ACESSE

O golpe de Lula fracassou

Telegram

O TRF-4 sabotou os planos de Lula.

O comandante máximo da ORCRIM pretendia arrastar sua candidatura até setembro, com chicanas jurídicas no STJ, no STF e no TSE.

Se ele fosse cassado, transferiria uma parte de seus votos para o poste Jaques Warner.

A rapidez do desembargador João Pedro Gebran Neto, porém, desarmou esse golpe, porque o discurso vitimista de Lula vai esfriar até o início da campanha eleitoral.

Além disso, ele corre o risco de ser preso – e, com isso, tornar-se um cabo eleitoral ainda mais tóxico.

O PT tem de refazer seus planos. Rapidamente.

Comentários

  • Rui -

    A Caixa de Pandora será aberta dentro em breve. Que será que tem lá dentro?

  • OLS -

    Lula é um político esperto, bom de "gogó" mas rasteiro nos objetivos... Aos poucos o eleitor está descobrindo que não passa de um político medíocre, deslumbrado pelo poder... Um chefe de organização criminosa e corrupto de carteirinha. Lula tem o comportamento típico do COMUNISTA... ELE E SUA ORCRIM, SENHORES ABSOLUTOS e nós, pobres vassalos, a servir-lhes o caviar...

  • Morte -

    PT não tem planos. O Lula é o único candidato deles que conseguia sair da esfera dos psicopatinhas maconheiros de universidade pública e funcionários públicos. Sem o Deus Lula o partido vai morrer igual o PDT morreu quando o Deus Brizola foi-se. São 2 SEITAS RELIGIOSAS que dependem da liderança do seu DEUS MESSIÂNICO pra ir pra frente. O resto dos petralhas não tem nenhuma condição de vencer uma eleição majoritária. A Dilma só ganhou porque o Comunista Toffoli, ex-advogado do PT, se fechou numa salinha, adulterou a votação e só abriu pra imprensa depois de 2 horas com a votação já quase encerrada a favor da anta acéfala. Ninguém acredita naquele 51 a 49, mesmo placar do Maduro e de outros ditadores bolivarianos em outras eleições fraudadas.

Ler 111 comentários