O governador Doria

O marqueteiro Antonio Carlos de Almeida, entrevistado pelo Estadão, aconselhou João Doria a fechar um acordo com Geraldo Alckmin e disputar o governo de São Paulo:

“A questão do PSDB é se o Doria será candidato por outro partido ou não. Trabalho com o cenário de que Alckmin consegue a indicação do partido. Doria vai ter de escolher se fica no partido, se continua na Prefeitura ou se faz um acordo e vira candidato ao governo. Por outro lado, o Doria teria como opção ir para outra sigla. O DEM, talvez. Isso divide os eleitores do PSDB? No início da corrida, sim. Mas o PSDB tem uma megaestrutura que o Alckmin teria a seu favor, e que o Doria não teria.”

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. João disse:

    Dória me parecia mais esperto. Deveria apoiar e unir o PSDB em torno de Alckmin, ficar até o fim da prefeitura, se reeleger e a seguir postular a presidência. Foi muito burro. Um verdadeiro asno. O poder quebra o caráter das pessoas. Impressionante. Agora, é Bolsonaro.

Ler comentários
  1. janes disse:

    DÓRIA JÁ MORREU E NÃO SABE. NEM PARA PRESIDENTE, NEM PARA GOVERNADOR E NEM PARA PREFEITO, ELE NÃO SERVE PARA NADA! QUEM TUDO QUER TUDO PERDE! PRINCIPALMENTE PERDE O APOIO POPULAR. Ponha isso na sua cabeça Dória: extrema direita é s[o um mero APELIDO QUE AS MÍDIAS E ELITES FALANTES DAS UNIVERSIDADES , gostam de colocar no povão, para intimidar sua expressão.

  2. Aaron Spelzer disse:

    Porque Doria soçobrou: 1 > Afirmou que a prisão de Lula seria um erro histórico. 2 > Declarou que a saída de Aécio da presidência do PSDB não se justifica. 3 > É favorável ao desarmamento da população. 4 > Seu partido é o PSDB. 5 > Está em plena campanha presidencial e abandonou a cidade de São Paulo.

    1. Bom resumo! Se o Doria não rever esses cinco pontos não vai ter saída e não adianta culpar ninguém além de si mesmo. Como alguém que foi eleito no primeiro turno (inclusive com meu voto) conseguiu se destruir em tão pouco tempo!!!

  3. Vitoria disse:

    Doria como candidato já cansou. Todo dia notícia sobre viagens, marketing visando candidatura parece apagar trabalho pela cidade.

  4. JÁELVIS disse:

    Esse acordo já existia desde o início, porém, depois da pisada na pelota o doriana já elvis.

  5. janes disse:

    ESSE DÓRIA JÁ MORREU E NÃO SABE disso. NEM PARA PRESIDENTE, NEM PARA GOVERNADOR E NEM PARA PREFEITO, ELE NÃO SERVE PARA NADA! QUEM TUDO QUER TUDO PERDE! PRINCIPALMENTE PERDE O APOIO POPULAR. Ponha isso na sua cabeça Dória: extrema direita é s[o um mero APELIDO QUE AS MÍDIAS E ELITES FALANTES DAS UNIVERSIDADES , gostam de colocar no povão, para intimidar sua expressão.

  6. janes disse:

    DÓRIA JÁ MORREU E NÃO SABE disso. NEM PARA PRESIDENTE, NEM PARA GOVERNADOR E NEM PARA PREFEITO, ELE NÃO SERVE PARA NADA! QUEM TUDO QUER TUDO PERDE! PRINCIPALMENTE PERDE O APOIO POPULAR. Ponha isso na sua cabeça Dória: extrema direita é s[o um mero APELIDO QUE AS MÍDIAS E ELITES FALANTES DAS UNIVERSIDADES , gostam de colocar no povão, para intimidar sua expressão.

  7. Voto Podre disse:

    Só haverá renovação com o fim do Voto Obrigatório. Voto Obrigatório em urna eletrônica, com a participação de candidatos que são donos de partido... e com a participação dos eleitores evangélicos que são obrigados a seguir as ordens dos bispos... Não há eleição livre no Brasil.

  8. TotonhoDasMinas disse:

    Cuidado SÓSIAS DE LULA! O Jararaca do PT está pensando em "se matar"!!! Com ele, tudo é FAKE! Vai sobrar pro sósia!!!

  9. blog LESA-PÁTRIA disse:

    O Brasil é uma eterna Embratur.

  10. escarr0 disse:

    Dória está f0d1d0... já foi engolido... só falta ser cuspido...

  11. Maria I disse:

    Abandonar a prefeitura só vale a pena se for para ser presidente.

