O grande conchavo

Depois de exaltar o “pragmatismo” de Fernando Haddad, a Folha de S. Paulo, em editorial, defendeu o conchavo entre o candidato petista e os parlamentares de PSDB, MDB e DEM:

“Na situação calamitosa de hoje, ajustes dolorosos se mostram inevitáveis — e dependerão do apoio de siglas já tachadas de golpistas.”

A imprensa é muito pragmática.

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcello disse:

    Por pior que seja o período recente, é melhor "voltar a 2003" ou mesmo a 2010 do que voltar a 1964 com essa gente que troca a crítica econômica pelo discurso mais rasteiro da guerra fria...

Ler comentários
  1. Emanuel disse:

    Ta ruim, vai ficar péor. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, Haddad na presidência, Dilma no congresso nacional e Gleisi na cama com os deputados. A saída tá no aeroporto mais próximo..

  2. Silvio disse:

    Desafio à reflexão. Só um beócio não saca que grandes bancas e judiciário tupiniquins bebem naquela fonte pra estancar a sangria aqui.

  3. Emanuel disse:

    A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, DILMA presidenta da congresso nacional e Gleisi na cama com os deputados. A sua saída ta no AEROPORTO de ....

  4. Nolan disse:

    Há muito tempo a Folha está esperando o seu momento de revanche por ter tido sua vontade contrariada na prisão de Lula e agora força Haddad/esquerda no poder novamente!

    1. Nolan, paaara, que país você vive, cara-pálida... Volta de Luladrao, Haddad???? Cara mude para Bolívia ou Cuba... Agora é Bolsonaro presidente 2018 porr@

  5. Emanuel disse:

    A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, Dilma presidenta anta do CONGRESSO NACIONAL e Gleisi na cama com os deputados.

  6. ALICE disse:

    País de políticos corruptos, imprensa corrupta e educadores esquerdistas. Deus salve esta nação!!!

  7. Emanuel disse:

    A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, DILMA presidenta anta do congresso nacional e Gleisi na cama com os deputados. A saída ta no AEROPORTO mais.....

  8. isaias disse:

    Imundos querem continuar sugando o sangue do povo brasileiro isso só almenta minha convicção e determinação

  9. CWB disse:

    FOLHA de São Paulo é um antro de COMUNISTAS! É a EXTREMA ESQUERDA de “jornalistas” do naipe de Mônica Bergamo assessora do PT. Esses partidos todos juntos representam o Mensalão, o Petrolão

  10. Emanuel disse:

    Espalhem essa MENSAGEM. A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD na presidência indicado por um preso, DILMA presidenta anta do congresso NACIONAL e Gleisi na cama com os deputados. A saída ta no aeroporto

  11. Emanuel disse:

    Espalhem essa MENSAGEM, A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, Haddad na presidência, Dilma no congresso nacional e Gleisi na cama com os deputados, isso é o fim do mundo.

  12. Nolan disse:

    A esquerda tem tudo nas mãos: institutos de pesquisa, imprensa, Judiciário, Congresso, urnas eletrônicas…e milhões de bobocas formando grupos contra Bolsonaro!

    1. O que eles mais tem é dinheiro ROUBADO dos brasileiros espelhado pelo mundo para bancar suas campanhas sujas. Esteve aí o ditadorzinho da Guiné Equatorial como exemplo.

  13. Emanuel disse:

    Espalhem essa mensagem A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, haddad na presidência, Dilma no CONGRESSO NACIONAL e Gleisi na cama com os deputados, isso é o fim do mundo.

  14. Emanuel disse:

    Espalhem essa MENSAGEM do MEDO, Haddad na presidência, Dilma na presidencia do congresso NACIONAL e Gleisi na cama com os deputados. Isso é o fim do mundo.

  15. Luiz disse:

    A Folha sempre foi ridícula, fato, agora a cobertura de VCS nessas eleições também não é menos RIDÍCULA fato

  16. Emanuel disse:

    CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD presidente indicado por um preso, Dilma presidente do congresso e Gleisi na cama com os deputados. A saída ta no AEROPORTO mais próximo de você.

  17. Emanuel disse:

    $$$ espalhem essa MENSAGEM, A cronologia da DESGRAÇA, Haddad na presidência, Dilma na presidência do CONGRESSO NACIONAL e Gleisi na cama com os deputados, a saída ta no aeroporto.

  18. Marcos disse:

    E depois o chuchu Alckmin ainda tem a cara de pau de dizer que "só ele pode evitar a volta do PT"... quando o que de fato querem é voltar JUNTO com o PT

    1. O PSDB acaba em 2022, eles ainda vão eleger alguns senadores, deputados e givernadores nesta eleição, depois acaba.

  19. Marcos disse:

    Segue a máxima do CORRUPSTÃO: Orcrim, unida, jamais será vencida

  20. Cleuza disse:

    Canalhas. FDP. O conchavo da FSP é contra nós, o povo brasileiro. O Maduro paz e amor do PT será implacável. O golpe de estado virá do PT. Vamos morrer nas mãos desses FDP!

