“O governo já perdeu”

Alessandro Molon também teve mais uns minutos para falar na CCJ da Câmara.

Pediu para que os colegas votem pelo recebimento da denúncia contra Michel Temer: “Não há outra saída”. Para o deputado da Rede, “o governo já perdeu” por ter sido obrigado a trocar integrantes da comissão para garantir resultado favorável.

33 comentários

  1. Sr. Molon – Você vem do Rio de Janeiro, parte do Brasil que não tem moral para defender nenhum direito democrático.

  2. Estes caras não notam que o povo não está nas ruas, tanto faz Temer . O importante agora é não deixar a esquerda vencer nada.

  3. Passando pra lembrar que de 2000 – 2015 o Alessandro Molon foi do PT, partido que ele finge que não é mais hoje. Abs.

  4. Esse Molon… porta goz da Globo e petista enrustido, luta fielmente pela Dillmanta e pelo mollusco!! Zero a esquerda!

  5. Este malandro, queridinho da Globo, está nervosinho porque Temer usou de armas proporcionais ao ataque destes viúvos de Dilma. Chora malandro!

  6. URGENTE: FIM DO MUNDO! ANTAGONISTA CITA MOLON E É DEFINITIVAMENTE UM BLOG LIXO. Eu os segui desde o primeiro dia mas nestes últimos dois meses a desilusão com cvs chegou ao meu limite. Uma pena. Não leio mais. Fiquem com os leitores do Molon! Um abraço a todos vcs.

  7. Que tal O Antagonista pesquisar um pouco sobre a RAPS, “escola” de formação de Alessandro Molon. Acho que podem descobrir coisas bem interessantes e que explicam a paixão quase sexual da TV Globo por este deputado da Rede.

  8. Hmmm… fico imaginando se o indigitado não é filho de um norte-americano, chamado Little Onion, que resolveu chamar seu filho de Molon…

  9. Molon é a “marmota platinada” do Leblon e queridinho da Globo. A Rede é um valhacouto de petistas envergonhados.

  10. Cadê os eleitores nas ruas exigindo a saída do Presidente? Deêm o golpe srs. Deputados. E arquem com as consequencias se jogarem o País no caos. O POVO NÃO QUER O AFASTAMENTO DO PRESIDENTE.

  11. Este site tem que se decidir: se é porta voz das organizações globosta ou não. além de ter de aturar o molon na rede globo, globonews, g1, até aqui????? Que endeusamento é este? É outro que nunca teve voto aqui no RJ (87.000 votos). Agora virou porta voz de tudo (somente nas organizações globo).

  12. Molon aparece na Globo mais que o louro José. Todo dia até aos domingos. Dia que Molon não aparece no Jornal Nacional, O Leblon reclama. Gregorio Duvivier chora.

  13. Esquerda nanica sem voto punida nas urnas querendo pegar a chave do cofre na base do tapetão. Precisa começar a parcelar o salário desses patifes pra ver se eles param de atrasar a vida de quem precisa dar duro pra sobreviver.

  14. É divertido ver a esquerdalha afundando junto com seus candidatos e deixando o caminho livre para a direita em 2018.

  15. Não Molão, quem perdeu não foi o governo, quem perde com a saída de Temer é o país, que está tendo bons números e acaba de aprovar uma reforma histórica para o bem do país! #Fica Temer!

  16. De boas vendo a esquerdalha derrubar seu vice presidente eleito por ela. Já foi Dilma, Lula e Temer , além de Aécio. Ficou tranquilo pro Bolsonaro.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.