  12. Ah é? disse:

    ...e com toda essa mega-estrutura tudo o que o PSDB conseguiu nas quatro últimas eleições federais foi perder seguidamente para o PT. O que esperam que mude com o Alkmin?

  13. Adelaid Antiqua disse:

    DÓRIA, O QUE VAI TE DESTRUIR É O ABANDONO DA PREFEITURA A QUE FOI ELEITO, QUEM ABANDONA UMA, ABANDONA TUDO... NÃO É CONFIÁVEL...

    1. Acho que SP está bem administrada, como nunca dantes!

  14. CHEGA!!! disse:

    FORA PSDB! FORA PT! FORA PMDB E DEM! CHEGA DOS MESMOS!!!

    1. Uia!! Quem fala assim, já sabemos: É BorsoIGNARO!! Mande ele, polo menos, aprender ingreiz!

  15. Eliane disse:

    Próximo da eleição de 2018 vai começar a pipocar na imprensa que Dória é mais marketing do que administrador, mais velho político do que empreendedor.

  16. Dioclécio Mendes Alvez disse:

    Dória, você demostrou ser um DUPLA FACE. Você não passa de um oportunista e interesseiro. Quer andar mais do que a perna permite. Se tivesse quieto e cumprisse seu mandato sem alardear suas intenções , com certeza, teria chances para uma possível candidatura em 2022. Mas como é ZÓIÃO e OPORTUNISTA demonstrou suas intenções marqueteiras ao seu interesse. Você até agradou, inclusive eu, pela sua gestão inicial mas agora só quer viajar e fazer sua pseudo campanha. POR ISSO, BOLSONARO 2018!!! SEU FUCKING SHIT !!!!!!

  17. chiclete mascado disse:

    E por falar em marketing - Dória é um chiclete mascado...

  18. ISSO É UMA VERGONHA!! disse:

    Dória fica batendo boca com correligionários, fica viajando país afora e praticamente abandonou a prefeitura. Se quer ser candidato à presidência da república, melhor sair logo do PSDB, declarar-se candidato, apresentar alguma proposta de impacto nacional e voltar a administrar a prefeitura. Caso contrário, continuará a cair nas pesquisas e perder espaço para o picolé de xuxu, que não tem chance alguma, porém, no momento está alcançando Dória.

  19. Márcio 7l disse:

    Ele quer é passado vergonha! Aqui em Minas não ganha, só digo isso!

  20. o ant!pet!sta disse:

    Por óbvio, o governador está articulando para que as eventuais prévias do PSDB lhes sejam favoráveis. O mesmo método adotado pelo palácio do governo, para que Dória fosse vencedor do pleito interno do partido para candidato a prefeito, também está sendo montado para que Alckmin seja o candidato do PSDB à presidência da república. Assim, as chances de Dória são mínimas, uma vez que não tem poder de fogo interno para articular a estrutura partidária a seu favor . Assim, só lhe resta sair do partido, porque no âmbito estadual o PSB não abre mão da candidatura de Márcio França e consequente apoio do seu partido ao governador. Melhor Dória ir para o DEM e ter o apoio do PMDB e de outros partidos coligados.

  21. Nice try, Alckmin! disse:

    Isso seria de uma burrice sem tamanho. Enfrentar todo o desgaste de deixar a prefeitura para mudar de endereço em alguns metros? Se não sair pro Planalto, óbvio que ele fica na prefeitura.

  22. Na Mosca disse:

    O prefeito é um cara razoavelmente inteligente, mas inacreditavelmente não percebeu que no psdb não há lugar pra ele. Ele não foi aceito pelo bando!!! Pior mesmo é que ele está sendo rapidamente tostado e muito breve nem a sua prefeitura conseguirá administrar. Que m.e.r.d.a de estrategista é esse?!?!?!!!

  23. Jose. disse:

    QUERIA ENTENDER: Se o Doria e assim tao ruim como a imprensa fala porque 60% querem que ele fique na Prefeitura os 4 anos. Porque agora tem tanta gente interessada que não seja candidato e ficam 24 horasdo dia 07 dia semana malhando o Doria se ele esta assim tão fraco não e perda de tempo. Que outro candidato no PSDB tem a disposição e energia do Doria para enfrentar uma candidatura a Presidencia. Em tempo Temer ainda continua Presidente ele não tinha acabado.

    1. Ninguém quer outro Serra em SP, o Doria brigou com o Andrea Matarazzo para ser prefeito e agora vai nos jogar no lixo???????????????????????? Nunca mais receberá um voto meu. Espero que deixe de ser palhaço e comece a trabalhar como dizia que faria, por enquanto só brigou com pichador e drogado, ah e colocou vasos nas paredes, muito aquém das promessas.

