O homem da mala é sempre um problema

Primeiro, a suspeita de que Rodrigo Rocha Loures furou fila para pegar sua tornozeleira eletrônica e, assim, deixar mais rapidamente a prisão.

Agora o MP de Goiás questiona se a tornozeleira que acompanha o homem da mala de fato está monitorada como deveria, por satélite, informa o G1.

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás garante que sabe exatamente onde Rocha Loures está.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E COM TODO ESSE BLA, BLA, BLA, ESSE DESGRAÇADO ESTA EM CASA!!!!!! COMO ACREDITAR NA JUSTIÇA ? CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!

  2. Ler mais 33 comentários
    1. E COM TODO ESSE BLA, BLA, BLA, ESSE DESGRAÇADO ESTA EM CASA!!!!!! COMO ACREDITAR NA JUSTIÇA ? CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!

    2. As ações de Janot tinham objetivo midiático para assim derrubar Temer. Não funcionou. O filminho da mala fala por si só. E não é aquele caô do Janotinha de que a mala diz tudo. Se a ação controlada visava flagrar o destinatário da mala algo deu errado. Ou será que a mala era mesmo a mala do 500 que ninguém perguntou de onde veio.

    3. Se estivesse preso, como manda a Constituição no caso de flagrante, nada disso seria necessário e ele já teria delatado seu patrão: Temer, o super-corrupto. Ah, entendi: Temer ameaçou o Fachin de morte se ele não libertasse o frouxo Rocha Loures porque ele logo daria com a língua nos dentes… Entendi. Toda corrupção é passível de vista grossa em prol da governabilidade…

    4. O MP de Goiás bem que poderia realizar uma diligência na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

    5. A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás garante que Rocha Loures está dentro do armário do quarto.

    6. Eu acho que ele deveria ESTAR SEM TORNOZELEIRA: NA CADEIA. São incorrigíveis, sempre tentando burlar, enganar, levar vantagem. Enquanto não prenderem o lula e os principais integrantes da ORCRIM. Temer, aécio (chefões), NÃO TERÁ HAVIDO JUSTIÇA.

    7. Dane-se Rocha Loures seus Trouxas(Antagonistas)!!!! Queremso que janot seja constrangido noite e dia até que ele não consiga levar adiante toda essa farsa que ele armou para derrubar o único presidente que peitou: 1- A esquerda Fedida e formada pela Gentalha do país 2 – Os sindicalistas que como sabemos são bandidos 3- O funcionalismo Mamador que gelou ao ver as aposentadorias sendo igualadas

    8. Lula passou incólume pela “delação de fim de mundo”, seus marqueteiros já o entregaram e Joesley disse que até conta Suíça no valor de 150 milhões (de dólares) mantinha para Lula e Dilma. Mas o problema do Brasil parece estar reduzido a um senhor dando uma corridinha com uma mala com 500 mil. Isso fez cair a República.

    9. É bastante difícil crer que os interlocutores do corrupto Temer não estão, neste momento, negociando o silêncio do chorão Loures…

    10. Se a realidade no Brasil é uma ridícula farsa…. Imagine-se os “controles” virtuais…. Nós somos uma comédia dantesca…

    11. Nossa constituição deveria ser de leis baseadas em maços de verdinhas. Estamos mostrando ao mundo a perfeição de uma irretocável cleptocracia, pujante nos três poderes. Está nos anais que cleptocracia é o regime onde só genttttalha exerce ” u pudê”! Pronto, aí está! Até tornozeleiras são objeto de negociação criminosa!!! Impressionante!!!!

    12. Se houvesse uma comparação do “homem da mala” com o Geddel Vieira Lima, veríamos que há uma diferença bilionária entre os dois. Pra quem, ontem, assistiu ao Fantástico da Globo, presenciou o que é de fato um homem público se tornar milionário em pouco tempo de vida política. De forma honesta é que não. Então, fica aquela indagação: Como é que um político que usufrui de salários incompatíveis aos interesses, segundo eles, consegue amealhar fortunas e mais fortunas? Afinal, a Receita Federal tem o dever de mostrar os parâmetros dos fatos. Mas, na terra de Abrantes tudo fica como dantes.

    13. E que tal a matéria do Fantástico sobre o extravio de malas com drogas no aeroporto de Guarulhos? Malas = Crime = Temer.

    14. Esta história da tornozeleira fake só validou que o grande parte do cidadões que deveria ser responsáveis pela justiça e suas aplicações são maçãs podres.

    15. Por que o Bolsonaro disse para o filho que não o visitaria na Papuda? Isso precisa ser seriamente investigado.

    16. Já dá pra achar que o concurso público para procurador/promotor de justiça deve ter algo de maligno que contamina a mente dos que são aprovados. Esse cretino do MP de Goiás disse hoje na Globo, que como a tornozeleira cedida pelo órgão goiano é usada para monitorar os presos no Estado de Goiás.Como o preso está em outra unidade da federação , a tornozeleira pode não estar funcionando. O cretino parece que não sabe que a tornozeleira funciona por coordenadas de satélite. Seria como se o navegador instalado no seu carro só funcionasse no Estado onde o carro foi fabricado.

    17. O promotor que denunciou, falou MUITO mais: https://mobile.twitter.com/Regesmaia/status/884390510349230080/video/1

    18. Alexandre Borges‏ @alex_borges “A Globo parece uma faculdade com o dono de férias que foi ocupada pelo DCE.” gab.ai/OF 🐸‏ @OlivettiFelipe “FHC que posa de “puritano” é tão bandido como os piores do país! Meses antes das eleições de 2002 entregou bilhões do BNDES ao Grupo Globo.”

    19. Onde quer que ele esteja, certamente não está no lugar que deveria, ou seja, preso e pensando na melhor maneira de trocar de lugar com o verdadeiro dono da mala.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.