O herdeiro de Joaquim Barbosa

A pesquisa CNT/MDA será divulgada às 11 horas.

O mercado quer saber se os votos de Joaquim Barbosa migraram para Ciro Gomes.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JP disse:

    Pessoal , nao acredito que o Cel Ciro ganhe , para mim é impossivel. Agora , se ganhar teremos o período / mandato mais escroto dos ultimos 50 anos. O verniz cultural dele, nao resiste a uma chuva forte.?

Ler comentários
  1. maycon disse:

    PESQUIISA DE SINDICATO?????????????/KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..COMO A DATA FARSA.??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Miguel disse:

    Ciro Gomes e Benjamin Steinbruch , roubaram muito dinheiro na ferrovia Ttansnordestina. É coisa pra mais de 5 BILHÕES !!! Pesquisem no google.

    1. Eu acredito esse barão precisa ser preso imediatamente, financiou os criminosos durante os anos do lulopetismo. Lugar de criminoso é na prisão!

  3. Cansado disse:

    O "mercado" vai tomar decisões baseados em pesquisa comprada pela CNT. E ainda por cima, vai aguardar divulgação ao distinto público para tomar conhecimento. Sei. Os Antas devem viver na ilha do Crusoé.

  4. FAÇA UMA ORAÇÃO SEUS BOLSONARISTAS IMBECIS disse:

    Esses idiotas -- bolsomions -- dão a mão ao PT, e, também, sem saber, dão a mão ao Petismo!!! Não é incrível?? Isso é Paradoxal?... Contraditório?... Não é não! Eles são doentes mentais e esquizofrênicos! Quando? Quando DÃO a mão?... Quando ficam com a mesma "raivinha-petista-a-mídia" (a raivinha comunista contra a imprensa capitalista) e ao excelente jornalismo da Rede Globo. Excelente e altamente profissional. . Faça uma oração ou reza Bolsonarista. Quem sabe pare de odiar o moderno, o jovial e aquela invenção humana que é boa e benéfica para toda a Sociedade. Ou seja: a mídia, os jornalistas e os jornais. Odiado enormemente pelo PT e pelo petismo. E por vocÊs! rsrs Ore, viu?

  5. Miranda disse:

    Está uma vergonha assistir a rede Globo, não falam do primeiro colocado nas pesquisas que é Bolsonaro. E pelo andar da carruagem este site está no mesmo caminho

  6. exatamente disse:

    são farinhas do mesmo saco...se Bolsonaro fizer o dever de casa e as urnas deixarem, o Mito ganhará no 1° turno...

  7. Tranqueira disse:

    Não acredito em pesquisas , nunca fui questionada e nunca vi os pesquisadores por aqui . E não apoio esse bipolar e sem educação chamado Ciro Gomes e lamento muito se o Antagonista apoiar .

  8. Alberto disse:

    Lula 300% subiu 180% depois de preso. kkkkkkkkk pesquisa (erram sempre) é tratada como algo de fato. Os comentários se seguem analisando, as possibilidades como reais. VTNC!

  9. Edvaldo Nunes disse:

    O mercado (dinheiro público de Estatais e empresas fomentadas pelo BNDES) quer saber se os votos de Joaquim Barbosa migraram para Ciro Gomes ( mais Estado).

  10. Vivandeira Alvoroçada disse:

    Engraçado, TSE tão preocupado com "fake news" e não autua esses institutos fajutos!

  11. francisco disse:

    E toma torcida dos Antagonistas... Já pularam de Luciano Huck para Joaquim Barbosa e agora embarcam na barca furada do Coroné.

    1. Ontem o comentário do minardi foi patetico. Credibilidade ZERO E INGENUIDADE 10. ABSURDO, SEM A MENOR CONDIÇÃO DE AVALIAÇÃO DA REALIDADE.

    2. Exatamente! Era Huck, depois foi Amoedo, Joaquim Barbosa e agora embarcando na onda do maluco do Ciro Gomes.

  12. Robô 2018 disse:

    Vai diluir entre todos. O cara só representava a vaidade própria. Bolsonaro avança.