  21. Nolan disse:

    Medo, ou melhor, PAVOR da cada vez mais iminente vitória de Bolsonaro! A esquerda não hesita em promover seu golpe, ainda que Lula volte ao poder!

  22. Anne disse:

    Esta gente não larga o osso. Esquecem de combinar com o povo.

  23. claudio disse:

    A folha é porta voz de bandidos. Mas desanima ler as opiniões do Gal. Mourão. é dar força ao PT. Quanta asneira esse General falou em um dia.

    1. O cara fala por mais de horas dai pegam uma frase e fazem um escárcel

  24. OBSERVADOR disse:

    Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  25. Emanuel disse:

    A CRONOLOGIA da desgraça, HADDAD presidenta anta, Dilma presidenta anta do congresso e Gleisi na CAMA dos deputados. Vamos ganhar no 1 turno. JB o messias.

  26. Rodrigo disse:

    Pergunta: por causa de quem a situação ficou "calamitosa"????

  27. Nolan disse:

    A "Folha" é o exemplo mais cristalino de ativismo político da imprensa, deturpando a sua missão de informar.

  28. José disse:

    O MBL colocou recentemente um vídeo que vazou do Ciro no canal deles, o nome do vídeo é COMPLO.

  29. 3pinos disse:

    bom dia brasil, fantoche de capivara chefe é o fim da picada ........... nunca mais, lulopetismo é claro

  30. Emanuel disse:

    A CRONOLOGIA da DESGRAÇA, HADDAD presidente indicado por um preso, Dilma presidente do congresso e Gleisi na cama dos deputados. Ai os generais vão bater continência a uma ORCRIM.

  31. Silvio disse:

    Imprensa lixo.Só atitudes copiadas de EUA-Trump.Ontem vi uma aula,brilhante,de Mario/Diogo sb. direito/corrupção italianos(Mãos Limpas)sem uma única menção ao país.Isso é imprensa.Desafio à

    1. Só um beócio não saca que grandes bancas e judiciário brasileiros bebem lá naquela fonte pra 'estancar a sangria' por aqui.

  32. Cleuza disse:

    Toda a criminalidade, toda a ORCRIM contra oo17. Tá faltando a musiquinha. Bolsonaro nelles!

  33. José disse:

    O mecanismo se protege para sua manutenção #B17 #QueremosRespostas

  34. Noely disse:

    Agora os golpistas sãos os" brothers" para uma alinça que vai Venezualizar o Brasil.

  35. Jorge disse:

    Será que a Folha apoia a volta do aparelhamento do Estado e da corrupção generalizada e institucionalizada? Com a eleição do fantoche do Lula isso ocorrerá.

  36. Marcello disse:

    Por mais que não se goste do PT e se considere que o lugar de Lula (e de muitos outros ainda protegidos pelo foro) é na cadeia, resta votar em qq um que possa derrotar o imbecil e seu generalzinho

  37. KaduPR disse:

    Lisboa,do PSDB,foi braço direito do ex-ministro da fazenda Paloci no 1º mandato do Lula. Zeina,da XP, disse uma vez:Lula na presidência não seria um desastre.Ambos estão sendo sondados pelo PT

    1. PT=PSDB. Veja aqui__https://goo.gl/j2JbWv__e_aqui__https://goo.gl/ssq5Cb

    2. Veja no que deu o apoio do PSDB ao PT em 2003: hoje o país vive a maior crise moral, política, social e econômica da sua história. Parece que o PSDB não aprendeu nada...

  38. Fernando disse:

    A Foice nunca teve meu respeito, são picaretas, isso é medo de ver a verba federal cair ou sumir.

  39. Nolan disse:

    Folha=jornalismo lobo em pele de cordeiro, que se arroga ser um veículo neutro, pluralista e agora vem defender em editorial a sua "imparcialidadade", advogando o conluio de bandidos contra Bolsona

  40. Edison disse:

    A Farsa de S.Paulo já ganhou muita grana com o PT. Por que não iria apoiar os vigaristas? Foda-se o Brasil. O discurso cínico da Família Frias vem de longa data.

  41. Eliana disse:

    Ué....vão se juntar aos golpistas??!!

  42. antonio disse:

    Está mais do que na cara que tanto tucanos quanto o pessoal do velho de guerra pula na canoa do poste do 51, mas os democratas também? Duvido muito de tal ménage

  43. Giusti disse:

    Esta eleição se resume ao embate entre a ORCRIM e a população q ela quer espoliar. Quem está ao lado do PT está apoiando bandidos, e isto é fato. Basta ver a quantidade d petistas na cadeia.

