O golpe de Benedita

Benedita da Silva disse em O Globo que a missão militar no Rio de Janeiro é um “golpe contra a democracia”.

E mais:

“O que sempre fica como saldo dessas ações espetaculares, mas inócuas, são abusos de poder, humilhação dos moradores e vítimas inocentes.”

Em 2002, quando Benedita da Silva governou o Rio de Janeiro, a taxa de mortes violentas por 100 mil habitantes disparou de 48,7 para 54,7.

Ela é uma especialista em matéria de vítimas inocentes.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não se deve ouvir a voz de políticos esquerdistas porque foram eles que provocaram este inferno em que o Rio se encontrava. Entrevistem trabalhadores que pegam ônibus e metrô para ir ao trabalho , e motoristas que trafegam pelas linhas Amarela e Vermelha para saber se eles estão mais preocupados do que com a situação anterior.

Ler mais 160 comentários
  1. Não se deve ouvir a voz de políticos esquerdistas porque foram eles que provocaram este inferno em que o Rio se encontrava. Entrevistem trabalhadores que pegam ônibus e metrô para ir ao trabalho , e motoristas que trafegam pelas linhas Amarela e Vermelha para saber se eles estão mais preocupados do que com a situação anterior.

  2. A Sra. em questão, que se declara protetora dos direitos humanos (como a OAB e outras similares) não denuncia a falta da liberdade pessoal dos cidadãos e trabalhadores que sobrevivem em locais não urbanizados (comunidades/favelas) que estão submetidos diuturnamente a “escravidão moderna“ (escravos) imposta por um trinômio formado por viciados, traficantes assassinos aliados aos seus iguais criminosos fornecedores de armas de guerra.

  3. Não existe contorversia nesse assunto : o RJ sempre glamourizou o crime, a contravenção, a malandragem. Várias ” estrelas “, ” intelectuais ” e políticos escolheram como sua 1ª residência a capital fluminense em função do modus vivendi daquela sociedade, em particular a permissividade geral e irrestrita. Não é sem razão que os maiores escândalos de corrupção atuais tiveram sua origem naquele Estado.

  4. So é contra a intervenção das Forças Armadas no Rio de Janeiro e até no Brasil quem é conivente com essa violência, tráfico, marginais armados, assaltos em plena luz do dia, domínio absoluto das comunidades envolvidas, nenhum desses problemas lhe atinge sra Benedita pois vive cercada de seguranças e mordomias vergonhosas. Venha viver novamente na sua favela e verá.

  5. O RJ é mesmo uma encrenca. Essa pessoa foi governadora. A única beneficiada foi ela, que, inegavelmente, mudou de vida. E ainda representa o Estado; foi eleita. Não há como levar a sério nenhuma reclamação.

  6. O que a Dona Benedita quer? Que não se faça nada, preservando o domínio dos traficantes com a guerra entre facções. Se é isso é só não fazer nada. Golpe foi o que o PT fez se associando e dando apoio a Cabral et caterva que levaram o Rio a situação de hoje.

  7. VOU TE CONTAR HEIN!!… O QUE TEM DE “ZUMBIS” DA VELHA POLITICA, POR AÍ, EXCRETANDO SUAS IMBECILIDADES, NÃO ESTÁ NO GIBI!!… INÓCUOS!… NÃO ACRESCENTAM NADA!!… NÃO FIZERAM NADA(A NÃO SER AJUDAR A PIORAR…) E AGORA SE OPÕEM A TUDO!… PELO BEM COMUM, ESPERAMOS QUE ESTES RETORNEM AS SUAS TUMBAS, E LÁ PERMANEÇAM!

  8. Tem tantas coisas pra falar para essa idiota que nem sei por onde começar. Não dá para perder tempo tentando explicar alguma coisa para essa gente. Pede para a Dilma explicar, quem sabe eles se entendem.