  13. C M T disse:

    1) Ciro Gomes 2) Marina 3) Alckmin 4) Boulos 5) Bolsonaro

    1. A ordem correta é: 1. Bolsonaro - a esperança das pesdoas de bem, dos patriotas, e de todos que querem ver o fim da corrupção. 2. Ciro Gomes - Tanto quanto o irmão estão na mira da justiça. Esse indivíduo só tem um trunfo e apenas um, ser um dos criadores do plano real. Porém, não passa credibilidade nenhuma. Pesquise bem. 3. Alckimin - Apesar de ter sido um governador mediano, é a certeza plena do continuísmo. O Brasil vai continuar inundado na corrupção pelo simples fato de que ele e seus correligionários não vão querer manter a Lava Jato, inclusive o próprio que está sendo investigado e deveria estar com a ficha suja. 4. Marina - Santo Deus todo poderoso. A morte deve ser melhor do que essa tartaruga sem casco na presidência do nosso país. Um petista uma vez petista, sempre será.

  14. away disse:

    Pesquisa eleitoral no Brasil é tratada como matéria legal.

  15. Haroldo do Nascimento e Silva disse:

    Pesquisa CNT/MDA, é mais falsa e manipulada que o DATAFOICE, não tem valor algum.

  16. Modos Grosseiríssimos disse:

    pois há quem prefira . Faz parte . Infelizmente .

  17. Amigo da onça disse:

    Muito cedo pra saber dessa migração.

  18. Adão S Dellavequia disse:

    Alguém avise o mercado, por favor, que essas pesquisa valem tanto quanto uma nota de 3 reais...

  19. Claudio Belodi disse:

    Em pesquisa de morto, o resultado é decomposição.

  20. CLAUDIO CALS disse:

    O Magistrado já tem seu bom pé de meia! Fez bem em tirar da reta. Quem entra para o covil, não sai mais de lá. E êle gosta é de namorar!!!!

  21. Gandhi disse:

    O único herdeiro para este País são os Militares

  22. João Roque disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018 E DEPOIS EM 2022 .

  23. Tite disse:

    Pesquisas CNT nunca foram confiáveis pois encomendam o resultado, nunca teve escrutínio e estudos. Desde a época que as faziam com a CENSUS.

  24. Silvio disse:

    Que votos? Os 1 a 2% que ele realmente tinha ou os 17% das pesquisas manipuladas?

  25. Cansado disse:

    Claudio Humberto: "Fontes ligadas à cúpula do PSB garantem que o partido foi procurado por emissários de pré-candidatos querendo ser vice de Joaquim: Rodrigo Maia (DEM), Flávio Rocha (PRB) e Manoela D’Ávila (PCdoB)."

  26. Marcelo disse:

    A primeira coisa que o coronel fará, se eleito, será livrar lula. Para isso ele antes livrará um monte de gente. O objetivo final não é lula, e sim seu irmão e a si próprio.

  27. Sandro disse:

    É o que esperamos, afinal Ciro é definitivamente o mais preparado para ocupar o Planalto.

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....pausa para o xixi...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    2. Você acredita mesmo no caráter desse indivíduo? Há quanto tempo ele está na política e em algum momento você viu ele se opor às gangues de corruptos? Ele passa credibilidade nas suas atitudes? Será que ele e o irmão Cid Gomes estão livres de denúncias de corrupção? Será que basta apenas ser conhecedor de macroeconomia para resolver os diversos problemas do país? Será que vai manter a Lava Jato e estender para os 27 estados? Será que ele vai reduzir os ministérios e lutar para acabar com a corrupção? Será que ele vai assumir definitivamente a esquerda e dar continuidade ao projeto bolivariano? Se você ficou com dúvidas é melhor votar em gente com caráter e ficha limpa. Você pode optar por João Amoedo (embora não tenha perfil para lutar contra a corrupção ' ou vote consciente: Bolsonaro.

    3. Deixe aqui a sua gargalhada. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  28. Gonzaga disse:

    Pesquisa CNT? Pode cravar, lularápio herdou estes votos e agora supera os 50% de intenção, seria eleito no primeiro turno. Bolsonaro caiu, até seus eleitores declaram voto no ficha suja...

