Homem de JEC no comando da Lava Jato

O delegado José Alberto Iegas tentou destruir a Lava Jato em 2015, acusando a PF de ter instalado uma escuta ilegal na cela de Alberto Youssef.

Depois que a farsa foi desmascarada, ele foi promovido por José Eduardo Cardozo.

Agora, estranhamente, ele está de volta a Curitiba, como assessor direto do superintendente da PF, Rosalvo Franco, que ele próprio tentou incriminar.

Releia aqui:

52 comentários

  1. O ANTAGONISTA já ouviu o ditado : ” Mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda …”…????…………………….!

  2. Esse Cardozo faz de tudo pelo PT e ainda não é reconhecido pelos cabeças. Então, é uma pessoa totalmente deslocada , porque está na esquerda e é visto com desconfiança. Quando ouvia os seus argumentos de defesa da Dilma “honesta” rachava o bico de dar risada.

  3. Olhem a data do post anterior do Antagonista. Exatamente dois anos atrás e o delegado vagabund0 está de volta. Temer e seu ministro da Justiça precisam explicar isso urgente. É muito grave !!!!

  4. As investigações chegaram a agentes de TODOS os principais “partidos”, inclusive a “poderosos chefões”.Por isto não surpreende a ninguém o fato de que estejam se unindo no sentido de “estancar a sangria”. A passividade da Nação e de setores ainda confiáveis na defesa dos valores permanentes do Estado, são um fator decisivo para a certeza que sairão impunes através de manobras legislativas e da manipulação de cargos.

  5. Mentiu e depois foi promovido pelo JEC, perdeu-se a confiança no tal Iegas, é do mal , PF afastassem -se desse cálice.

  6. UM AVISO ÀQUELES QUE PENSAM EM ACABAR COM A OPERAÇÃO LAVA JATO, NÃO CONSEGUIRÃO! HOJE ELA É VENERADA POR MAIS DE 90% DOS BRASILEIROS. SE TORNOU UM NOVO ” SÍMBOLO NACIONAL”, REPRESENTANDO O REPÚDIO DO POVO CONTRA OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO. QUE OS LADRÕES DO ERÁRIO SEJAM JULGADOS PELO TRIBUNAL MILITAR!

  7. Quem aparelha o Estado mesmo? O PT assim como todos, todos os partidos devem ser expurgados, pois não há Democracia sem partidos que representem os interesses do povo. No entanto, os atuais parlamentares agem como parasitas e estamos no auge dos atos criminosos em nomeações, substituições no setor público numa demonstração clara de blindagem frente a futuras investigações e punições. E há quem defenda o fim da estabilidade do servidor efetivo. Só para lembrar que funcionários como Moro, Janot, vários procuradores e promotores são servidores.

  8. Como não houve clamor por parte do formadores de opinião com o desprestígio de Janot e a PGR com relação a PF, ninguém deu muita bola. O clamor é utilizado conforme o momento e a conveniência.

  9. O desespero dos lacaios de Janot/Joesley/Fachin/Globo e cia para encontrar um culpado pelas m.erdas cometidas por integrantes da LJ é notório Assim como que inevitável força que estas ações dão aqueles que não querem ser atingidos pala operação Se existisse honestidade intelectual nos que dizem apoiar a LJ, saberiam que não é com apoio INCONDICIONAL que se faz com que pessoas, projetos e instituições tenham sucesso Não existe crescimento sem autocrítica e nem autocrítica sem cobranças A INFANTILIZAÇÃO destruidora da esquerda alimenta o medo da realidade O Brasil precisa se tornar adulto

  10. Quem assistiu a coletiva com Torquato e o Diretor da PF viu claramente que a PF foi “amordaçada”. E Torquato inclusive fez questão se mostrar isso em ato. Só ele falou. Nem a imprensa pode perguntar.

