“O governo está comprando deputado com dinheiro vivo”

Neste momento, a oposição conta com 368 votos e o governo com 140.

“Crescemos durante o dia, mas eles cresceram mais”, disse um parlamentar a O Antagonista. “O governo está comprando com dinheiro vivo. Tem deputado levando 1 milhão de reais para votar contra o impeachment”.

A marcação tem de continuar cerrada. Esses criminosos precisar ser removidos logo do Planalto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 131 comentários
  1. Isso sim seria um golpe na democracia, pelo que estou vendo caso a Dilma seja cassada os petistas vão ficar pelos próximos 10 anos pedindo a anulação desse processo na justiça, acredito que nem participarão de eleições mais, apenas ficarão cobrando da justiça isso, escrevam e aguardem, isso caso o impeachment passe.

  2. Noto, no URL da matéria, que vocês estão abreviando o nome do AGU para “jec”, as iniciais de José Eduardo Cardozo. Para ficar mais de acordo com o idioma português (cujos substantivos quase sempre terminam em vogais), seria melhor se abreviassem para “jeca”.

  3. Olha o golPTe!!! Incrível do que são capazes! Incrível a arrogância destes crápulas para se manter no poder a qualquer custo, neste caso a quebra de um País! Triste! 🙁

  4. PURA VERDADE QUEM TEM ERROS INSANÁVEIS ,QUE TEREMOS DE CONVIVER ANOS A FIO PARA SANÁ-LOS E SOB SITUAÇÕES DE EXTREMA DUREZA……É ESSE GOVERNO AO QUAL VOCÊ PERTENCE !!!!!! CORRUPTO, INDECENTE, MENTIROSO, FOCADO EM DESTRUIR INSTITUIÇÕES E O POVO DE MENOR RENDA.

  5. Ele aponta vícios no relatório. será que ele não percebe que o relatório é votado? Ora, mesmo que o relatório fosse reprovando o processo, ainda assim, a Comissão Especial poderia votar contra o relatório. E ainda que o relatório fosse reprovando o processo e a Comissão Especial o aprovasse, o pleno da Câmara poderia ser favorável sobre a continuidade do processo. Ora, quem decide tudo é o pleno da Câmara, o relatório é apenas uma instrumentalização da decisão, uma prova no processo. O processo é conduzido por inúmeros debates, participando deles denunciadores e defesa.

  6. Como todo bom advogado de bandido ele não discute o mérito. Cria falsos vícios insanáveis e pede a anulação do processo com único fim de livrar seu cliente da responsabilização pelos crimes paraticados. É um verdadeiro chave de cadeia esse “adEvogado”, parafraseando o sábio ministro mercadante.

  7. Se o stf tivesse compromisso com a população condenava esse litigante temerário por litigância de má fé inclusive inibindo aquela falácia demagoga, hipócrita da Cármen Lúcia sobre excesso de judicialização.

  8. Essa gente já foi longe demais , ultrapassaram todos os limites inimagináveis , e não tem mais volta, resta só uma pergunta: Quando isso acabar qual a punição dessa gente??????

  9. Acho que a argumentação vazia do JEC pode ser resultado de algum vírus tipo ZIKA-JEC, que gera colapso mental, atrapalhando o pensamento lógico….Mas depois do impeachment terá muito tempo para seu curar……

  10. Acabou de ser impetrado o MS 34.130, pela Advocacia-Geral da União, no STF sendo que está pendente de designação do Ministro que relatará o referido processo. Torço pra que seja o Gilmar Mendes

  11. Agora veremos a crise entre os poderes. Agora veremos explicitar o golpe do STF contra o Parlamento. O congresso será usurpado das sua atribuições e do direito constitucional, e será na ilegitimido na suprema corte. Será abreviado a constituição, tão qual o Barroso fez com o regimento Barroso + Fachin +Weber+ Lewandowski + Tofolli+ Teori+ Estes votará pela ilegalidade do processo de impeachement C. Melo, Mendes, Fux, Lucia, Aurélio votaram pela legalidade do impeachment Chegou a hora do ESTABLISHMENT funcionar na Suprema Corte Veremos

  12. Essa organização criminosa só vai deixar o poder na bala, na lei e na ordem não vão sair. escreva o que estou dizendo. E eles já sabem que o STF está dando apoio a Organização do crime. Já estava demorando eles acionarem ao seu braço que se aloja no STF.

