O golpe de Kátia Abreu e Renan Calheiros

Renan Calheiros, assim como Leonardo Picciani, também está sabotando o impeachment.

Kátia Abreu foi flagrada pela Folha de S. Paulo “enviando mensagens de celular nas quais assegurava que os seis ministros do PMDB não deixariam os cargos” e que “ela e seus correligionários se licenciariam da legenda para apoiar Dilma Rousseff”, conforme combinado durante um encontro secreto na casa de Renan Calheiros.

Sim, vai ter golpe – o golpe dado por Renan Calheiros contra Michel Temer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 115 comentários
  1. Que maravilha para Lula e o PT, hein? Imagino esse anúncio sendo usado em 2018, provando de uma vez por todas o tal “golpe das elites”.

  2. Quais são, hoje, os grandes jornais? Só consideramos a tiragem? Porque conteúdo de qualidade, que é bom, sem proselitismo vejo so nO Antagonista.

  3. As empresas que desembarcaram por ultimo, não serao esquecidas… magazine luiza por exemplo, essa loja ai é uma que nao merece nosso dinheiro. Itaipava? idem… boicotem essas empresas brasileiros!

  4. O BRASILIXO é uma grande Hortolândia, todas as fábricas de lá dependiam do mingau petista !!! As que se organizaram ainda vão vender a planta e o maquinário, talvez até a marca, o resto definhará, como já acontece em várias outras cidades e vai se assistir novos capítulos em breve…

  5. Mas não contem com a ABIMAQ. Essa aí fica em cima do muro esperando as coisas acontecerem. O Brasil precisa de instituições fortes, que sejam comandadas por homens de coragem, que tenham amor ao país, que sejam éticos, honestos, que sejam íntegros. Esse pessoal da ABIMAQ é tudo gente frouxa, acovardada, devem estar levando muito por fora para ficarem pendurados no topo do muro. Aguardem seus gigolôs de governo falido, sua hora tá chegando.

  6. Ela diz que não vai renunciar, mais eu aposto que sim ela não é essa mão de ferro que todos falam e burra mesmo.

  7. Aleluia, irmão! Estava penando que iam esperar o Brasil acabar de se desmanchar para tomarem alguma atitude nesse sentido.

  8. Se a presidente tivesse um pingo de patriotismo renunciaria logo mas querem mesmo deixar terra arrasada. Este é o lema dos comunistas, destruir tudo quando tiver que sair.

  9. ¨Milhões deram voz aos demais.Precisamos Triplicar a Meta, em pontos estratégicos. Na frente das Instituições.Cobrança direta!

  10. ¨Milhões deram voz aos demais.Precisamos Triplicar a Meta, em pontos estratégicos. Na frente das Instituições.Cobrança direta!

  11. a estrela que caiu do céu, arrastou consigo 1/3 de outras estrelas…..significa dizer, literal e figurativamente , que estão em carne e osso, e só querem poder poder e controle sobre as pessoas no mundo. Vociferam para insuflar medo, conspiram para calar vozes e sabem que tem pouco tempo. Ironicamente, isto está escrito na Bíblia.Quem tiver ouvidos que ouça e guarde sua alma. Orai e vigiai!

  12. Como as mais de 6 milhões de pessoas nas ruas dia 13 de março fizeram bem para despertar as instituições adormecidas!! Fiesp, OAB, etc.! Agora ela cai!

  13. e… ninguém fiscalizou p* nenhuma! È a matrix( sistema de controle) comandando para que nada mude, e só a elite do poder mundial, com ramificações nos governos sejam beneficiadas.

  14. Vocês já viram o gráfico de emprestimos do BNDES antes da eleições? Taí a resposta da omissão da maioria…. Agora que o POVO sozinho fez o trabalho de ir às ruas e pressionar nas redes sociais, eles vem! Uma vergonha este Skat na presidência da entidade…. está na hora de mudanças… ficou em cima do muro este tempo todo!!! PODERIAM ter PARADO AS MÀQUINAS!!!!

  15. E a Katia Abreu? Será que vai assinar? Ela era oposição, antes do ministério. Antes de se tornar amiga de infância da presidanta…

  16. O Brasil que produz e o Brasil que quer ver o Brasil dando certo está a favor de seu impedimento, Dilma “mulher sapiens” Rousseff!

