O golpe da Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo perdeu todos os escrúpulos.

Sua manchete reproduz a propaganda mentirosa do PT de que o impeachment é um golpe das elites.

Lula e Dilma Rousseff foram eleitos com dinheiro de propina dos mesmos empresários que, agora, pressionam os “traidores”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Não é com isso que se vai combater a corrupção endêmica, Moniquinha. Mas é com isso que se vai combater a corrupção sistêmica implantada e desenvolvida — como nunca antes neste país — pelo teu moribundo partido, o PT.

Ler mais 97 comentários
  1. Não é com isso que se vai combater a corrupção endêmica, Moniquinha. Mas é com isso que se vai combater a corrupção sistêmica implantada e desenvolvida — como nunca antes neste país — pelo teu moribundo partido, o PT.

  2. É importante lembrar que o aplicativo poderá servir também como instrumento de socorro a brasileiros honestos que estejam sendo ameaçados na rua por milícias petistas.

  3. Um viva a tecnologia!! Quem sabe assim o povo aprende a votar, e não votar mais em palhaços, BBB”s da vida, jogadores de futebol, e em sobrenomes podres. E tb aprendam a pesquisar na internet a vida dos seus candidatos antes de dar um SIM. Não tem como se esconder na internet!

  4. Absolutamente fascista e idiota, Somente alguém ignorante, que não conhece valores mínimos de democracia, pode propor e executar algo como isso. Acho isso deplorável e admissível em uma sociedade democrática. Pela liberdade de expressão. Não é com isso que iremos mudar o Brasil, combater a corrupção. Isso é ditadura, autoritarismo. Repudio esse tipo de pensamento. Vocês estão agindo como nazistas. Em pleno século XXI é um absurdo. Tão jovens e tão ignorantes. Vão estudar. Vão usar suas habilidade para mudar o mudo de forma positiva. Estejam a frente do seu tempo e não repitam o passado.

  5. enho minhas reservas a esse aplicativo. Acho-o fascista. Que os deputados sejam lembrados para serem remetidos ao ostracismo político. Persegui-los ad aeternum não é correto. Para eles o oblívio, o esquecimento, o banimentos da vida pública. Mas eles são livres em suas escolhas. Se estas implicam crimes, que respondam à justiça. Se implicam implicam imoralidade inveterada, nosso desprezo. Mas não a perseguição perpétua, a negação de seu livre arbítrio. Oprimindo-os sem descanso, tornar-nos-emos como eles: fascistas, totalitários, querendo o controle dos corações e das mentes.

  6. Excelente ideia. Mais um instrumento de pressão em cima de políticos que não lutam pelo Brasil, pelo povo, que é quem realmente é do dono do país. Quem sou eu, mas vou me permitir discordar um pouquinho só do grande jurista, Miguel Reale Junior. Aliás, não é nem discordar, é apenas um comentário. Quando ele diz que “golpe é esconder que o Brasil está quebrado”. Excelentíssimo, o Brasil está quebrado, mas mais do que isso, Ele foi quebrado por essa quadrilha que está passando da hora de deixar o poder e ir para a cadeia. Sugestão: colocar entre os dados p/ contato dos políticos, o patrimônio

  7. Chocada!!! Triste pensar que chegaremos a esse estado policialesco! Que medo! O caso é que somos impotentes e ficamos à revelia dos ditos “movimentos sociais” que são milícias mega organizadas(com foices e manuais de guerrilha). Qdo comecei a comentar aqui tive muito receio de ser perseguida pelos russos e acabar no paredon de Fidel! Kkk Como elles nos fizeram de refém , nos silenciaram, nos amendrotaram. A ditadura do “politicamente correto” foi só o início… Cada um faz resistência ao seu modo, minha atuação não será assim. Meu universo é bem menor. Espero que não me xinguem muiiiito!

  8. Proponho desde já que o Lista Negra seja transformado em um instrumento de controle permanente dos políticos de todos os níveis: basta de descolamento entre representados e representantes! Que o aplicativo seja alimentado de forma permanente a abrangente!

  9. Sou a favor do impeachment, mas com isso já não concordo… esse tipo de perseguição, em qualquer lugar… o deputado deve votar com sua consciência… isso já é intimidação e coerção.

  10. Pessoalmente acho que ainda está mais para tom de ameaça, uma vez que, como anunciado, incluindo funções GPS, trata-se de um programa um tanto quanto avançado para estar sendo distribuído assim de repente, de um momento para o outro. De qualquer forma, mesmo se iniciarem apenas com funções simples, como a distribuição da lista dos que votaram contra, já seria um excelente começo.

  11. Antagonistas e Coturneiros! Um casal de amigos chegou da Europa esta semana. Contaram que quando as pessoas descobriam que eles eram brasileiros diziam: vocês tem que se livrar da presidente! Tirem ela de lá! Ficaram quinze dias viajando e meteram a boca na Dna Dilma em tudo quanto é canto e em tudo quanto é língua! Maravilha! Está aparecendo em todos os jornais no exterior – escritos e televisionados. Na BBC de Londres! FORA DILMA!

  12. PQP, a ideia é genial!!!! Acredito que isso vai virar febre no mundo inteiro!!! Acabou o sossego dos políticos…hahahaha… Isso tem que evoluir para os Estados e Municípios.

