O guarda-chuva do Ministério da Segurança

Ficarão subordinados ao Ministério da Segurança Pública, a ser comandando por Raul Jungmann:

— Polícia Federal;

— Polícia Rodoviária Federal;

— Departamento Penitenciário Nacional;

— Secretaria de Segurança Pública, incluindo a Força Nacional.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. opɹɐnpǝ disse:

    Jogada de Mestre. As PM's Saíram das mão dos Militares. A PF responderá diretamente a Temer e os presos serão seu Exército juntamente com a Forza Nacional.

Ler comentários
  1. Marco disse:

    MAIS um Ministério... é tudo o que os políticos querem: mais vagas para parentes e amigos, mais verbas para embolsar, mais contratos nebulosos com prestadoras de serviços que não prestam para nada.

  2. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    PT, PMDB, PSDB, em ano eleitoral funcionam como relógios suíços made in Paraguai, de bateria curta. Temer só tá fazendo o que o pt queria fazer. Além de fazer uma nova ocupação sem retaguarda jurídica pras polícias e as forças armadas atuarem como devem, sem as forças do estado poderem atirar pra matar... ele ainda aumenta a máquina: - goo.gl/MDS3Nw -> "Exatamente como eu disse que ocorreria, a criação de um Ministério da Segurança é o primeiro passo para uma catastrófica federalização da Segurança Pública. Mais poder concentrado..." - goo.gl/3kbyZ5 -> "A criação de um Ministério de Segurança, com posterior federalização das polícias comandada por esses políticos e juízes corruptos que estão aí, seria um grande passo em direção à venezualização do Brasil." - Só tolos acreditam...

  3. WandeC disse:

    Só uma perguntinha: existe previsão constitucional para a Força Nacional ou a criação dela é inconstitucional?

  4. Caco disse:

    Quem manda na PF é o Torquato. Controla tudo para não chegarem perto do Temer e usam-na para destruir seus adversários. A PRF é um monstrengo afundado na corrupção, descaminho e falta de recursos. E a Força Nacional é uma piada. Um amontoado de policiais sem armamento, munição, viaturas...e que recebem vale-coxinha para se alimentarem! Não são mais do que uma peça de propaganda política do Temer. Tudo é propaganda. Só isso.

  5. marcelo disse:

    Dr. Raul, o primeiro a ser enquadrado é o SEGOVIA ! Favor proibi-lo de frequentar a garagem do Palácio do Jaburu, nas caladas das noites.

  6. decorativo? disse:

    A atuação do ministério da defesa é regilada por lei. Qual será a função do general, já que foi criado um novo ministério, aparentemente, com possibilidade de atuação mais abrangente?

  7. Primeira pedra: CORONEL LIMA! disse:

    Primeira Pedra: CORONEL LIMA!

  8. Trem > Bruto > Segóvia > PF . Entendi... disse:

    A valorosa PF está sob o comando de Segóvia, que está sob comando do Bruto da Odebtecht, que está sob comando do Trem da Odebrecht. Entendi...

  9. agata disse:

    CONFIO QUE O JUNGMANN FARÁ UM EXCELENTE TRABALHO ENQUANTO ESTIVER NO COMANDO DESTE NOVO MINISTÉRIO. E QUE OS CONTRÁRIOS TENTEM LEVANTAR A PRIMEIRA PEDRA.

  10. .dll disse:

    O FIM DA LAVA JATO ESTÁ DECRETADO. Raul Jungmann É CRIA DE FHC E A PF ESTÁ NOS CALCANHARES DESSA ORCRIM.

  11. Silvio S. disse:

    E o bom dessa história toda é que a esquerda também vai ganhar. Daqui a alguns anos teremos mais Bolsa Ditadura, renomeado para Bolsa Intervenção. Mais dinheiro para Ziraldo e Jaguar.

  12. Wagner disse:

    E laiê, o comunista deve estar se sentindo um Trotski com seu grande exército vermelho, nunca dantes o ser nunca se sentiu com tanto poder, mas... daí anunciar a grande revolução bolchevique vai muita distância né? o Brasil ainda não está pronto para se transformar num extenso exército de escravos em que o Politiburo é seu deus.

  13. Sans Culottes disse:

    Esse Temer vai ganhar fácil as eleições, hein...

  14. Percio disse:

    Quem vai vencer essa queda de braço pra eterrar de vez a lava-jato ? o PTralha Raul Jungmann ou a valorosa PF ? vamos aguardar

  15. REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL disse:

    VE SE TRABALHA AGORA COMUNIXTINHA, A REALIDADE É OUTRA...