O golpe de Lula contra o TRF-4

O plano de Lula é obstruir a Lava Jato.

O advogado contratado para cuidar do golpe garante que nada poderá impedir a candidatura do condenado.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Autor do parecer que definiu a estratégia de Lula para concorrer ao Planalto mesmo condenado em segunda instância, o advogado Luiz Fernando Casagrande Pereira diz que a tentativa de acelerar o julgamento do petista no TRF-4 ‘muda pouca coisa no cenário geral’.

Ainda que os desembargadores concluam o processo no primeiro semestre de 2018, virão os recursos. É improvável que todos sejam apreciados antes de agosto, quando o ex-presidente levará seu registro à Justiça eleitoral.

Pereira explica que, ainda que o TRF-4 analise todos os recursos em tempo recorde, Lula poderá apelar ao STJ e ao STF para tentar suspender o veredito dos desembargadores e levar a campanha até, no mínimo, 20 dias antes do primeiro turno.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Não é mera especulação, é o cenário que se desenha dada a configuração atual dos tribunais superiores, um deles com 5 1/2 contra 5 1/2 votos. Temos também os recursos protelatórios, não só da defesa como também dos julgadores: basta alguém pedir ” vistas “, sentar em cima do processo e a coisa desanda.
    Os casos do Pimenta Neves, juiz Lalau, Paulo maluf e senador Estevam são emblemáticos.

  2. É ISSO AÍ, AINDA TEM O GILMAR PARA ATRAPALHAR E A ROSA TAMBÉM.
    ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS HOMENS DESSE PAÍS PARA ACEITAREM ESSE TIPO DE AMEAÇA, ONDE ESTA A OAB PARA FISCALIZAR ESSA AMEAÇA PROPOSITAL E DECLARADA DE ATRAPALHAR A JUSTIÇA.

  3. Como se vê, e tem sido assim, os patronos do Lula buscam retardar, o quanto podem, os efeitos da condenação, que poderá ser confirmada no início de 2018 pelo TRF4, a materializar então o “ficha suja” do Lulalau. Precisam, no entanto, atentar-se para os atos atentatório à dignidade da Justiça, à cuja punição os Tribunais precisam por em prática quando exagerados os procedimentos procrastinatórios do defensor….

  4. Se o pessoal da Lava-Jato aqui em São Paulo não ficassem enchendo barriga e os bolsos de dinheiro, tem tanta podridão do PT em São Paulo, que olha, Lula seria réu em mais uns 7 processos.
    Vamos pessoal, vamos trabalhar.

  5. Vamos, Antagonistas!!! Contem algo sobre essa notícia:
    http://www.otempo.com.br/cidades/pf-faz-opera%C3%A7%C3%A3o-contra-desvios-no-memorial-da-anistia-da-ufmg-1.1550047

  6. Como já disse antes:
    Não confio em Juiz no Brasil … em nenhum deles.
    Ética é coisa que esquecem conforme o vulto da quantia que lhe é oferecida.
    Quando um cara é RICO contrata um advogado;
    Quando um cara é RICO, mas RICO mesmo contrata um Juiz…
    Mas quando “O CARA” é o LULA, que tem bilhões em dinheiro roubado do Brasil escondido em contas no exterior, que nem mesmo a LAVA-JATO ainda tem sequer noção de quanto foi roubado por esse canalha …
    AH! esse aí contrata CORTES INTEIRAS.
    … O STF/ STJ tem se vendido baratinho como estamos vendo e a INDÚSTRIA DO HABEAS CORPUS está ENRIQUECENDO os BANDIDOS TOGADOS.

  7. Esse lula e sua corja, parecemas os monstros da série Stranger Things, não desistem, brotam de todos isaibam lugares, são ardilosos, nojentos, traiçoeiros e nada mata!! Que desespero!!!

  8. Tudo estaria facilmente resolvido se o STF tomasse vergonha na cara e colocasse uma pedra no assunto, decidindo que criminosos não podem concorrer. Mas não! A bolivarianada do STF quer Lula!
    E JÁ ESTÃO PREPARANDO A FRAUDE COM PESQUISAS FAJUTAS E SEM IMPRESSÃO DE VOTOS!
    QUE OS SENHORES GENERAIS IMPEÇAM MAIS ESSE CRIME QUE ESSA CORJA ESTÁ PLANEJANDO!

  9. Após chicanar na 1ª instância,
    “LULADRÃO é a SOLUÇÂO”
    DEVE SER CHICANEADO nas instâncias e tribunais superiores por qualquer Patriota com discernimento e coragem !!!
    =====
    Se ninguém fizer Contra-ação, fica façinho pro LADRÃO COM MUITO ORGULHO !!!
    =====
    POBRE BRASIL ONDE A ÓBVIA MORALIDADE É ESCAMOTEADA PELA JUSTIÇA & IMPRENSA, SIM !!!

  10. São essas coisas que desestimulam o povo a se manifestar nas ruas, afinal de que valeram os milhões de assinaturas na lei de iniciativa popular da tal “ficha limpa” aprovada que diz claramente que não pode ser candidato condenado por um colegiado, caso do TRF4. Agora o advogado diz que tem sim recursos que permitem Lula ser candidato, apesar da lei da ficha limpa. A lei “limpa” o quê? O KU do povo é isso? Judiciário brasileiro ACABOU!

