O horário eleitoral do 2º turno e o tempo de cada um

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV recomeça no feriado de sexta-feira, 12, e vai até 26 de outubro, antevéspera da votação do 2º turno, registra o G1.

“Os programas serão transmitidos de segunda-feira a sábado, em dois horários por dia. Além da disputa para presidente entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), haverá também 2º turno para o governo em 13 estados e no Distrito Federal.

Os candidatos a presidente terão 5 minutos cada um para divulgar suas propostas.

No rádio: das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na TV: das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.”

Os candidatos ao governo também terão 5 minutos cada um – somente no estado onde concorrem –, imediatamente após o término da propaganda dos presidenciáveis.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. No horário do Bolsonaro ele deve só cumprimentar e soltar os depoimentos, vídeos sobre roubos, desvios, BNDES para países comunistas e depois despedir dizendo: É isto que vocês querem?

  2. Se o tempo do horário eleitoral é dividido igualmente, por que não reservar parte da verba do funda partidário para dividir entre aqueles que forem pro 2o. turno? è só uma sugestão.

  3. será durissimo! o pt vai por no ar todos dos destemperos de bolsonaro, e o PSL todas as denuncias da lava jato, será sangrento NOTEI HJ ENFRAQUECIMENTO do apoio ao pt na internet