  9. Esta ignorante nem sabe o que é isso: Golpe contra a democracia ……..vitimas inocentes. Democracia é um regime onde todos tem o direito de viver com segurança e paz para trabalhar honestamente e ganhar o salario para sustentar decentemente a sua família. Vitimas inocentes são aqueles que querem trabalhar e não encontram empregos, porque o governo corrupto ameaça fechar as empresas que não concordarem dando dinheiro para o bolsa-família e outros interesses do governo. Vitimas inocentes são os soldados da PM, que são assassinados covardemente por bandidos ligados a facções criminosas.

  10. Essa senhora substituiu o Garotinho (que se licenciou para se candidatar a presidência) no governo do Estado do Rio de Janeiro e sua gestão foi um desastre. Como todo falso-socialista, é mestre em conversinha. Nunca fez nada pela segurança e agora vem nos dizer o que é certo ou errado. Para ela e outros demagogos, o melhor é que não se faça nada.

  11. Antagonista nem sempre a maioria tem razão, o povo clamou por BARRABAS, temos que impedir que pessoas como essa mulher governe qualquer outra coisa que não seja o fogão.

  12. Benedita acertou, pelo menos, uma, apesar de pelas vias transversas. Era isso que as vítimas inocentes do Rio sentiam: abusos de poder e humilhação dos traficantes e milicianos. E sem nenhuma esperança de que as coisas se modificassem. Com os militares a história, me parece, está sendo modificada. É outra que, também, não sei se elege mais. Uma mulher que não quer o bem da população do seu estado não merece a dignidade dos votos da população.

  13. Não é possível que o Rio de Janeiro tenha tido somente governadores lixo, tranqueira, incompetentes, corruptos, ladrões, um atrás do outro há mais de 20 anos, não se salva nenhum.
    Acorda Rio de Janeiro!
    Aprendam a votar!
    Por isso está falido e na mão de bandidos.
    É lamentável, digno de dó desse povo sofrido que sustenta essa situação.

  14. 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    NUNCA VÍ ESTA VADIA DEMONSTRAR SUA INDIGNAÇÃO
    CONTRA OS BANDIDOS QUE ATERRORIZAM A POPULAÇÃO
    DE BEM E QUE LATAM CIDADÃOS E CRIANÇAS INOCENTES !!!
    AFINAL DE CONTAS … DE QUE LADO ELA ESTA ???

  15. NUNCA VÍ ESTA VADIA DEMONSTRAR SUA INDIGNAÇÃO
    CONTRA OS BANDIDOS QUE ATERRORIZAM A POPULAÇÃO
    DE BEM E QUE LATAM CIDADÃOS E CRIANÇAS INOCENTES !!!
    AFINAL DE CONTAS … DE QUE LADO ELA ESTA ???

  16. É defensora dos bandidos, porque nos os leva para a casa dela para dar proteção e carinho, enquanto o povo inocente continua morrendo por atos de banditismos dos protegidas dela!

  17. O globo abre espaço para toda especie de petista.Esa senhora é uma vergonha pra esquerda e a politica brasileira.Pobre Brasil que ainda tem uma politica dessa,dando palpite a favor do crime organizado.

  18. Com todo respeito, perguntaria à “douta” Benedita da Silva se ela, por um remoto acaso, sabe por que cabrito faz cocô redondo? Não sabe? Então, se não entende nem de cocô de cabrito, vai entender de “golpe contra a democracia”???? Faça-me o favor! Essa V.Exa. poderia ter deixado de fora!!!! E se quer falar em “golpe” comece então falando do senhor Lula da Silva e sua quadrilha de facínoras! Seria mais adequado!!!

  19. Retardados. Será que as FFAA não poderiam tomar o poder se não houvesse a intervenção no Rio? É só mimimi porque denegriram as FFAA todos estes anos e a conclusão a que chegaram foi que elas são muito melhores do que eles. Ridículos.

