O golpe para tirar Lula da Lava Jato

A Lava Jato não precisa das delações da Odebrecht para condenar Lula.

O “prédio IL” foi encontrado nas planilhas do departamento de propinas da empreiteira em fevereiro de 2016.

O acordo de delação com a PGR foi homologado por Cármen Lúcia quase um ano depois, em janeiro de 2017.

Por esse motivo, a PF sempre foi contrária ao acordo, porque concedia benefícios aos corruptores em troca de documentos que os investigadores já haviam obtido.

A questão da Segunda Turma do STF, portanto, não é o destino das delações, e sim o golpe para arrancar os processos das mãos de Sergio Moro e do TRF-4.

Fora da Lava Jato, a impunidade de Lula está garantida, porque ninguém mais terá coragem para enfrentar o aparato da ORCRIM.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Costa da Silva disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!!!!!

Ler comentários
  1. Edvaldo Nunes disse:

    Agora, depois de enviar as delações para SP, ficou simples transferir os processos de Curitiba para São Paulo, basta Zanin fazer uma petição, que se negado em instâncias inferiores a segunda turma aprova no Só Tem Fulera. Morreu a LJ.

  2. Quest disse:

    Não se trata de falta de coragem. O Judiciário, fora da Lava Jato, é cumplice e parte da ORCRIM. Ponto final.

  3. Jacobinus disse:

    Está na hora dos 'presidenciáveis' serem questionados sobre o assunto: Lava Jato, crimes, impunidade, futuro socio-econômico do país.

  4. Intervenção Militar Já! disse:

    Não há mais o que se fazer se não dizimar o STF! Onde estão os Generais? Senhores Generais: exterminem a Segunda turma do STF assim como se esmaga uma formiga e transformem aquele antro em respeitoso STM! Acabou-se a Democracia. Estes crápulas petistas togados usam de todos os artifícios, dando um ar de "legalidade" para libertar milhares de bandidos, com um único objetivo: Libertar Luladrão. Senhores Generais: vocês depois terão muito mais trabalho em promover a GLO se dezenas de milhares de marginais voltarem para as ruas! Pensem nisso! Avante, Senhores Generais! A Sociedade de Bem clama! Nós não aguentamos mais sofrer! Por D'us, ajudem-nos!

  5. RETIRADA DA DELACAO NAO È RETIRADA DA ACAO disse:

    Os defensores apatridas da robalheira estao afoitinhos. A absurda decisao da segundona do Stf foi para tranferir as delacoes da Oderbrecht apenas e.nao de todos processos ou acoes penais. CANALHAS.

  6. SEGUNDONA SÓ TEM PEREBA disse:

    SRS, NÃO EXISTE CRIME PERFEITO. O BARCO DA ORCRIM JÁ AFUNDOU E VCS , NÃO VÃO TER COMO RESGATAR.

  7. CANALHICE SEM LIMITES disse:

    ESTES BANDIDOS QUE OCUPAM O STF NÃO TÊM LIMITES NAS SUAS CANALHICES. OS GATOS NÃO PODEM PUSCAR PORQUE OS RATOS DA ORCRIM PASSAM 24 HORAS TRAMANDO GOLPES. ATÉ QUANDO ESTE INFERNO PARA O POVO BRASILEIRO VAI CONTINUAR? SERÁ QUE NOSSOS GENERAIS NÃO ESTÃO VENDO?

  8. Pergunta que não quer calar disse:

    Então STF = ORCRIM

  9. Ronaldo disse:

    STF protetor de bandidos, um condenado ainda mandando nesta turma de Ministros, precisamos mudar o Brasil, o Eunicio tem abrir o pedido de impeachment de Gilmar Mendes, a midia tem cobrar do Pres. Senado Federal, porque ja fizemos nossa parti, foi enviar mais 2 milhoes de assinaturas.

  10. Fachin esta tirando o dele da reta ajudando Lula disse:

    Gente, quem não vê que Fachin fez isso de propósito??

  11. marisa I disse:

    O vaga-bundo cachaceiro tem muito poder mesmo, além de muito dinheiro também, que nos roubou. Já não basta o Joaquim Barbosa ter atuado para tirá-lo do mensalão, agora esse bandidos de toga querem imitá-lo e livrar a cara do chefe deles, no PTrolão. Que lixo de gente está no poder. Não podemos permitir essa manobra.

