“O governo Lula e a governa Dilma”

No debate entre os candidatos ao governo do Distrito Federal promovido pela Band ontem à noite, a candidata do PSOL, Fátima Sousa, se empolgou nos comentários sobre a era petista e falou em “o governo Lula e a governa Dilma”.

Fátima é professora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Eu vi e ouvi essa “prefeçôra” da UNB falar essa asneira! Como diz Ruy Goiaba: “Fiquem tranquilos, o Brasil não vai dar certo.” UNB virou lixão. Só ensinam ativismo.

    1. E é esse “lixão” escolar de doutrinados que querem mudar o mundo. (E não arruma o próprio quarto e não conserta nem um parafuso rsrsrsrsrs)

  2. dilma e lula são o que eles tem de melhor. imaginem o resto. não é à toa que o Brasil está onde está com este nível de gente no comando. quem elegeu estes anarfas foi o borsa família, os sem-teto…

  3. Dilmicite é uma doença grave que afeta a parte do cérebro responsável pelo raciocínio… ou seja, ele todo. Nem “professor” escapa. Mas, felizmente, só atinge esquerdopatas.

  4. O grau de estupidez dessa gente não perdoa nada – nem a Língua Portuguesa. A infeliz é a prova viva do porquê ( ela escreveria porque) os brasileiros são semianalfabetos em sua maioria.

  5. deve ter sido preparada pelo educador paulo freire o papa do ensino petista no nordeste. O congresso nacional deveria submeter seus candidatos ao exame do ENEM antes de aprová-los ou não aos seus car

  6. Um pequeno exemplo da amplitude e do (baixo) nível do aparelhamento do Estado que o Quadrilhão+Vermelhão fez para si. Boa sorte com os seus “candidatos competentes e conciliadores”. #Bolsonaro17

  7. Está explicado porque é Dilmista. Foi a era da terra quadrada, da sadação à mandioca, do dia da criança que também é dia do cachorro, do estoque de vento, do (13 – 4 = 7) e de outras maluquices.

  8. E nesse debate, convidaram o candidato do Partido NOVO 30 e no dia DESconvidaram. O Alexandre Guerra está em 5º nas pesquisas com 3,6% de intenção de voto e o 3º e 4º colocados estão com 8%.

  9. • “nóis” + “nóis” é igual a (ELES)
    • “tóis” + tóis” = todos “nóis” é LADRÃO
    •(ELES) tem o $$$$$$$, a BUFUNFA
    •Então “nóis” + “nóis” + “nóis” + “nóis” = QUADRILHA
    • SOMA de vários “nóis” faz ELES o $$$