  17. ESTES SÃO “ADEVOGADOS”. NÃO É POSSÍVEL QUE OPERADORES DO DIREITO (EU DISSE DO “DIREITO” ) SEJAM A FAVOR DO “TORTO”. QUE PROFISSÃO É ESTA, AFINAL? ESTES “ADEVOGADOS” QUEREM A CONTINUIDADE DA BANDALHEIRA INSTALADA POR ESTA QUADRILHA? O QUE É QUE É ISTO, MEU BRASIL???? Parsifal 10 minutos atrás Um grupo de advogados contrários ao novo pedido de impeachment que será entregue nesta segunda-feira pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) à Câmara dos Deputados vai protestar, no final da tarde, em frente à sede da instituição, no Centro de Porto Alegre. Os juristas integram o Movimento em Defesa …

  18. IVAN 7 minutos atrás Foi correta a decisão do pleno do STF em rasgar a Constituição, inventando um rito de impeachment (um jabuti na árvore) que claramente, até para leigos, é contrária à letra da lei? Foi correta a decisão de Zawascki ao avocar para si o processo do Lula? Ele modificou a liminar do Gilmar Mendes que, em seu despacho, remeteu Lula de volta para Curitiba, só para evitar sua iminente prisão.

  19. vejam que coisa linda este manifesto. http://www.bandab.com.br/jornalismo/para-intelectuais-estrangeiros-democracia-brasileira-enfrenta-ameaca/

  20. O timing perfeito seria se o TSE cassasse o mandato de Temer imediatamente após o impeachment de Dilma. O impeachment é a forma de retirar do poder o Presidente mais legítima e catártica eis que decidida pelos 600 e tantos representantes do povo e não por 7 homens obscuros de capa preta do TSE, mas Temer e o PMDB não podem passar impunes. Há essa possibilidade?

  21. Cristiana Loba disse hj no Studio I , que ela está pensando em decretar novas eleições, para embaralhar o jogo.

  22. Antes tarde do que Nunca!!!Muitos nadaram debaixo da saia dessa quadrilha!Ou não?Nadaram de braçadas em visitas a Lula..ou não ?Nadaram de braçadas ..aprovando “usinas” na Petrobras ..ou não? Mas antes tarde do que nunca né…principalmente quando o financiamento ….findou!!! Muda empresariado brasileiro…muda pelo Brasil …não pelo seu bolso!!! Esse país é grande demais para continuarmos a sermos cegos com impostores MAIS do que conhecidos! Acorda Brasil!

  23. Que bom. Gostaria de ver nossos empresários criando um pacto ético e até uma norma de conduta onde aceitar “esquemas” de qualquer governo o empresário seria expulso de de sua entidade de representação. Podendo ir mais longe criar um esquema transparente para participar de licitações evitando assim carteis e superfaturamentos.

  24. Um grupo de advogados contrários ao novo pedido de impeachment que será entregue nesta segunda-feira pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) à Câmara dos Deputados vai protestar, no final da tarde, em frente à sede da instituição, no Centro de Porto Alegre. Os juristas integram o Movimento em Defesa do Estado Democrático de Direito (cpovo.net)

  25. Pq gastam dinheiro com isso ? Me contratam para trabalhar.isso é o certo e não ficar forçando a Barra contra o governo

  26. Será que está mulher não se toca estamos aguardando ela sair para ver se há alguma luz no fim do túnel,fora DILMA.

  27. Cadê as Confederações ? A CNI não existe mais , presidente trabalha com a Petrobras, CNC presidente cheio de processos na justiça, CNA uma amiga da anta é ministra comprometida até o pescoço com o governo,CNT kkkkkkk é um clubinho que logo cai. Com isso o SKAFF nada de braçada.

  28. Estou achando que está tudo muito estranho. Dilma tem que vazar. Óbvio, até para a taturana que vive na árvore em frente da minha casa. Mas…Tá estranho. A OAB entre com um pedido de avaliação e nova proposta de impeachment … Opa, prorroga. Leva para o STF se manifestar. Arrasta isso até 2016. Coisas estranhas. Brasil desabando, milhões na rua revoltados. Só notícias de caos político e econômico. Collor caiu, e foi bom, mas vários órgãos mobilizados e republicanos, se posicionaram na época, em justa, nossa causa, e se engajaram. Collor caiu. Ok. E agora, cadê ABI e CNBB ? Silêncio. Sei lá

  29. Aí, estavam esperando o quê? Afundarem mais um pouco? Sejam mais responsáveis e assumam o papel que a sociedade espera de vocês. Esperamos que tudo o que vocês estão vendo sirva de aprendizado, antes de se envolverem com máfias. O Brasil será outro e nós somos fundamentais para o crescimento. Se aliar aos bandidos sempre vai sobrar para os mais fracos. Vide o esquecido, o abandonado Marcos Valério. Gritem! Tchau, Querida! Socialismo Nunca Mais!

  30. Essa hora tão importante da historia do país, necessitamos do esforço de todos para podermos tirar o pt do governo, pois o Brasil é um país rico e não merece esse total desgoverno. Parabéns as entidades que farão esse manifesto em pró do Brasil. DILMA FORA…

  31. Eduardo Cunha marcou o julgamento pro domingo justamente pra ter ter uma nova manifestação contra o governo…depois dessa adeus Dilma

  32. João I Seria justo todos ganharem um salario minimo, pois nada produzem, pouquíssimas pessoas contratariam o serviços desses inertes parasitas funcionais!

