O HC negado a Pimentel era para evitar indiciamento

O advogado de Fernando Pimentel nos mandou uma notinha sobre o habeas corpus preventivo que Celso de Mello negou ao governador mineiro.

Leiam, por favor:

“É absolutamente falsa a informação sobre suposta impetração de HC no STF para evitar prisão. O HC que nos impetramos foi unicamente para suspender o indiciamento, já que esse ato (da autoridade policial e não do MPF) serve apenas para estigmatizar o investigado, sem qualquer outra consequência.

É estarrecedor como informações tão equivocadas e desprovidas de qualquer resquício de verdade podem ser veiculadas na imprensa. O Governador nem foi e acreditamos que sequer será denunciado pelo MPF.”

Advogado Eugênio Pacelli

Nós acreditamos que Fernando Pimentel será denunciado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 61 comentários
    1. Comunicado: A PGR, no uso de suas atribuições constitucionais, irá propor inquérito contra a coautora do PETROLÃO, depois, do carnaval de 2030. RODRIGO JANOT PALHAÇO GERAL DA REPÚBLICA

    2. Provavelmente eles estão em dúvida se o áudio é montado ou não por computação. Não pode ser verdade uma “presidenta” cometendo tamanha safadeza. Talvez se desenhassem, sei lá… Alguém poderia explicar a pgr como se falasse com uma criança de cinco anos. Talvez dê certo.

    3. O PGR Janot, notório jogador político, só está jogando para a mídia. Sabe que sobram elementos para denunciar Dilma mas quer sentar em cima do processo. Espera ela cair sozinha pelo impeachment para não ser responsabilizado por jogar a “batata quente” do julgamento dela pelo STF (que, independente do afastamento dela, terá de aceitar a abertura de processo criminal ou será desmoralizado de vez). Infelizmente estamos cercados de canalhas e prevaricadores. O máximo que Dilma conseguirá por seus crimes é uma bela aposentadoria. Salvamos o Brasil, mas a Justiça não triunfará no final.

    4. Dois intelectuais bebuns, bebendo do cerveja, conversando num boteco pé sujo, sobre grandes mulheres: Intelectual 1: “anota aí, Angela Merkel”. Intelectual 2: “beleza!” Hillary Clinton”. Intelectual 1: “Show” aí, manda outra!” Intelectual 2: “Cristina Kirchner” Intelectual 1: “Tá maluco, nem pensar” Intelectual 2: “Luz del Fuego” Intelectual 1: “Boa, boa…” “E que tal Derci Gonçalves?” Intelectual 2: “Na mosca” Intelectual 1: “Dilma Roussef” Intelectual 2: “Essa não, de jeito nenhum” Gritando: “Ô meu irmão, traz um alkaseltzer aí que tô quase vomitando esta cerveja”

    5. O Alho Poró não é coveiro, mas também está matando antes de enterrar. Alho Poró 36 minutos atrás O FORO e o FÓRUM são , de fato, PRIVILEGIADOS. Na “Justiça” NADA acontece e nem vai acontecer CONTRA ELLE & ELLA, podem tirar o cavalinho da chuva. A MÁFIA é PODEROSA ! E lá no STF só TEM KGÃO. O foro e o fórum são , de fato, privilegiados.

    6. Essa o Coveiro matou antes de enterrar. Coveiro 27 minutos atrás O inquérito contra a terrorista, ladra e assassina SERIA obrigatório caso o brasil fosse uma democracia. Não é o caso.

    7. Falta de decoro, improbidade administrativa, desrespeito à independência dos poderes, incitação à violência, além da total irresponsabilidade fiscal ao autorizar despesas, nomear para cargos e destruir dados do Governo Federal que a ela não pertence… crimes não faltam!!! Mas o que parece é que Janot trabalha para o PT, e não para a República!!!!!

    8. Isso de propalar que há um golpe e pedir a organismos supranacionais que intervenham no país , só pra preparar movimentos “sociais” amestrados para promover desordem e caos social , é também crime de apologia de crime (de dano) e contra a lei de segurança nacional.

    9. E o Mercadante, hein? Vai ser preso quando? Já fazem 44 dias que o áudio foi liberado e nada. Proponho um contador: “Já passaram XX dias e Mercadante ainda não foi preso!”.