  13. JECAGU Não vai dar certo… Se fossem corretos seria melhor ir para a frente da TV e comunicar a toda população que não vai dar dinheiro, cargo, poder a ninguém e deixar bem claro que quem ainda acredita no projeto do governo que vote contra o impeachement….Bem, não iria mesmo dar certo .

  14. apenas para seguir no noticiário para inflamar os idiotas úteis aos bandidos….serão derrocados, só espero que ouçam ao que PRECISAM OUVIR, O PROCESSO ESTÁ CORRETO E NÃO HAVERÁ INTROMISSÃO NO PODER QUE COMPETE A TAL IMPEACHMENT !

  15. Está certo o Ministro. Tem vicios não tem é viciados que não aguentarão a viver sem a boquinha. O Ministro está mesmo é preocupado com seu emprego, pois depois disso com a ficha que tem não mais arranjará emprego nenhum. O MS é para tentar proteger a sí e os seus asseclas. O Presidente do STF já disse que só se mete se não cumprirem aquilo que foi decidido pelo plenario. É o dia “D” chegando e o desespero aumentando. Domingo a noite será a Final ou o final dela. Vai-te embora carniça e gentalia.

  16. Será que o STF será tão rápido em negar como foi no caso do Renan? Esse povo esperneia igual barata..mas o veneno (do bom, o povo) já está fazendo efeito!! E o STF não é besta de aceitar essa manobra indecente!!

  17. Realmente URGENTE! A votação na Câmara será a batalha de todas as batalhas. Sendo o impeachment aprovado, o Senado não terá como recusar e mesmo condenar a despresidentA. A sua eventual absolvição e consequente retorno mergulharia o país numa crise ainda mais grave que a atual de proporções e consequências imprevisíveis. Os canalhas sabem disso e vão para o tudo ou nada para impedir essa votação.

  18. COMEÇOU A APELAR COM MAIS FORÇA CONTRA O LEGISLATIVO ! AGORA TODA A CÂMARA ! NÃO BASTA COLOCAR BRASILEIROS CONTRA BRASILEIROS (POBRES X RICOS, VENCEDORES POR MÉRITO X DEFENSORES DE COTAS, BRANCOS X NEGROS X INDIOS, ETC) AGORA COLOCAM AINDA MAIS O JUDICIARIO CONTRA O LEGISLATIVO. SÓ NÃO PODEM PERDER O PODER. CURIOSAMENTE, A MESMA CIRCUNTANCIA DA VENEZUELA: O MADURO TEM A MINORIA DO LEGISLATIVO E TODOS OS MINISTROS DO STF DE LÁ LHE DÃO GANHO DE CAUSA. RECENTEMENTE O STF ANULOU A ANISTIA GERAL APROVADA PELO LEGISLATIVO! É COINCIDÊNCIA ? VEREMOS SE O STF ESTÁ VENDIDO MESMO …

  19. É vamos lá, o ministro Cardozo está preocupado é em perder o cargo, pois assim ele vai parar nas mãos de SÉRGIO MORO, já que perderia o tal foro especial, ele e mais oito ministro e a própria ANTA DILMA, já que Rodrigo Janot não apresentará a denúncia contra a QUADRILHA, Sérgio Moro se responsabiliza pela punição dessas latas de lixos, rebotalhos imorais.

  20. É esse mesmo JEC, que no auge do mensalão ficava gritando aos quatro cantos que a sua ética o faria deixar o pt; estamos esperando até hoje, pois muito ao contrário do que alardeava, começou sim, a fazer “carreira” nos mais variados postos no partido. E aí, onde foi parar a sua tão decantada ética?

  21. É esse mesmo JEC, que no auge fo mensalão ficava gritando aos quatro cantos que a sua ética o faria deixar o pt; estamos esperando até hoje, pois muito ao contrário do que alardeava, começou sim, a fazer “carreira” nos mais variados postos no partido. E aí, onde foi parar a sua tão decantada ética?