  44. Daniel disse:

    que se unam vai deixar claro a divisão brasil de bem x ladrões

  45. Emerson disse:

    Ainda bem que eu parei de assinar a Folha de São Paulo. Imagine você pagar por um jornal e receber em casa esse tipo de vagabundagem. Folha de São Paulo, nem de graça!

  46. ANCOF disse:

    Quando Bolsonaro brada :" VOU ABRIR AS CAIXAS PRETA DO BNDES - BANCO DO BRASIL e da CAIXA, os políticos bandidos cagam nas calças !.. Medo grande !... 100 ANOS PARA O BANDIDO LULA.

  47. Presidente-XVII disse:

    Foice de SP: um jornal a serviço da esquerda.

  48. ODILON disse:

    Estes canalhas não mandam mais em ninguém. Simplesmente não tem controle sobre os filiados de seus partidos. E o povo de bem vai de #bolsonaro. Simples assim. Isso estes canalhas não compreendem.

  49. REVOLTADO disse:

    Essa imprensa inescrupulosa é a maior responsável pela derrocada moral da Nação! Da eleição do Luladrão, incensada por uma mídia desonesta, até os descalabros de seus postes, como a Mula Rous

  50. celso disse:

    Esse pragmatismo da imprensa vai acabar quando as verbas de publicidade oficial secarem. Vai ter chefe de redação e cupinchas, abrindo salão de cabeleireiro e manicure. Eles se conhecem pelo cheiro

  51. Gabriel disse:

    O que esperar da Foice de São Paulo.

  52. Emerson disse:

    Ainda bem que eu parei de assinar a Folha de São Paulo. Imagine você pagar por um jornal e receber em casa esse tipo de vagabundagem. Folha de São Paulo, nem de graça!

  53. OBSERVADOR disse:

    Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  54. Romeu disse:

    Medo, de vários tipos, da Lava Jato, de perder as boquinhas, de perder cargos em estatais, de perder verbas publicitárias, etc. Como Bolsonaro tem inimigos nesta eleição: Corruptos X Bolsonaro.

  55. Ricardo disse:

    O nojo q esse "jornal" (Folha) produz fará com que os eleitores de bem indecisos votem no Bolsonaro. Jornal nojento defendendo uma aliança nojenta.

  56. Paula disse:

    As FA tem que exterminar esta desgraça corrupta chamada Folha. Bandidos, canalhas.

  57. Marco disse:

    Por estas e outras é que o povo simples, sabiamente, rejeita os "inteligentinhos", vazios e ignorantes debaixo da casca. Por baixo do discurso "politicamente correto", exalam podridão corrompida

  58. Luciano disse:

    Parece até filme. Nunca esteve tão clara a luta contra o bem e o mal. O bem representado por Bolsonaro e todas as famílias brasilieiras. O mal representado pelo PT e todos os demais corruptos.

  59. Ricardo disse:

    A bandidada PT, PSDB, MDB, DEM associados a massa jornalística estão apavorados de perderem o bocão, os privilégios, a corrupção, o domínio do povo... o Brasil ñ aguenta mais!

  60. Paulo disse:

    Este tipo espúrio de coligação é Corruptos X Povo Honesto. É o câncer MALIGNO que precisa ser extirpado, que o único que tem condições de encarar essa ORCRIM é Bolsonaro.

  61. Maikyavel disse:

    Todos aqueles 6% (ou menos) que votam naquela coligação macabra vão apoiar o PT ???? Nossa que meda!!! hahahaha

  62. SILVIO disse:

    A cara de pau é tão grande que não escondem mais as tramóias e os conchavos...

  63. Anônimo disse:

    Fica claro que Bolsonaro já ganhou, mesmo que não seja eleito. Se perder, falará das urnas eletrônicas e fará oposição a um governo composto por corruptos que farão reformas impopulares.

  64. Valdir disse:

    Vcs, jornalistas, estão pondo as garras de fora, não dá mais para tentar esconder o que são! Alguns tiraram a máscara, em outros elas foram arrancadas!

  65. Eduardo disse:

    O fisiologismo da esquerda brasileira é comovente. O apego ao poder é maior do que o orgulho próprio. Tadinhos! São rejeitados pela população traída e nem sabem porquê...

  66. J.F. disse:

    Bem, não se pode dar créditos a um folhetim petista, interessado em fazer do UOL um "face" nacional. Estes caras sempre apoiaram o PT e o DataFake "fabricou" um número fantástico para Lulla: 6

  67. Douglas disse:

    O golpista de hoje é o seu amante de amanhã.