    10. Considero um absurdo os meios de comunicação, mesmo os mais sérios, veicularem o fato de os petistas estarem “apagando” os HD”s com dados do governo e o fazem como se fosse a coisa mais natural do mundo. NÃO É. ISSO É CRIME!

    11. As mais altas instituições guardiãs da lei e da ordem (STF e PGR, em particular) estão dando um péssimo exemplo de impunidade ao reverenciar bandidos com algum poder federal. Essa declaração sobre uma tal “propensão” é desastrosa e absurda. Um tapa na cara dos brasileiros honestos e pagadores de impostos. Grrrrr.

    12. Cometeu crimes, tem que pagar! Seja la quem for! Ainda se faz de vítima … traidora da nação! Usou dinheiro da saúde, educação e outros em benefício do partido e de seus “sócios” ! Sem perdão ! Dilma e Lula terão que se ver com a justiça!

    13. Na verdade, não há interesse da PGR em dar prosseguimento ao inquérito contra Dilma, porém, diante da gravidade dos fatos, irrefutáveis, e da possibilidade de Janot ser instado por prevaricação, pelo futuro governo Temer, ele está dissimulando para ver se arrasta o assunto até o final do governo Dilma.

    14. O FORO e o FÓRUM são , de fato, PRIVILEGIADOS. Na “Justiça” NADA acontece e nem vai acontecer CONTRA ELLE & ELLA, podem tirar o cavalinho da chuva. A MÁFIA é PODEROSA ! E lá no STF só TEM KGÃO. O foro e o fórum são , de fato, privilegiados.

    15. DE SUA LENTIDÃO. QUE TAL APRESSAR O PASSO E CONTRIBUIR PARA QUE O BRASIL SEJA PASSADO A LIMPO E LIVRADO DESTA QUADRILHA PETRALHA LESA-PÁTRIA. uiz 21 minutos atrás Se depender dos passos de cágado do janot, isso deve acontecer lá pelos anos de 2050.

    16. CUMPRA OS DEVERES DE SEU CARGO. O BRASIL ESTÁ ATENTO À SUA ATUAÇÃO. É DIGNA DE NOTA, PGR, A LENTIDÃO EM SUA ÁREA E MAIS AINDA NO STF. NÃO É À TOA QUE É CABÍVEL A EXPRESSÃO “ESSE LENTÍSSIMO JUIZ””. VAMOS LÁ, TRABALHANDO, EM RITMO DE SÉRGIO MORO.

    17. 100 milhões de motivos pelos quais NENHUM INDICADO PELA ESQUERDA (PT/REDE/PC do B/PCO/PSTU e o resto) serão eleitos neste País. http://www.ENDIREITA BRASIL. com .br

    18. Eu ja desisti. Na “Justiça” NADA acontece e nem vai acontecer CONTRA ELLE & ELLA, podem tirar o cavalinho da chuva. A MÁFIA é PODEROSA ! E lá no STF só TEM KGÃO. O foro e o fórum são , de fato, privilegiados.

    19. Concordo plenamente. Dilma, assim como LULA deverão pagar pelos males que fizeram ao País. O prejuízo é imensurável e só saberemos o tamanho do rombo nas contas públicas após uma auditoria completa no País, que precisa ser passado a limpo.

    20. A VITÓRIA SE COMEMORA COM JOGO TERMINADO. – AFASTAR 180 DIAS NÃO É GARANTIA DE RETORNO DA DOENÇA – A ESQUERDA PETISTA É SUICIDA E ANORMAL. SÓ PARAM COM O EFETIVO ENCERRAMENTO. – TEM AINDA A CASSAÇÃO DO PT. NÃO FOI FEITA E DEPOIS RELAXAM E NÇAO FAZEM. – TEM MUITA CADEIA PARA SER FEITA. PORTANTO ANTAGONISTAS, NÃO PODE PARAR O VPR E MBL . TEMOS QUE IR AS RUAS MAIS VEZES. NÃO PODE PARAR!

    21. Esse Janot e essa PGR fica nesse estica-encolhe, chove-não-molha, mimimi e não faz nada. Emite sinais e corta o fio! vai, logo, seu cara de #*%!*” e bote quente nessa incompetAnta!

    22. Esse Jano e essa PGR fica nesse estica-encolhe, chove-não-molha, mimimi e não faz nada. Emite sinais e corta o fio! vai, logo, seu cara de #*%!*” e bote quente nessa incompetAnta!