    1. CNT .....só serve se for veto nordestino.

  29. Eleitor Brasileiro disse:

    Boulos pede a prisão de Bolsonaro, segundo o Estadão. O bandido sósia de Maduro que está permanentemente em flagrante (embora a polícia não o prenda) pede que o único político jamais envolvido em corrupção seja preso. Boa justiça e boa polícia: daqui a pouco vão soltar estupradores e assassinos e prender as pessoas decentes. Com mais de 30 anos eu desisto desse país de ladrões e a única alternativa é encontrar um país decente para viver !!!

  30. Paulo disse:

    Pelo amor de Deus, como vocês são VIGARISTAS. Até parece que Joaquim Barbosa tinha mesmo os votos que vocês atribuem ao sujeito. E CNT como fonte?? pqp...

  31. Galho verde disse:

    Ninguém melhor do que Patricia Pillar para dizer com sinceridade quem é Ciro Gomes. Se querem ele como presidente, o aeroporto vai ficar abarrotado de gente voando para longe.

  32. Rafael disse:

    Chega de Diogo Minard nas manhãs do Antagonista. Antes era Marina, depois Hulk, depois Joaquim Barbosa, só falta agora apoiar o Ciro. Sua alma libertária não condiz com essa site. Ou você acha que não assistimos o Sr falar no seu programa da Globonews que os conservadores eram brucutus .

  33. Mr. Big disse:

    Joaquim Barbosa o pré candidato com 10% das intenções e que vc não vê um eleitor.

  34. Lúzio Salles Fotografia disse:

    Fazia muito tempo q não via o Mahatma Conection, pois não suporto ver tanta inocência, mas ontem resolvi dar uma olhada. Vi o comentário do minardi sobre a desistência do Joaquim Barbosa e fiquei estarrecido com a demonstração cabal de q este "jornalista" está no mundo da lua, em outra realidade paralela... Queri convidar o Diigo para q venha fazer um estágio de 30 dias aqui em casa, com o objetivo de Tentar tirar eke do mundo da INGENUIDADE patente q se encontra. Ptecisa de um choque de realidade, pois com certeza não sabe de NADA da vuda REAL. Foi, para dizer o mínimo, patético.

  35. Nancy R M Carpi disse:

    esses candidatos repelentes e gosmentos, se as urnas safadas não derem voto impresso, NAO IREI VOTAR.

  36. Sergio disse:

    Que votos, Antagonista, QUE VOTOS? . Quase ninguém pretendia votar nessa piada! Só na cabeça de vocês que Joaquim Barbosa era um grande nome nas pesquisas. Joaquim Barbosa tinha praticamente tantas intenções de votos quanto o Dr. Rey. De fato, eu prefiro 1000 vezes Dr. Rey a qualquer Joaquim Barbosa da vida - ao menos aquele gosta de capitalismo, ao contrário desse velhaco socialista.

  37. Luciano disse:

    E desde quando pesqisa cnt tem algum respaldo na realidade?

  38. tico disse:

    MAIS UM EXERCICIO DE MANIPULAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO AOS IDIOTAS. A PESQUISA COM INFORMAÇÕES VERDADEIRAS FICAM PARA USO INTERNO.

  39. Nika disse:

    Pesquisa CNT ? Incrível como ainda há divulgação dessas pesquisas "fake", ultra fake de todos os "institutos" : HÁ MUITO TEMPO PERDERAM A CREDIBILIDADE JUNTO À POPULAÇÃO ! Chega a ser ridículo ! Mas no fundo, é trágico para o país que pesquisas falsas, manipuladíssimas, tendenciosas à esquerda, sejam divulgadas pela mídia esquerdopata que contribui para a destruição do Brasil, como sendo, de fato, os "percentuais" de cada candidato na preferência dos eleitores. É desolador ! FFAA é hora de agirem !!

  40. Temujïn disse:

    Sério mesmo que vocês darão credibilidade a uma pesquisa que historicamente sempre foi do Lula?