“O governo está fragilizado”

A insatisfação do Centrão com a demora de Michel Temer para pagar os votos contrários à primeira denúncia de Rodrigo Janot complica a situação do presidente para a votação da próxima.

“O governo está fragilizado. Não há dúvida de que essa legião de descontentes vai trazer um reflexo”, disse ao Estadão o deputado Danilo Forte (PSB-CE).

“Essa desorganização da base ajuda os parlamentares que votaram com ele (Temer) a fazer novas avaliações”, afirmou o líder do PSD na Câmara, deputado Marcos Montes (MG).

O Planalto, claro, minimiza os descontentamentos e alega que Temer é perseguido por Janot.

Mas a dispersão da base já se fez sentir, na semana passada, com o encerramento da votação da mudança da meta fiscal, sem a conclusão da análise de destaques. A proposta do Orçamento de 2018 teve de ser enviada ao Legislativo com a previsão de um rombo pouco realista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Todos queremos saber quando a justiça brasileira vai ter um pouco de decência e prender os bandidos Temer, Lula, etc??????? Todos os dias vemos PeTralhas e não-PeTralhas atrapalhando a recuperação do país e, o que é pior, continuando a roubar!!!

  2. Ler mais 10 comentários
    1. Todos queremos saber quando a justiça brasileira vai ter um pouco de decência e prender os bandidos Temer, Lula, etc??????? Todos os dias vemos PeTralhas e não-PeTralhas atrapalhando a recuperação do país e, o que é pior, continuando a roubar!!!

    2. O interessante, e que pouco se considera, é que a lógica central desse “apoio”, como sempre, fundamenta-se 100% na abertura de novos espaços propícios à corrupção ou à obtenção de sinecuras, ou seja, é o (des)governo que continua valendo-se da corrupção desenfreada como instrumento de governança, mesmo depois de a LJ ter chegado onde chegou, após todo esse tempo.

    3. Xxxiiiii…. Bandido q não honra compromisso com outros bandidos… Quem diria, né? Quem poderia esperar isso?
      Acho q só mesmo o discurso dos MAVs desse bandido é q não esperava isso… Resta saber tb até qdo esses safados ainda terão essa boquinha… Olha lá, hein safados, pra vcs não levarem calote tb.

    4. O governo nao esta fragilizado. So nao pode é receber um twitter da Xisele Binxen, a sindica da floréixta amaçônica. Ai Temer se apavora e desdiz tudo o que disse e desfaz tudo o que fez.

    5. Está na cara que quem escreveu este post foi o Cláudio “Risadinha e Gagueira Nervosa” Dantas. A bronca de vocês (e dele, em particular) pelo golpe de estado da Globo que tanto apoiaram ter falhado, multiplicada agora pela CPMI que certamente vai dar cobro às maracutaias dos bandidos executantes do golpe – Janot, Fachin, Joesley Safadão e Wesley Safadinho – é de tal ordem que já os leva do desespero à loucura e, dali ao ridículo. Mudem o disco, Antagonistas. Esta vocês já perderam, feio, forte e fedido.

    6. Fragilizado é pouco. O governo nao resiste nem mesmo a um twitter da nova sindica da floresta amazonica, a Xisele Binxen, que ja mandou o governo voltar atras duas vezes, e nem do berreiro de algumas subcelebridades. É refem de todo mundo. Temer virou piada. So ele acha que preside alguma coisa.