  22. Estou torcendo para essa praga toda perderem a blindagem do foro e cair na mão do moro, inclusive esse cardoso…. jandirão, gleisi, Jaques, dilma, e o resto da corja, faria questão de visita-los no beco do xilindró…..

  23. Tá querendo tirar leite de pedra. Um deputado medíocre, um militante chulo e um adevogado de araque. Será que a Pedra tem têtas? Seja la como for, isto é de um sulrealismo hipócrita. Somos, nós, Brasil, motivo de chacota até na Bolivia. A propósito os argentinos lá em Búzios estão rondo à toa.

  24. José Eduardo Cardoso, é o advogado da DEFESA PREVARICADA DA DILMA. JEC é vergonha sua atuação considerando o cargo que ocupa. Você, professor de direito deveria saber de que não é a presidenta em defesa do país é que está sendo denunciada, mas, a pessoa físicas da presidenta. Elementar, meu caro, como questão própria de exame vestibular

  25. Vícios este sujeito está Insano, deve estar tomando alguma bola, pior que a chefe dele, devem se drogar juntos no café da manhã. Impressionante, eles não desistem, realmente devem estar com muito medo de perderem a boquinha de foro privilegiado. É a última gota de sangue e suor escorrendo pelo rosto pálido e quase sem vida. Tomara que padeça ele e sua gangue e nunca mais retorne à vida pública.

  26. O engraçado disso tudo, que o roto foi “produzido”, conforme a vontade do freguês, pelo “anjo Barroso”, com uma mão de relojoeiro, com todo o cuidado, e agora, não satisfeitos, vão ao Bispo, reclamar?

  27. TORÇAM PARA NÃO “MELLAR” 1 minuto atrás SE CAIR COM O MINISTRO??? “MELLA” VAMOS VER QUAL SERÁ SUA REAÇÃO FRENTE A TODA EXECRAÇÃO NACIONAL QUE TEM – MERECIDAMENTE – GANHO. VAMOS AGUARDAR MAIS NOTÍCIAS.

  28. Se eu pego esse xará na reta…. iria ser muita bagunça! Agora, se esse STF cair nessa aí temos que cair de cima desses Ministros e os colocarem no lugar que merecem pois já estou farto da atuação dessa corja!….

  29. Parece que eles não conseguiram comprar os Deputados. Vão tentar agora em outra Freguesia. Funcionário Público ganha muito poco, fica muito vulnerável a pressão financeira.

  30. SE CAIR COM O MINISTRO??? “MELLA” VAMOS VER QUAL SERÁ SUA REAÇÃO FRENTE A TODA EXECRAÇÃO NACIONAL QUE TEM – MERECIDAMENTE – GANHO. VAMOS AGUARDAR MAIS NOTÍCIAS.

  31. Vitão 4 minutos atrás Mas o capitão cueca não acabou de dizer que tinham 220 votos? Pra que o mandato? KAKAKAKA eles mesmo se contradizem, são BURROS igual uma galinha , SE tem os 220 votos porque do MANDADO jec? Explique pra nóis “coxinhas” hihihihi.

  32. COISAS DE JEC-AGU. SERÁ QUE ELE TAMBÉM QUER MUDAR SEU SOBRENOME PARA “MELLA”? PARECE QUE SIM. QUE VERGONHA JECAGU. NÃO VAI CONSEGUIR MELAR O PROCESSO NÃO. ESTÁ SEGUINDO TUDO DE ACORDO COM O QUE STF DETERMINOU. JEC-AGU, JEC-AGU….O QUE DIRIA TUA MÃE AO VER O DESEMPENHO PÍFIO E TRAIDOR DA PÁTRIA DE SEU FILHO????????

  33. Espero que cai na mão do Facckin, o ministro-comunista que, inesperadamente, tem se mostrado dos mais justos e sensatos na corte… Mas se cair com o Teori ou Marco Aurélio Collor de Mello, ja viu… vai ter pepino pra descascar…

  34. Esse cidadão que já foi ministro, agora atua cegamente como advogado da ré, quando deveria advogar PELA UNIÃO. Já está na hora de alguma autoridade tomar uma atitude contra esse senhor !