  12. maria cidadã disse:

    O golpe é para tirar a criatura da cadeia.

  13. Deodoro da Fonseca disse:

    Estas ações, visam única e exclusivamente, obstruir a justiça!! - Obstrução esta, que deve ser rspondida com: A- Desobediência civil B- Intervenção Militar

  14. Anne disse:

    Bom dia. Não sei como, mas tem que tirar do STF estes 3 Ministroa que orquestraram esta afronta ao Brasil.

    1. O pior é que tem só um jeito, alguma bala perdida atingir um desses venais.

  15. Limpeza no Judiciário disse:

    É essencial desconstruir GM, Toffoli , Lewandowski, MAM e Joaquim Barbosa. São figuras que acabam com toda confiança no Judiciário, e nefastas para a Nação.

  16. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    O psdb e pt não poderiam ter indicado juízes piores.

  17. ChrisP/SP disse:

    MARISA I disse: 26 de Abril de 2018 às 07:03 O vaga-bundo cachaceiro tem muito poder mesmo, além de muito dinheiro também, que nos roubou. Já não basta o Joaquim Barbosa ter atuado para tirá-lo do mensalão, agora esse bandidos de toga querem imitá-lo e livrar a cara do chefe deles, no PTrolão. Que lixo de gente está no poder. Não podemos permitir essa manobra. ______________________________________________________________ Não foi Joaquim Barbosa que tirou o presidiário de Curitiba do Mensalão, o nome do safado não constava da denúncia, apresentada pelo ex-PGR Antonio Fernando de Souza.

  18. Daisy disse:

    Espero que no próximo episódio da série O MECANISMO, José Padilha retrate, com o máximo de detalhes, a participação de 4 ou 5 juízes da Suprema Corte nas manobras vexaminosas para livrar a cara do chefe do Mensalão e do Petrolão. DUAS VEZES o bandido tenta se safar! Com a ajuda providencial daqueles que deveriam ser os primeiros a apoiar sua prisão. Mesmo que os nomes dos personagens sejam disfarçados, o povo se empenhará em divulgar que TOFFOLI, LEWANDOVISKI, GILMAR MENDES, MARCO AURÉLIO e até o decano da Corte foram os vilões que permitiram o alongamento do domínio desta ORCRIM que tomou, de assalto, o poder no Brasil. Que colham os frutos da TRAIÇÃO à PÁTRIA e à CONSTITUIÇÃO quando forem palestrar no exterior!

  19. GA disse:

    TODOS SABEM QUE A ORCRIM TOMOU POSSE DA NAÇÃO, NOTADAMENTE NO SUPREMO. NOSSAS INSTITUIÇÕES FORAM TOMADAS DE ASSALTO POR BANDIDOS TRAVESTIDOS DE SERVIDORES. TODOS ESTÃO A SERVIÇO DA ORCRIM E NÃO DA NAÇÃO. A DITADURA DA ORCRIM A DITADURA DA CORRUPÇÃO IMPERA AMPARADA PELA IMPUNIDADE GARANTIDA PELO STF. ONDE ESTÃO AS FA QUE PERMITIRAM QUE BANDIDOS VAGABUNDOS E TERRORISTAS CONTROLASSEM A NAÇÃO? CADÊ O VILAS BOAS? ESTÁ ESCONDIDO DE VERGONHA OU COM MEDO DA ORCRIM? MOURÃO ESTAVA CERTO GENERAL, ASSIM COMO FIGUEIREDO NOS ALERTOU QUE HAVERIA SANGUE. CADÊ OS BRIOS DO EXÉRCITO QUE SE SUBMETE A ORDENS DE BANDIDOS TRAIDORES DA PÁTRIA? ACABOU O PATRIOTISMO? ACORDA GENERAL A NAÇÃO CORRE SÉRIO RISCO.

  20. SALVE MORO disse:

    SALVE NOSSO GRANDE MAGISTRADO MORO!PRECISA NASCER NO brasilsislsislsilsil MUITOS MAGISTRADOS COMO ESSE PARA QUE REALMENTE O PAÍS POSSA MUDAR!