O golpe do PC do B

Depois da prisão de Lula, o PC do B quer que o Supremo reveja o entendimento da prisão após condenação em segunda instância.

O argumento do partido é que apenas dois integrantes do Supremo defendem a execução automática da pena após condenação em segunda instância, informa o Painel da Folha.

“Os demais, ressaltam, veem a antecipação da prisão como possibilidade.

Sob esse argumento, a sigla quer que a corte declare inconstitucional a súmula do TRF-4 que foi usada para viabilizar a prisão de Lula.”

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. A extrema esquerda sonha com o golpe e a implantação do regime marxista/comunista até dormindo. Os militantes não costumam descansar, apenas se revezam como os soldados sentinelas fazem nas trincheiras, em campos de batalha. É assim que Partidos Comunistas agem em todo lugar do mundo. A palavra “luta” não é só retórica, é prática.

  2. Todas as vezes que falam sobre segunda instancia,ouço lembrarem de fleuri,mas nunca que foi pra beneficiar os mensaleiros que ampliaram,esticaram tudo pra livrá los da cadeia.

  3. Eu acredito em placar de 7×4 a favor da prisão em 2instancia, a pressão vem das ruas, brasil inteiro é favor, chega de impunidade, jamais podemos permitir que faça isso com nosso Brasil, lugar ladrão e bandido na cadeia, se mudarem vão ter liberar mais 22 mil pessoas presas, entre bandidos, ladrões, corruptos e estupradores, peço ainda todos eleitores, não votem nestes partidos que querem fim da prisão em 2 instancia.

  4. Sou a favor de uma intervenção militar sem restrição prender esses vagabundos e todos os dias decer a borracha nesses filhos de pu-tas que só causam problemas para o país. Não trabalham e ainda inferniza a vida de quem os sustentam.

  5. E os 2 “herzbollah” brasileiros contra o ótimo jornalismo da Globo??
    E os petistas (petralha hiper picareta grotão) e bos.t.anaristas (primitivistas toscos) que são contra jornais (rsrsr), mídia, o excelente GloboNews, jornalistas??
    São autoritários HERZBOLLAH!

  6. Todos os partidos comunistas deveriam ser extintos. Causaram as piores crises de fome e morte no mundo através de seus ditadores.
    .
    Infelizmente a Venezuela está sofrendo algo similar a Ucrania em 1930 com mínimo de 2 milhões de mortes catalogadas.
    .
    O modo socialista/comunista de agir é sempre o mesmo e o Brasil ainda está em apuros.
    .
    http://www.gazetadopovo.com.br/ideias/o-que-foi-o-holodomor-a-grande-fome-na-ucrania-5xpymhbalmfy55q2aqbiggezq/ampgp

  7. PC do B, uma das marcas fantasias, sei…
    Essa gentalha precisa entender, ou melhor, Carmem Lúcia precisa ser mais direta e de uma vez por todas precisa deixar claro e os ministros que concordam com ela precisam apoiá-la e endossa-la que basta desse assunto, o país tem muitas outras coisas mais importantes pra tratar, o STF não pode nem vai provocar uma convulsão social para libertar um criminoso condenado da cadeia. A lei é para todos e precisa ser cumprida.

  8. A esquerda na Venezuela prometeram reduzir o país no pó quando e se saírem do poder. Aqui, irão e estão tentando fazer a mesma coisa. É a tão malfadada internacional socialista do famigerado foro de São Paulo do pó fidel castro e de seu parceiro camarada, a alma viva encadeada mais honesta do Brasil.

  9. Para a minha tristeza acredito que Dias Tofolli quando assumir a presidência do STF vai pautar as ADC é a ministra Rosa vai votar a favor do trânsito em julgado.
    Sendo assim Lula sai da cadeia até março de 2019.
    Não gosto do quadro, porém é o que sinto que irá ocorrer infelizmente