vai se acovardar com medo da Dilma e da Jararaca ??? O Lula já desmoralizou o supremo, e a Dilma desmoraliza o povo q paga as contas. Até quando meu DEUS???