O golpe de Rodrigo Maia

O golpe de Rodrigo Maia, que usou a caneta de Michael Temer para avacalhar a Lei de Responsabilidade Fiscal, mostra que ele é totalmente incapacitado para continuar no comando da Câmara dos Deputados.

Até o general Hamilton Mourão já comentou a história do ex-motorista de Flávio Bolsonaro CONFIRA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 136 comentários
  1. A cada ato de alguém com a caneta na mão, este alguém cava sua sepultura na sua história. Quando se acha que não há mais sacanagem para fazer com o Brasil, eles saem com uma nova maneira.

  2. Juízes do supremo, presidentes da câmara e senado, quanta molecagem vocês estão fazendo, só para criar factóides que venham desestabilizar o próximo governo escolhido pelo povo. Vocês pensam n

  3. Não tem como apoiar Maia ou o Renan. Na câmara tem o João Campos com mais chances, da bancada evangélica. No senado tem Espiridião, o cara do DEM, o Álvaro. Que vença o mais conservador.

  4. Também acho. O Rodrigo Maia quer o poder a qualquer custo e não tem limites. Estes políticos acostumados com o jeito antigo de fazer política não podem ter cargo de direção – devem ser isolados

  5. O retrato da maioria dos políticos do Brasil, moleques sem compromisso em fazer que o país saia desta inércia, vale apenas o ego doentio, seus bolsos e do grupo que pertence. Canalhas sem pátria

  6. Vergonhoso golpe de Rodrigo Maia, sem qualquer autoridade para tomar tal decisão, com ou sem conivência de Temer. Um mal feito claro contra o proximo governo. Deve ser impechado da presidência da

    1. São várias irresponsabilidades, grosserias , devaneios…situações inimagináveis para todos que estão apostando numa sensível melhora econômica social e política do país.

  7. Bolsonaro foi eleito,mas ainda falta fazer muita limpeza nesse país.O melhor é já estar identificado quem são os verdadeiros inimigos do Brasil.O povo precisa começar a mostrar quem manda.

  8. Lamentável, quem votou nesse marginal também não vai se arrepender. Beneficiários contumazes da fraude eleitoral continuarão impunes, outros que receberam suborno para votar apenas cumpriram a re

  9. Tudo bem claro: todas as ações de dezembro foram uma rasteira no novo governo. Complicando a vida de Jair, abre-se caminho para volta do PT. É um absurdo Mourão querer Rod. Maia na presid. da casa

  10. Outro canalha desqualificado. A verdade é que seria necessário um imenso expurgo em todos os poderes para um país novo surgir. Tentar fazer o certo com o carro andando e traidores à bordo não dá

  11. O sujeito não pensa no Pái, no povo…pensa exclusivamente em continuar desfrutando as delícias e mordomias do cargo de presidente da Câmara, nem que para isso tenha que vender a alma pro diabo…

  12. Onde estão os que quem veem teoria da conspiração em tudo ? Ninguém acha que todos esses atos tanto do legislativo, como do judiciário querem o caos para tornar o novo governo refém antes mesmo

  13. O nosso problema é: o que é considerado um despreparo para comandar a câmara para os cidadãos direitos é um diferencial que o recomenda para comandar a câmara para a maioria dos políticos.

  14. Dias antes Eunício Oliveira aprovou várias pautas bombas… O STF, o senado e a câmara, se juntaram para derrubar o novo governo. Se Rod. Maia e Renan forem presidentes será o fim de Jair.

  15. Não só para continuar no comando da Câmara, bem como para ser representante do povo. Carioca é um ser estranho, o RJ quebrado e com super índices de corrupção e eles ainda reelege esse traste.

  16. É um digno representante do que há de pior na política e se continuar como presidente da câmara será mais um período de atrapalhação do desenvolvimento moral e econômico do país.

  17. Ficou óbvio que ele já está eleito como o novo presidente da câmara. Fez exatamente o que a velha política mais gosta. E é ela que ainda vai dar as cartas por enquanto. Mas vai acabar.

  18. O Antagonista ataca Rodrigo Maia?!!! Mas não foi ele que recebeu todo o seu apoio para virar presidente da República durante a maracutaia derrotada de Janot & Joesley? É só uma pergunta.