  20. A intervenção Militar no RJ é branda, deveria ser total, ampla, geral e irrestrita, eu queria ver os bandidos tremerem, não somente o povinha da esquerda Petistas e aliadas dos maus políticos. Digo mais, a Intervenção deveria ser NACIONAL, as forças armadas deveriam tombar feio o judiciário, o executivo e o legislativo, deveríamos ter um governo nas mãos de um militar da reserva que tivesse o

  21. A intervenção Militar no RJ é branda, deveria ser total, ampla, geral e irrestrita, eu queria ver os bandidos tremerem, não somente o povinha da esquerda Petistas e aliadas dos maus políticos. Digo mais, a Intervenção deveria ser NACIONAL, as forças armadas deveriam tombar feio o judiciário, o executivo e o legislativo, deveríamos ter um governo nas mãos de um militar da reserva que tivesse o apoio total das forças armadas e que as forças armadas tivessem a liberdade de tomar as favelas, vasculhar tudo, estourar paios de armas, apreender, revistar, ter poder de polícia total. Esses maus políticos iriam sair correndo em busca de um lugar para se esconderem. O Exército deveria com isso construir 1 presídio federal em cada estado para manter presos lesa a pátria junto com traficantes.

  22. Benedita da Silva por que NÃO TE CALAS?
    Pense num povo “CULTO, INTELIGENTE” e “ESPECIALISTA” em segurança.
    O povo CARIOCA e FLUMINENSE está pagando o preço pelas suas PÉSSIMAS ESCOLHAS. Benedita da Silva, foi uma delas.

  23. A Benedita poderia se candidatar novamente ao Governo do Rio. Quem sabe ela consegue organizar a cidade nomeando seus filhos como Secretários e o Pitanga como Chefe de Gabinete. De quebra ainda tem a bela Camila para ser Secretária da Cultura. Ah, ia me esquecendo que o Chico Buarque, o Caetano, a Preta Gil, o Lindemberg e o José de Abreu poderiam ser convidados para formar um Conselho Político da governadora.

  24. A Benedita poderia se candidatar novamente ao Governo do Rio. Quem sabe ela consegue organizar a cidade nomeando seus filhos como Secretários e o Pitanga como Chefe de Gabinete. De quebra ainda tem a bela Camila para ser Secretária da Cultura.

  25. Benedita? Aquela cujos filhos foram acusados de serem funcionários fantasmas da UERJ? A mesma que viajou ao exterior em 2003 torrando dinheiro público em assuntos pessoais – tendo que devolver tudo depois, mas sem extinguir a acusação? A “Bené”, da acusação de desvio em obras “sociais” em comunidades? ( na época, se falou em 33 milhões de reais ). Ela já foi inocentada de tudo???? Então só pode ser “gólpi” mesmo!!!

  26. Porque o medo dos artistas, politicos,policiais,etc As FAS estao procurando a caixa preta,a hora que acharem vai voar medra pra todos lados. PEZAO pediu pra ficar com a SSP,malandro , mas não colou,
    Logo logo vamos ver que é quem ,este é o motivo da gritaria.É Gorpi isto é intervenção,buscam implantar ditadura, é nada e aquele lugar que não está passando nem agulha.

  27. A solução que essa hipócrita teve para a segurança pública foi o aluguel de um caríssimo dirigível à uma empresa inglesa. A um custo de 500 mil só de aluguel, o total operacional da parafernália aérea subia para quase 1 Milhão de reais por mês.
    E o resultado foi simplesmente patético.
    Por esse GOLPE nos cofres públicos, Benedita merecia ser cuidadosamente investigada pela PF e pelo MPF. Ou alguém é ingênuo de pensar que só de Cabral, Picciani e Garotinho se faz a derrocada moral e econômica de um estado ?