    2. 60% querem que ele fique os 4 anos porque foi eleito para isso. E cumprir as promessas de campanha. Simples assim. As privatizações, por exemplo, começou, mudou os termos, ninguém sabe claramente como será e sai no meio do processo sem dar explicações. Esse é o salvador da pátria. Ninguém esta morrendo de amores por ele. Pelo contrário.

    3. Todos nós, queremos que ele cumpra o mandato integral (4 anos). Não voto nele e não sou PSDB, mas de fato, ele sim está fazendo uma boa gestão na prefeitura ao se comparar aos antecessores, e isso é fato. Problema, é, que ele, (como mencionou um leitor abaixo) : '' é um ZÓIÃO'' já esta querendo desesperadamente ser presidenciável e deixando de lado a prefeitura . Fica só posando de fotinha reformando calçada. Quero ver reformar minha calçada aqui no CAROMBÉ. Na verdade não conseguirá nem chegar aqui por não pega GPS e se pegar vai ser assaltado!! bj

  24. Alex Wie disse:

    É a minha opnião. não temos bons candidatos, para governador de SP, e depois, ele se queimará muito menos, 2018 será muito sujo.

  25. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

    1 -CONTRA PORTE DE ARMAS 2-VAI AUMENTAR O IPTU 3-SÓ VIAJA PARA FAZER CAMPANHA DE PRESIDÊNCIA 4-É CONTRA O LULA PRESO 5-É A FAVOR DO AÉCIO SOLTO 6-NÃO BEBE 7-NÃO ANDA DE DELREY 84 A ÁLCOOL 8-NÃO DEVE COMER CHURRASCO, NÃO DÁ TIRO PRO ALTO, NÃO FREQUENTA PUTEIRO 9-NÃO DÁ PORRADA NO VIZINHO 10- PREFEITO FEIQUÊ (FALSO EM INGLÊS) DESCULPE NÃO AGRADARÁ A NAÇÃO EM 2018

  26. Marcos disse:

    E governar a cidade q é bom, nada né.

  27. Nemesis disse:

    um bom candidato ao governo do estado, assim como o santo é um bom candidato ao senado... Entendam de uma vez psdbistas, vão perder a 5a seguida...

  28. Márcio D. Santos disse:

    1° - Era contra o LULA e a favor de sua prisão (campanha pura), inclusive disse que iria visitá-lo em Curitiba PRESO , agora é a favor que não seja preso.....Isso é Papel de Bunda Mole! 2° - É a favor da não cassação de Aécio.....(é cúmplice???). 3 ° - É contra o PORTE DE ARMA nesta nação MADMAXILIANA de destruição.......4° - Demorou muito para opinar sobre o evento da MAM, só criticou, depois que a população comeu sua b....! Resumo: Você é igual aos mesmos que estão aí no poder e não largam os ossos. 5° - Toda sua Campanha que faz de bom moço e de doar seu salário, é para inglês ver. Tudo que vc está fazendo é em prol de seus interesses e estruturar e divulgar suas empresas MEDIANTE COMO UM BOM PREFEITO DE FACHADA. Você é um LOBO sorrateiro, na espreita com pele de carneiro esperando angariar sua sede de ganância!!! QUE VENHA BOLSONARO! HUMILDE, HONESTO E TIRO PRO ALTO EM VAGABUNDO E EM NO POLITICAMENTE CORRETO !!!!!!

  29. Brás Cubas disse:

    Dória mora em condomínio? Em caso afirmativo, sugiro que ele corra candidatar-se a síndico. É a sua última e única chance de conseguir algum cargo eletivo.

  30. Lili disse:

    Dória tem que cumprir o que prometeu como candidato para prefeito da cidade de São Paulo. Colocar os pés no chão, ou melhor, na cidade que o elegeu.

  31. joao carlos pompeu disse:

    Doria, o filho pródigo de papai, finalmente retorna ao ninho lar doce lar, com o r.abo entre as pernas… Como disse o anjo pornográfico, “jovens deslumbrados (na política), envelheçam”.

  32. Egg Maltine disse:

    Vai perder, SP nao vota em quem apenas cacareja, precisa botar ovos primeiro, muitos ovos. A canalhice politica parece que entrou por osmose, vai aumentar o IPTU mas tenta convencer que nao vai aumentar muito e justifica que isso por ser ano eleitoral. Parece a galinha que sonha em ser um condor mas não consegue voar. Chego a conclusao que nao tem no Brasil gestor, seja publico ou privado, que nao seja demagogo e um canalha.

  33. Lula Venceu Moro disse:

    Dória, Governador!! Pronto, resolvido, Antagonistas!! Assim nóis não disconcorda!