  11. Janot e Fachin não quiseram acabar com a Lava Jato. Isso é distorção. Quizeram, ao contrário garantir a Lava Jato, uma vez que a Segunda Turma do STF começava a soltar os que Moro havia prendido (Dirceu, Elkie, Bumlai e o próximo seria Palloci). Aí sim, se atropelaram, e saiu uma delação cheia de falhas. Temer vem trabalhando eficientemente como desmonte da Lava Jato. (Temer é bom no que faz!)

  12. A verdade é a seguinte: A LAVA-JATO SUSTENTAVA-SE SOBRE 3 PILARES: JUIZ MORO PROCURADORES DO PARANÁ POLÍCIA FEDERAL Depois que o Michel Temer assumiu o governo com a missão de estancar a sangria da Lava-Jato (palavras do Romero Jucá), a Polícia Federal foi cooptada. Devia ser o mais barato de ser comprado e cooptado. Devem ter tentado comprar o Moro e os Procuradores e não conseguiram. Não dá mais para confiar no trabalho da Polícia Federal. A Operação Lava-Jato agora se sustenta sobre dois pilares: Moro Procuradores do Paraná

  13. Michel Temer, nessa ânsia de estancar a sangria da Lava-Jato, une-se até a bandidos do PT. Esse Policial Federal tentou explodir a Lava-Jato durante o governo Dilma. Não conseguiu. Agora tentará novamente, sob os auspícios do Governo Michel Temer. Qual será o golpe, o novo golpe, que o delegado José vai tentar contra a Lava-Jato? Ou vai ressuscitar a estória da escuta do Youssef?

  14. Michel Temer, nessa ânsia de estancar a sangria da Lava-Jato, une-se até a bandidos do PT. Esse Policial Federal tentou explodir a Lava-Jato durante o governo Lula. Não conseguiu. Agora tentará novamente, sob os auspícios do Governo Michel Temer. Qual será o golpe, o novo golpe, que o delegado José vai tentar contra a Lava-Jato? Ou vai ressuscitar a estória da escuta do Youssef?

  15. Quem está tentando acabar com a Lava Jato é Rodrigo Janot e Fachin.As delações que eles elegem são aquelas que envolvem o Temer e os membros do PSDB,a maioria forjadas.Até agora não foi enviado à Suiça o pedido a respeito dos 150 milhões de Dilma e Lula.Já a irmã do Aécio, está com uma tornezeleira.O grande lance agora é fazer Cunha e o Funaro inventarem “bombaas” contra Temer e PSDB,caso contrário vão apodrecer na cadeia.Em poucos dias terá mais essa.Depois ficam procurando quem quer acabar com a lava jato!

  16. São extremamente escancaradas as manobras feitas pelos políticos corruptos deste país!!!! Até quando povo Brasileiro?! Até quando vamos aceitar este vagabundos sucateando o nosso país e manipulando a justiça?!

  17. Via e vejo tantas pessoas, grupos no facebook dizendo apoiar a lava jato, juiz Moro, etc., frases de apoio incondicional, etcBlá blá blá, e depois de tantos ataques a ela a PF, pergunto pq as pessoas não se organizam, vão as ruas demonstrar estes apoios? C/ tantos “ataques”, e nitido q da nojo de como as coisas são conduzidas neste país! Será um reflexo?! Não sei, mas é lamentável. tenho certeza q estão esperando o carnaval, só nesta epoca estes cidadoes voltarão as ruas?! Ou pelos 0,20?! Cade os manifestantes do desconto nas tarifas d onibus? É maior q os milhões roubo do BNDES, CEF, mensalão

  18. voltou para terminar o serviço? Parece que estamos cada vez mais nas mãos dos criminosos da Lava Jato! Avante, Lava Jato! Pegue ele!