  33. No Brasil todo teremos congestionamentos nas ruas, iremos ter muitos pelegos atrapalhando o trânsito com suas carrocinhas de reciclagem, é nisso que dá ser petista sem estudo nenhum, a mamata irá acabar, e tenho dito.

  34. Sou micro empresario ha 15 anos com porta aberta e da pena de ver colegas lojistas chateados outros desesperados quebrando pq empreenderam e cresceram e hj nao conseguem pagar as rescisoes pq o sistema nao deixa nem o cara enxugar o custo de tanto b.o. trabalhista…olha nao adianta e como uma faca entrando devagarinho mes a mes….nem o collor causou essa paradeira….essa mulher precisa sair urgentemente…

  35. Viva o desemprego do povo! Redução da carga horária para 0 hs semanais! Só de boas em casa recebeno “bolsa famía” e cumeno arroz com ovo! Por falar em china, quem mesmo queria fazer aquela parceria com eles hein? Entregando toda a industria nacional para a exploração chinesa… Teremos “ótimos salários e uma excelente carga horária” com isso.. SQN..

  36. A Microsoft divulgou uma nota em que afirma estar “profundamente arrependida” pelas mensagens racistas e sexistas publicadas no Twitter por um sistema automático lançado pela empresa na semana passada. Parece que o sistema foi inspirado no Lula e suas conversas

  37. Não se deixe enganar. Informe-se: http://spotniks.com/7-mentiras-que-voce-provavelmente-ja-ouviu-sobre-o-juiz-sergio-moro/

  38. É golpe dessa elite branca, coxinha e que não pensa em outra coisa senão no PIB. Onde já se viu pedir o impiche de um governo que tirou milhões da miséria. Diria até que foram bilhões, somando o Mensalão e o Petrolão. Fora impiche, vai cuidar da tua vida que da nossa os outros cuidam.

  39. Mais uma tentativa de golpear a PF: Radar: “Em conversa com agentes da Polícia Federal, na semana passada, o ministro Eugênio Aragão (Justiça) deu sinais de que concorda com o modelo de ingresso único na carreira da polícia. O sistema, combatido por delegados, é defendido por agentes e peritos, que poderiam crescer na carreira e alcançar os mesmos patamares hierárquicos que os delegados — sem ter feito concurso específico e fazendo parte de carreiras que não exigem sequer formação em direito.”. É justo e adequado que um agente ou perito da PF tenha o mesmo nível de vencimentos de um delegado?

  40. ivan 2 minutos atrás O INCRIVEL SILENCIO DOS BANCOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seria a fala em demasia do Paulo Skaf… Ops FIESP! Rsrs

  41. A pergunta é(se vcs conseguirem essa info seria excelente):Quantos funcionários dos Sindicatos que o PT controla foram demitidos?Aí fica claro que não é só a “Elite”que estão ferrados…mas tb o trabalhador que o PT tanto defende….

  42. Viva a terceirização do trabalhados brasileiro, que aqui seja a China das grandes empresas mundiais, com mão de obra baratinha e sem direitos trabalhistas.

  43. Os petistas estão tão perdidos que não sabem mais onde atirar. Depois de satanizar o Sérgio Moro agora eles falam que o Temer quer dar “o golpe” para fugir do juiz de Curitiba.

  44. Ufa! Ainda bem que o Antagonista não incluiu a FEBRABAN no “Brasil que produz”. Por falar nisso, ela não embarcou nessa?

  45. Hoje temos duas listas no país: uma a favor do impeachment assinada por aqueles que produzem riquezas e outra contra o impeachment assinada por aqueles que mamam nas tetas do governo!

  46. Como todos vao pular do barco, Dilma vai ter que descer a rampa com quem restar. Acho que vai sobrar apenas o Mercadante, porque JW e Berzoini cumprem ordens do Itaipava/Brahma.

  47. É o único caminho pela sobrevivência. Mas tem mais. Eles não podem esquecer que o populismo das esquerdas não se aplica mais. Os impostos destruíram nosso país. O controle do Estado na economia e NAS MENTES DAS PESSOAS destruíram nosso país. A privatização DE TODAS AS ESTATAIS se faz necessários. O controle dos gastos em obras públicas deverão ser controlados por empresas externas É URGENTÍSSIMO o livre comércio com os EUA será fundamental. A riqueza do mundo espera por isso. São trilhões esperando a liberdade econômica. Nosso país é maravilhoso. E O MUNDO SABE DISSO.