  28. Não Benedita ainda nao infelizmente ,Estamos torcendo para uma virada geral, onde todos trabalhem pelo bem estar de todos e não chupando o tutano com canudinho da população.A Sra concorda com a violência que estava ocorrendo aí no RJ.parece que sim.Então ,o silêncio é uma prece

  29. As piores espécies de pessoas do planeta estão ligadas a esquerda. Marx, bêbado e que teve as filhas suicidas, Lula, um excremento, Maduro, um tirano, Pot um ridículo genocida, assim como Mao e tantos outros tiranos. E ai vem essa coisa linda, essa mulher bela, inteligente, formada em Harvard, ariana e embaixadora da mediocridade falar coisas sem sentido, defendendo funkeiros assassinos, traficantes, petistas, caetanos homoafetivos e quer notoriedade com seu discurso. Existem coisas obesas e serviçais provenientes dos infernos que habitam esse espaço e querem se manifestar proferindo besteiras e com o auxílio de sua trupe que defende o indefensável. Existem vários tanques de roupa a sua espera e não será demérito nenhum retornar às origens de sua insignificância. Ah e use OMO, ok?

  30. Quem já ouviu palestra da Benedita fica estarrecido, ela não diz coisa com coisa , é desconexa, só mesmo as grandes trapalhadas que a esquerda orquestra fizeram possível a vergonha dessa Sra ser governadora . Os cariocas tem que estudarem muiiito para aprenderem a fazer o que é certo.

  31. NÃO BENEDITA , ESSA AÇÃO É CONTRA AS ARVORES ELES NÃO QUEREM QUE ALGUNS BRINQUEM NELA, ENTENDEU?
    OLHA QUE NAS COMUNIDADES EXISTEM POUCAS ARVORES E POBRE É ASSIM RUAS SEM ARVORES, SEM ASFALTO SEM SANEAMENTO BASICO POIS OS MESMO NÃO PAGAM NADA.
    E ONDE MORA ESSA COISA BONITA?
    ESSA COISA COISA LINDA?
    VAI DAR MEIA HORA DE CU COM RELOGIO PARADO

  32. Matar cidadãos, promover arrastões, saques, extermínio de policiais, nada disso era golpe na democracia, né?
    Me poupe!
    Os cidadãos cariocas têm que se manifestar em massa contra esse tipo de atitude.
    Os militares são pessoas do bem e estão aí, passando por todo tipo de constrangimentos, para defender a vida de vocês.

  33. • TEM QUE SER LOUCO PARA AGUENTAR o CARNICÃO
    • VIRA e MEXE, de 4 E de PAPAI MAMÃE
    • TEM GOLPE no CARNICÃO
    • TEM GOLPE no CARNICÃO
    • TEM GOLPE no CARNICÃO
    • TEM GOLPE no CARNICÃO

  34. golpe na democracia foi o PT que deu!!!…ou não???…é tudo farinha do mesmo saco:corruptos falando mal de corruptos!!!..para confundir o eleitor otário!!!…até quando???…povo manso!!!…

  35. As humilhações, os abusos e as vítimas inocentes causadas por marginais são normais, não é Benedita? Tenha um mínimo de vergonha nesse na cara e pare de defender bandidos, sua esquerdoente mental.

  36. O que “NÃO” é golpe na Democracia, foi a ROUBALHEIRA PTralha durante seus 14 anos de poder, com finalidade de enriquecer os lideres da seita e perpetuar-se no poder.
    ISSO FOI TUDO LEGAL!!! NÃO É BENEDITA????

  37. A grande mídia continua dando cartaz para a esquerda, deveriam entrevistar os favoráveis à intervenção e quem realmente entende do assunto, poderia ser outro Bené, o Bené Barbosa.

  38. Como Benedita da Silva conseguiu ser entrevistada em O Globo?
    Fizeram as perguntas que deveriam fazer ou aliviaram para Bene,
    sabe como é que é, petista tem sempre amizade com jornalista militante.

  39. Esses imbecis ao invés de ficarem falando bobagens, deveriam sair de suas mansões e irem perguntar aos favelados o que eles estão achando da ocupação dos morros.
    E tem mais; golpe contra a democracia é a lei permitir a existência de partidos como pt, pc do b, psol e psb.