  19. Quem foi o responsável por essa nomeaçāo do cafajeste? Querem forçar o superintendente Rosalvo a se afastar.

  20.   E Janot vai embora sem ter nenhum resultado para mostrar ao Brasil honesto. Pelo contrário, fez o que pode para empacar as investigações da Lava-Jato, tirando de Curitiba tudo que afetava Brasilia. Quadrilhão, OAS contra o STF, Transpetro… Nada, nenhum resultado. Nenhum indício ou acusação foi pra frente. Em compensação anistiou vários bandidos que poderiam afetar o funcionamento da ORCRIM. Janot, o diabo que o carregue!

  21. Sem me referir especificamente a quem tenha sido citado acima, digo que as pessoas têm o sentimento de que os militares de 64 conheciam muito bem a índole de alguns elementos e a sabiam da ameaça que representavam.

  22. O Antagonista deveria adimitir logo que não vê a hora do Lula voltar. Primeiro adota a dupla Joesley e Janot como bandidos de estimação e agoram estão adotando a Globo? Daqui a pouco vocês vão chamar os milhões de brasileiros que foram às ruas pelo fora Dilma e que estão enxergando seu falso moralismo de golpistas.

  23. Em outras conversas, citadas pela “Folha de S.Paulo”, Lula disse que o subprocurador Eugênio Aragão, nomeado ministro da Justiça, “seja homem” e “tenha pulso” (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750758-lula-cobrapulso-do-novo-ministro-para-controlar-pf-aponta-ligacao.shtml), o que a força-tarefa da Lava Jato interpreta como insinuações de que o governo deveria colocar limites na operação ESSA GRAVAÇÃO QUE DIZ CLARAMENTE A TENTATIVA DE LULA DE DETONAR A LAVA A JATO? ESSA TAMBÉM NÃO VALE ENGANOT? BAMBU É SO PRA TEMER SEU PETISTA SEM VERGONHA?

  24. É como disse Aécio “branquinho”, também conhecido como Aécio cheirador:”Tem que escolher os delegados da PF…” José Eduardo Cardozo, que faz parte da quadrilha do PT, pensa e fez o mesmo! Conseguiram agora colocar em destaque mais uma “maçã” podre na PF. Os corruptos continuam a pleno vapor!! Mais rápido agora!!!

  25. Macaca, o CONDENADO será mais vezes condenado, e finalmente PRESO! É as Organizações Globo continuarão a existir.

  26. A Lava Jato furou e transpassou a falsa parede óssea do cefalopóide eneápoda. Agora que chegaram no núcleo podre da coisa, urge acabar com ela, antes que revele todo o esquema e quem está por trás, para além do molusco.

  27. A PF está afrouxando a corda e dando um tempo para que os ratos voltem a mostrar a cara e a mala nos aeroportos, shoppings e restaurantes.

  28. O Lula não está no topo da cadeia (ORCRIM). QUEM ESTA NO TOPO É A GROBO, POR ISSO O DESESPERO PELA VOLTA DO FILHO DO DEMO AO PUDÊ. SE LULA FOR PRESO, A REDE ESGOTO SERÁ IMPLODIDA.

  29. Mas pros que adotaram Temer não tem problema. Só temos 2 opções no Brasil, ou é contra o PT ou é contra o PMDB Pais de imbecis.

  30. Abrimos mão do nosso Direito,o de protestar de indignação,eles descobriram e adoraram tem apoiadores dos ladrões do PT e apoiadores do PMDB cada povo tem seu ladrão de dinheiro público de estimação.

  31. O Temer está fazendo o que nem a organização criminosa PT, tinha coragem. O corrupto Sérgio Machado “em gravação” já tinha afirmado. “Tem que colocar o Temer lá, para acabar com a Lava.Jato” é o que estão fazendo. Quem diria, Temer é mais cafajeste que os petistas. #Fora Temer

  32. Ana Alfa Beta menos de um minuto atrás Povo mais do que besta, apolítico, analfabeto e egoísta. Não vem pra rua de jeito nenhum. Não quer participar de mudança nenhuma. Mesmo mexendo no bolso deles. OTÁRIOS!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.