  48. Empresariado, povo, base aliada… só os que estão na folha de pagamento do desgoverno é que não querem a saída dessa mulher-poste

  49. O processo de impeachment tem um rito que mesmo sendo rápido só levará ao julgamento pelo plenário da Cãmara na segunda quinzena de abril. Aí, se for autorizado o impeachment pela Câmara, o Senado(mesmo que Renan crie dificuldades) irá criar uma comissão que em 1 ou 2 semanas levará ao plenario do Senado um parecer. Se tudo correr como se espera, no começo de maio Dilma é afastada da Presidência e há um prazo de 6 meses para o julgamento final. Diga-se que pode haver algum atraso, mas pequeno. Se tivermos sucesso, em maior teremos outro Presidente.

  50. …EDIÇÃO HISTÓRICA DE AMANHÃ. PREVÊ-SE UM GRANDE DIA PARA AMANHÃ, 29 DE MARÇO, DATA DO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA REPÚBLICA DE CURITIBA, TERRA DE SÉRGIO MORO, DELTAN DALLAGNOL, MPF E PF. GUARDAREMOS A EDIÇÃO DOS JORNAIS DE AMANHÃ COMO MARCO DESTE GRANDE DIA. Em frente, Brasil

  51. Defendo ainda: # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  52. Espero que deixe o seu orgulho de lado e renuncie o quanto antes para que o Brasil ganhe tempo para recolocar o Brasil nos trilhos, está prejudicando a todos nós. Renuncie já!!!

  53. Dilma, optou pelo mesmo destino de seu ídolo Jango (JOÃO GOULART)se refugiar no Uruguai, já Lula terá o mesmo destino de Mussolini.

  54. Nao tenho Partido Politico, e nao entendo nada de DIREITO, mas o STF decidiu alguma COISA HOJE ? 28/03/2016 Expedido(a) OFÍCIO – COMUNICAÇÃO DECISÃO LIMINAR RELATOR INFORMAÇÕES RECLAMAÇÃO – RELATOR

  55. VICHI ! Diogo Mainardi, filho de publicitário, sabe bem o peso de duas páginas nos maiores jornais do país. VICHI ! Márcia (abaixo) tem toda razão. É edição para ser guardada.

  56. Uma declaração feita pela presidente Dilma Rousseff surpreendeu a todos. Em conversa recente com um presidente de partido da base, a presidente chegou a declarar que “dentro de 90 dias, talvez não esteja mais aqui”, segundo informações do colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, divulgadas neste domingo (27), no portal MSN. http://www.diarioonline.com.br/noticias/brasil/noticia-363241-.html?ref=yfp

  57. Só agora??? Por que não apoiaram os movimentos?? Porque ainda etavam se beneficiando dos emprétimos subsidiados?? Do BNDES? Se forem ver o grafico de empréstimos do BNDES… atingiu um pico *antes das eleições. Oposturnistas!! Há muito já deveriam ter se unido e PARADO AS MÁQUINAS. Skaf sempre foi ligado ao governo… está na hora de mudanças na FIESP!!!

  58. Um belo sítio no Uruguai, contendo uma bela e confortável casa, esta passando por reformas e adaptações para receber uma ilustre política brasileira, Huuummm quem será!!!

  59. Um belo sítio contendo uma bela e confortável casa, esta passando por reformas e adaptações para receber uma ilustre política brasileira, Huuummm quem será!!!

  60. No dia de xeque do PMDB! Resumindo, xeque-mate cada vez mais próximo do Planalto. Tem Twitter? Me segue lá: @hiagoipse.

  61. Como bons cavalheiros correm todos juntos para puxar a cadeira para a… para a… para a… para a… ???? que se levanta. Pronto. Antes que a ONU banque o mesmo anúncio.

  62. Estas entidades são umas cretin@s. Embora antes tarde do que nunca, esses gênios deram sustentação e lamberam as botas do “presidento, ex-trabalhador” que nunca trabalhou na vida. Agora é fácil apoiar o que quer que seja. Bando de “burgueses golpistas” dazeliti. Descobriram que a bost@ fede tarde demais.

  63. Agora Vai, que maravilha, quero ver a militância petista procurar emprego nesta crise, não será difícil, tem muito emprego pra analfabeto neste Brasil

  64. Ano passado boa parte do empresariado era contra o impeachment, temendo a perda do grau de investimento. Mas Dilma, após receber este último apoio do PIB, defecou e deambulou para a classe empresarial e colocou Nelson Barbosa no lugar do Levy ou de qquer outro nome de mercado como seria o Meirelles. Foi a gota d água´, o balde de águra fria. E ainda teve o orçamento com déficit bilionário, a perda do grau de investimento, a alopração na economia, pois a ministra da economia no fundo ainda é ela.

  65. Xiiii, tá ficando feio, Dilminha!!! Vai continuar com o papinho de golpe??? Vai ver só as GRELOS DUROS acreditam nesta conversa!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.