  40. Ainda vive? E se vive pir que não se cala essa energumeno? O que quer essa gente que só crítica à Intervenção? Na baderna é mais fácil roubar, é isso???? Esquerda dos infernos!!!!

  41. Antes do PT esse tipo de asneira era ridicularizada, no auge do PT passou a ser irritante e preocupante po ser a norma, hoje felizmente voltou a ser piada e as pessoas voltaram a rir desses palhaços.
    Benedita é mais uma piada da esquerda brasileira.

  42. Este bando de ignorantes orgulhosos do PT , quando abrem a boca para acusar sem argumentos , corroboram para a máxima de que : A ACUSAÇÃO FALA MAIS DO ACUSADOR DO QUE DO ACUSADO !!!

  43. Será a Benedita?
    Depois do “golpe”,cessaram os tiroteios na linha vermelha,amarela e av. Brasil.
    Cessaram as mortes por bala perdida.
    Cessaram os arrastões.
    Tem políticos com representação, que são sócios do crime organizado,segundo o ministro da justiça.
    Será a Benedita?

  44. Sim, sim, a intervenção e um golpe nos Ladroes Democráticos ( roubam das massas, roubam do povo em geral e nao apenas dos muito ricos). Porisso, são criminosos democráticos, defendidos por advogados democráticos ( pagos com muita grana roubada democraticamente). Quando preciso, matam os inocentes, democraticamente.

  45. Essa cidadã de origem nórdica, deve receber incentivos de empresários profissionais contraventores e criminosos que negociam drogas e insumos alucinógenos. E para vociferar mais um punhado de dejetos verbais, como sempre faz e fazer média com a população humilde que apoia incontestavelmente a intervenção militar, para ter um pouco de paz e sossego, usa de extremismos comunistas e como uma anciã em fase de Alzheimer preliminar, ainda quer ser lembrada como uma pessoa normal da mídia. Coloque-se na sua insignificância e vá lamber as botas de seu animal favorito, o Lula, que consegue se equilibrar em duas patas, assim como a senhora.

  46. Benedita não é uma especialista em matéria de vítimas inocentes. Ela é uma invasora de terras do Exército Brasileiro. As favelas do Chapéu Mangueira e da Babilônia foram construidas em terras que pertencem ao Exercito. Ou seja, pertencem a União.
    Disso ela entende bem. Expropriar bens da União.

  47. O Brasil reúne políticos incompetentes, vigaristas, incapazes, ladrões e réus. Ao se candidatar, o indivíduo deve escolher uma ou mais das categorias acima descritas.

  48. ELA É UMA DAS CULPADAS POR ESSE DESASTRE NO RJ, COMO UMA PESSOA TÃO INCAPAZ COMO ELA PODERIA GOVERNAR O ESTADO RJ.
    NUMA DEMOCRACIA, TODO O POVO MERECE OS GOVERNOS QUE TEM. VÊ SE APRENDE A VOTAR!

  49. Impressionante como essa gente arruma desculpas para proteger a bandidagem.
    Por que não propõem a estruturação de uma comissão civil para acompanhar o trabalho de intervenção?
    Quem sofre e morre é a população pobre, que fica no fogo cruzado entre bandido (incluindo policiais corruptos) e polícia. Nunca vi essa senhora em velório de pessoas de vem vítimas de roubo ou estupro.

  50. Pessoas como essa , já manjada desde muito tempo atrás, que faz declaração deste tipo é porque está paralelamente defendendo traficantes e bandidos. Algum interesse tem por detrás desse fingimento de estar defendendo pobres coitados. Você e sua laia não nos engana. Pode JAIR se acostumando

  51. .
    Agora mesmo, voltando do almoço, vejo a uma viatura da guarda civil metropolitana de São Paulo, com ênfase em guarda florestal, fora do veílculo dois policiais “fantasiados” de soldados do exército, uniformes de camuflagem.
    Um absurdo, o que tem a ver policial metropolitano com uniforme do exército?
    Simplesmente querem que a população vá se acostumando com o militares nas ruas, assim vai ficar fácil a população otária aceitar uma polícia única, como estão fazendo no Rio de Janeiro e será em todo o país. Polícia que será controlada pela Nova Ordem Mundial.
    .

