“O grande acordo nacional”

Uma placa de trânsito em frente ao Congresso amanheceu adesivada nesta segunda-feira.

O registro é do Estadão:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 40 comentários
  1. Faltaram os crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, falsidade ideológica, peculato, caixa dois, fraude eleitoral, extorsão, estelionato, prevaricação, improbidade administrativa, advocacia administrativa etc.
    Será preciso confeccionar muito mais placas e de tamanhos maiores…

    1. Nós é que somos os titulares do poder, temos que parar tudo e ir para as ruas pedir a renúncia de todos e a mudança das regras para a escolha de ministros dos tribunais superiores, além da alteração das regras eleitorais e partidárias. Trocar a democracia capenga pela ditadura plena é uma burrice. Temos que reagir ao roubo criando mais reforços e não tacar fogo na casa.

  2. E disse alguma mentira na placa?! Tem que por mais inclusive para o STF alegórico. Pra sentirem de perto que nós não estamos nada satisfeitos com ”suas decisões” que só nos deixam na mão como sempre.

  3. POR MIM, PODEM IMPLODIR ESTA POCILGA, POIS NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA, A NÃO SER CONSTRUIR LEIS QUE OS PROTEGE. NÃO VEJO A HORA DAS FFAA ENTRAREM NESTE ANTRO DE MALIGNIDADE E COLOCAR TODOS PARA CORRER. GENIAL A FRASE E QUEM A COLOCOU ESTÁ DE PARABÉNS.

  4. Essa é uma prova da tática de Joseph Goebbels, que tem sido utilizada umas 20 vezes em cada edição de jornais da Rede Globo, diga e repita até que as pessoas achem que o que queiramos pareça como se sempre existissem.
    O Leitãozinho da Miriam é um que mais repete, ordens superiores certamente porque os outros jornalistas também o fazem…
    O plano de Janot/Muller/Globo ‘repita propina, corrupção, obstrução de Justiça, …’ dando resultados, ‘não pensem, deixe que pensamos por vocês…’

  5. SOBRE ALEXANDRE DE MORAIS QUERER REVER PRISAO EM 2 INSTANCIA le disse: 16 de outubro de 2017 às 14:33
    Esse ministro mostrou mesmo a CARA depois que assumiu o cargo, mais um CANALHA CORRUPTO, apoiando os canalhas dos politicos. Não dá mais o povo tem que invadir Brasilia, acabar com todos.

    1. Enquanto políticos indicarem os Togados do STF, será sempre assim. Quem indicou o Alexandre de Morais foi o Temer…

  6. DE TÃO INSTITUCIONALIZADO
    SÓ PODERIA SER POSTO EM UMA PLACA COM LAYOUT DE PODER PÚBLICO INSTITUCIONALIZADOR DA FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    P.S. chega a parecer também aquela placa de Zoológico ou ZOO LÓGICO de
    BRASIL NÃO ALIMENTE OS ANIMAIS

  7. Os Três Poderes estão desmoralizados. Não representam a Nação. São ilegítimos, pois são ocupados por gente que em grande parte lá foi colocada financiada com recursos espúrios. E porque se protegem mutuamente, impedindo qualquer investigação sobre eles próprios.

  8. Só elogios a quem colocou a placa, não fazemos nada, mas nós achamos no direito de criticar quem faz? Chega de blá blá blá blá blá essas iniciativas devem ser apoiadas. 🎉🎉🎉

    1. Fantastica ideia! PODEM CONTAR COMIGO, FAÇO QUESTAO ABSOLUTA DE PARTICIPAR, NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES CANALHAS DE BRASILIA, SAIO DE SP E VOU JUNTO! NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES LADROES DANDO ENTREVISTAS COMO SE NADA HOUVESSE! VAMOS TOMAR BRASILIA, OTIMA IDEIA!

  9. E AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO MBL SUMIRAM !!!….KKKKK NÃO ERAM CONTRA A CORRUPÇÃO?? ONDE ESTÃO AGORA? SENTADINHAS NO COLINHO DO “TOSCO, IGNORANTE, SEM NOÇÃO E INADMISSÍVEL” BOLSONARO…KKKKKK

  10. CLAPCLAPCLAPCLAP GENIAL!ESPLENDIDA INICIATIVA! CLAPCLAPCLAP DE PÉ SEM PARAR! VAMOS PRA RUA! FORA ESSA CORJA IMUNDA DE LADROES!!!! BASTA BASTA! CANALHAS DO CONGRESSO CAMARA SENADO PRESIDENCIA E STF! BASTA! VAMOS CERCAR BRASILIA!

  11. Bem feito ! Parabéns ! Denunciem ! E deixe claro o que são.

    E mais

    O episódio do oficio das maletas é ao mesmo tempo confissão, ocultacao de crimes, corrupção ativa e passiva entre dois poderes e obstrução de justiça.