  13. não sei do que elles devem ter mais medo… Se desse aplicativo ou disso aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.es/2016/04/os-ministros-do-stf-e-o-latao-de-lixo.html Vejam! Discordo da atitude que apesar de não ferir fisicamente a pessoa, é na realidade muito violenta. Muito triste, mas as pessoas estão tão saturadas desta corja, que está difícil controlar… Precisamos ter equilíbrio e agir como as moças deste vídeo: http://www.oantagonista.com/posts/gilberto-carvalho-no-golden-tulip. Prossigamos confiantes: o mal NUNCA vence o Bem.. Antagonistas e Coturneiros! PARA O ALTO E AVANTE!

  14. Coloquem também, além dos políticos que votarem contra o impeachment – na lista – a dupla MELLANDOWSKI – isto é, Lewandovski e o Marco Aurélio. Nunca mais terão paz na vida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! GUERRA AO MARXISMO. Alexandre Peixoto 5 minutos atrás Sugiro colocar também Ministro do STF. Marco Aurélio não teria paz.

  15. GUERRA AO MARXISMO GUERRA AO MARXISMO GUERRA AO MARXISMO GUERRA AO MARXISMO GUERRA AO MARXISMO GUERRA AO MARXISMO EM FRENTE BRASIL, NA LUTA PARA EXTIRPAR ESTA QUADRILHA LULOBOLIVARISTA/MARXISTA DO BRASIL. E ACABAR, PARA SEMPRE, COM O FORO DE SÃO PAULO. LULA E DILMA SERÃO PRESOS E O BRASIL TODO COMEMORARÁ.

  16. DA PÁTRIA E DOS BRASILEIROS. VOCÊS, VOTANDO CONTRA O IMPEACHMENT ESTARÃO – LITERALMENTE – F..DIDOS – SERÃO EXECRADOS FRENTE À OPINIÃO PÚBLICA E SEUS ELEITORES. COMETERÃO SUICIDIO POLÍTICO. ENFIM, A OPÇÃO DE SEU SUICIDIO É SUA. DEPOIS, NÃO ADIANTARÁ RECLAMAR, POIS OUTROS POLÍTICOS, SÉRIOS E HONESTOS TOMARÃO SEU LUGAR. O AVISO ESTÁ DADO. DECIDA-SE SE VOCÊ AINDA ESTA INDECISO OU SE QUER MUDAR SEU VOTO PARA “A FAVOR DO IMPEACHMENT”. EM FRENTE BRASIL. ABAIXO A QUADRILHA LULOBOLIVARISTA/MARXISTA QUE DESTRUIU O BRASIL.

  17. Genial, Claudio!!! Assisti o vídeo. — A Internet também serve para coisas assim — como diria? –, democráticas. –Não se preocupem amantes de funk; de Luan Santana; Safadão; SertanNOJOS; etc. etc. –Sempre há espaço para Cultivar e Cultuar a Mediocridade nas nuvens.

  18. alex, chara tem no site do Mapa do Impeachment, http://mapa.vemprarua.net/ Acho que não vale a pena… Existem formas mais persuasivas, nem sempre a coação funciona, deve-se usar um mix de pressão e respeito.

  19. Seria bom revelar à população quanto cada veículo de comunicação(rádio, tv, jornais) recebe do governo (diretamente e por estatais). Temos que limpar a imprensa desses canalhas. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA O DECÁLOGO DE LÊNIM!!

  20. Gostaria de propor uma lei que obrigasse a instalação de câmeras conectadas à internet , em tempo real, em todos os gabinetes de políticos. De prefeitos ao presidente, de vereadores aos senadores sendo acompanhados , em tempo real, pela população. ESTAMOS EM GUERRA!!

  21. A tecnologia a favor do povo ! Viva!!!! Nunca mais terão paz!! Precisam saber que devem satisfação a quem os elegeu!!!! Quero ver quem vai mijar fora do penico!!!

  22. EXCELENTE!! Por favor criem outro para a mídia comunista que infesta as redações de jornal e TV. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA MARXSISTAS CULTURAIS QUE DOMINAM NOSSA IMPRENSA!!

  23. Cade a notícia Vários ônibus da Venezuela e países bolivarianos aliados do luladrao estão chegando,tá no site da veja ,e tem tambem foto no blog do Políbio Braga Políbio Braga é do sul do Brasil,muito respeitado e competente,olhem la

  24. Espetacular, acabei de ver o vídeo no face e iria postar o link aqui, mas vcs forma mais rápidos. {Grego} “isso aí fere a privacidade hein”, não fere não meu caro, os deputados são servidores públicos eles tem que seguir o princípio da publicidade, tudo que fazem no congresso tem que ser público, isso é um princípio constitutional, esse aplicativo só facilita a vida do cidadão ao concentrar em um local a “vida pregressa” do político. Parabéns aos formuladores da ideia, essa ferramenta fará toda a diferença para a próxima eleição.

  25. Caramba que legal…A vida desses caras vai vira um inferno é isso que faltava ao Brasil…gente com massa cinzenta pensando em como mudar esse país de qualquer jeito…Imagina as possibilidades que isso ira trazer para o cidadão….

  26. G E N I A L!! Ainda melhor se não se limitar ao IMPEACHMENT. DEPOIS, PODEMOS USAR O APLICATIVO PARA ACELERAR A APROVAÇÃO, EM REGIME DE URGÊNCIA, DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO DO MPF.

  27. Deputado e senadores só podem ser criticados se venderem seu voto. No mais, cada qual tem de seguir sua consciência. Eu, se fosse deputado, votaria a favor do impeachment, mas se pensasse de maneira diferente, votaria contra, e aguentaria as consequências.