    1. ..
      Estão preparando militares com lavagem cerebral, os quais não exitarão em matar os populares, que não obedecerem a ordem de recolher e demais ordens, mesmo que sejam pessoas tidas de bem.
      .

    2. Silveste, Dias e Mario…
      .
      Ô delinquente, você usa vários nicks para concordar com você mesmo?
      Você com esse aspecto de canalha é que tem o perfil de votar em canalhas do P. T. como a Benedita.
      .
      Aliás, nem argumento tem, cérebro nenhum, volta para a sede do P. T.
      .

    3. Com certeza este menino viu passarinho vermelho ao acordar hoje.Com essa cabeça só pode ser eleitor da senhora Benedita.

    4. .
      Estão preparando militares com lavagem cerebral, os quais não exitarão em matar os populares, que não obedecerem a ordem de recolher e demais ordens, mesmo que sejam pessoas tidas de bem.
      .

  52. Essa petista hipócrita é um lixo. É, e sempre foi, uma protetora de marginais e vagabundos. É uma esquerdista-caviar do caraleo que usa o fato de ser negra para se dizer vítima da Sociedade. Deviam privá-la de dar declarações públicas. Aí sim, estaríamos avançando para um Democracia.

  53. Esta é a Ministra do primeiro reinado do Nine. Com alguns meses no cargo resolveu ir a um Congresso Evangelico em Buenos Aires. Hospedou-se no Alvear por conta de uma inexistente viagem oficial. Ninguem mais lembra. Nem toca no assunto. Tudo em nome de Jesus

  54. Usa o discursinho fácil de que representa a mulher pobre e negra mas NUNCA melhorou a situação de nenhum dos dois, apenas a dela e de sua família que enriqueceu. Ademais, repete os clichês entediantes da esquerda, esse povo parece um zumbi que engole uma sopa de letrinha e fica repetindo a mesma ladainha, ouvindo um, ouve-se todos! Que miséria!

  55. A ordem pública, na antiga Cidade Maravilhosa, encontra-se a tal ponto descontrolada que se mostrou obrigatório submetê-la à intervenção de general investido de poderes excepcionais?
    .
    Os problemas do Rio de Janeiro têm raízes na caótica situação social, com repercussões na segurança pública. Segundo a Constituição trata-se de assunto da assunto de alçada policial, não militar (artigo 144).
    .
    Segundo o general Braga Netto: “A situação é grave, mas não está fora de controle”. Segundo seu superior, general Villas Boas: “Desafios enfrentados pelo Rio ultrapassam o escopo da segurança, alcançando aspectos financeiros, psicossociais, de gestão e comportamentais”.
    .
    Só o Palácio do Planalto julga necessária a intervenção das Forças Armadas, a pretexto de “grave comprometimento da ordem pública”.

  56. Essa senhora é o resultado dos anos petistas. Como sempre, despreparados até para falar, passaram a assumir cargos públicos para os quais jamais estiveram preparados. Pensando bem quando um analfabeto chegou ao máximo poder na república, o que se esperava nos demais cargos? Uma certeza todos temos, depois disso nenhum deles continuou pobre. Enriqueceram às custas do povo sofrido, mesmo daqueles que lhes deram votos para fazer a rapinagem. Cria vergonha Benedita!