    1. Tocaio, esse é o Brasil que vivemos. Bem longe daquele lá dos anos 60, quando uns Militares do bago roxo fizeram os comunistas carpir na sola. Na atual prostituição jurídica que vivemos, ninguém mais sabe distinguir o certo do errado. Uma vergonha mundial!

  11. Se o último recurso (STF) for recusado após a eleição, correremos o risco de uma nova eleição, ou se já tiver tomado posse, o risco é de cassação. O Brasil não pode ser submetido à novas turbulências, só para satisfazer o ego de um condenado.

    1. Claro que é. A Justiça vive sendo usada com objetivos ilegais e muitas vezes criminosos. O estranho é por que o permite.

    2. No seu caso este ” jair” é separado: já ir, semi alfabetizada , pois vc está se referindo a um ladrão e não ao Bolsonaro. Este trocadilho é só pra quem trabalha e estuda

    3. kkkkkkkkkkkk…. tem gente que acredita em papai noel, o Lula e o PT sabe que o fim esta próximo, muito próximo. Talvez poderíamos chamar isso até de PASMOS, de tão acabado que já se encontra esta candidatura do Lula.

    1. Tem vários em todas a instância. Precisa citar algum? Vai na padaria comprar bala que você descobre pelo menos um.

  12. Isto é surreal. Ele sabe que destruirá o país se eleito. É impressionante a psicopatia deste sujeito. Só na campanha com ele o país colapsará. Só peço aos militares que se ele se candidatar tenham vigilância extrema nas urnas. Os tentáculos do PT se estendem em todo lugar.

  13. Esse “adevogádu” deveria ser preso como comparsa do meliante encantador de jumentos. Há, sim, muitos jumentos no Brasil, eles são úteis, e antes de eleições valem ouro. Também os hackers, esses valem platina, pois comandam a multiplicação dos votos não dados. Tudo com as bênçãos do bei$$ola.

  14. Não entendo duas coisas:
    1) De onde sai o dinheiro para pagar esses advogados com honorários milionários;
    2) O que motiva tantos advogados a aceitarem essas causas de um condenado…

  15. só existem 3 possíveis cenários para 2018:
    1) Bolsonaro e Lula participam das eleições e Bolsonaro vence com facilidade
    2)Bolsonaro é barrado pelo STF, e Lula vence as eleições com número recorde de brancos e nulos.. e a intervenção militar estará mais perto do que nunca
    3) Bolsnaro e Lula são barrados, Lula porque é bandido, e a intervenção militar estará mais perto do que nunca.. e os brancos e nulos baterão mais de 50% dos votos.

    1. Sim, Denis de Paula, você está certo!
      Como o maior bandido de todos, do quadrilhão PT, está solto e vai concorrer à presidência e deixar de fora outros do mesmo nível?
      É muita injustiça e discriminação!
      Os membros do PCC, também têm direitos e devem ser soltos para poderem se candidatar a um cargo público, afinal os 3 podetes estão repletos de marginais!
      O CV, o ADA, e tantas outras organizações, também têm otimos e competentes elementos!
      Marcola já leu milhares de livros, já demonstrou a sua competência administrativa, não pode ficar de fora, além de uma injustiça seria uma grande perda para o progresso da criminalidade no pais!
      O TSE tem que reparar isso, imediatamente!
      Alô, Gilmar Mendes/Toffoli, façam valer sua autoridade!

  16. Lula, condenado em segunda instância, dificilmente terá amparo no judiciário… As bombas da moralidade eclodirão em todo país e o povo estará, em sua maioria, gritando por justiça…, pelo fim da corrupção… Esse será o fim do Lula…

  17. O molusco sabe que vai vir muito chumbo grosso para o lado dele no inicio do próximo ano! Especialmente depois do carnaval pois para o brasileiro só começa o ano depois disso!
    Antes disso o brasileiro tem memoria curta e fica por isso mesmo!
    Vai ter que malhar muito e preparar o coração! Boa sorrrrte!

  18. Todas as pessoas inteligentes deste país sabem que o Lula não será candidato à presidência. Então porque os Antagonistas continuam promovendo este pária citando-o em 1 de cada 4 notícias???? É falta de assunto, é uma relação de amor/ódio, ou é simplesmente porque vende??? Qualquer que seja a resposta, mais uma vez este jornaleco prova que faz parte do sistema, e nunca foi efetivamente independente…

    1. Jonas, continue sendo tangido pelos Antagonistas. Boa sorte, visto que sua falta de discernimento não te permite entender meu argumento e ver além do que lê aqui. Suas palavras demonstram o que você é ignorante e baixo. Você não vale a discussão.

    2. Deixa de ser Burro! Se nõ ta vendo que após 20anos de inferno com o PT no comando do país corremos sérios riscos desse psicopata voltar a governar o Brasil? Que parte se não ta entendendo de que esse assunto é vida ou morte para a nação?

  19. Tanto esforço e desgaste para nada!
    Mesmo que Lula chegue onde quer, gastando milhões com advogados, vai morrer na praia!
    Porque a praia da Justiça não tem salva-vidas para criminosos!
    Na melhor das hipóteses Lula vai para a cadeia!
    E o povo curitibano está esperando esse momento com muita ansiedade!
    Dá-lhe, STF-4!

  20. Pra quê tantas instâncias, que cabide de emprego caríssima e esses privilegiados não fazem o seu papel de colocar moral no país. Como disse Jesus ao Doutores da Lei: “Bando de hipócritas”.