  57. A Benedita da Silva tem medo de que o Exército Brasileiro dê suporte e escolta aos oficiais de justiça e ao MPF para entregarem a decisão judicial de desocupação de terras federais, onde a Benedita promoveu invasão de terras em causa própria que ela realizou e construiu uma sua pequena mansão, em uma das favelas do Rio.
    Ela já tentou vender mas não tem registro de imóvel, por ser irregular e criminoso.
    Simples assim …

  58. Você deve estar de brincadeira quando sugere que está Senhora governou o Rio de Janeiro!
    Nem vou atrás desta história, prefiro permanecer na ignorância e acreditar que é boato.

  59. Bené, Bené! Você foi batizada pelo Espírito Santo. Portanto, não pode mais mentir ou defender os pecados e erros da esquerda. Deus está vigiando você. Salva a sua alma. Ainda dá tempo. Conta tudo o que sabe sobre os petistas. Um abraço, minha irmã em Cristo.

  60. Estou sendo censurada aqui neste website. Que vergonha, meus caros, e que decepção!!! Que democracia é essa que vocês donos do site pregam, que não permitem vozes discordantes? Se não querem oposição por aqui, falem, sejam homens e admitam, eu então não apareço mais aqui. Mas, não sejam COVARDES de banir pelo nome ou pelo e-mail registrado. Sempre respeitei os donos do site e nunca ofendi ninguém aqui, ao contrário dos adeptos do candidato de extrema-direita, que os xinga de tudo. Talvez seja disso que vocês gostam, de serem xingados e insultados.
    Não são homens suficientes para declarar que vão banir petistas daqui. São homúnculos COVARDES e hipócritas!
    BRASIL DE LUTO – LULA 2018
    O ANTAGONISTA – QUE VERGONHA!

    1. judith lemos se queixa de estar sendo censurada? Pode apresentar sua queixa aos amigos dos petralhas, do tipo raúl castrado e nicolás podre de maduro, pois nesses países onde abunda a democracia seu brado retumbará e suas ideias espertíssimas, atualíssimas, germinarão.

    2. A maioria dos seguidores deste site dispensam teus comentários, sabemos a deficiência mental que os amantes do jararaca larápio possuem. Se quer ser aplaudida e amada, vá postar tuas asneiras no 247, henrique amorim e outros bajuladores movidos a dinheiro roubado. Aqui não gostamos de idolatrar bandidos como lula, aécio, dementes como dilma e outros da mesma estirpe nojenta. Vá procurar tua turma, ninguém está interessado em ler tuas asneiras provenientes de mente insana. Coma sua mortadela acompanhando os discursos orgásticos do nine e da retardada no youtube, teus delírios não nos interessam. Lula 2018 na prisão!

    3. O grande argumento dos PTistas PSDBistas e seus satélites, é colocar frame na testa dos adversários. Vão ser vitimista assim na pqp.

  61. Quem é Benedita? A mulher de 40 pares de sapatos de luxo? A mulher que viajou para assuntos particulares com dinheiro público? A mulher que ainda mantém relação com a favela apenas para ter votos, pois já é rica? Benedita é uma vergonha, ou mais uma sem vergonha do PT.

  62. Esta senhora, contribui e contribuiu para a falência do estado.
    Tem mutretas feitas no apagar da luz do governo, se não me engano no dia 30 de dezembro.
    Além é claro de filhos escondidos como funcionários fantasma no estado.
    ou seja, a própria velhaca

  63. “O que sempre fica como saldo dessas ações espetaculares, mas inócuas, são abusos de poder, “O que sempre fica como saldo dessas ações espetaculares, mas inócuas, são abusos de poder, humilhação dos moradores e vítimas inocentes.”

    BENEDITA, EXPLICA MELHOR, humilhação dos moradores e vítimas inocentes
    É SÓ OLHAR PARA ESSA FIGURA, QUE EU VEJO A CARA DA DILMA. 12.48

  64. Vamos ver se o carioca, nas próximas eleições, vai continuar escolhendo malandros pra representá-lo, e jogando a conta da irresponsabilidade nas costas dos demais cidadãos do país, que não têm nada a ver com a leviandade da gente da ‘cidade maravilhosa’.