O horizonte turvo da Lava Jato

Deltan Dallagnol disse à Crusoé que, a despeito do horizonte turvo, a Lava Jato precisa continuar:

“Temos linhas de investigação para seguir por muitos anos e acabamos de receber os casos dos políticos que perderam o foro privilegiado, mas decisões do Supremo podem impactar a moldura legal em que a Lava Jato conseguiu se desenvolver”.

Leia a reportagem completa aqui.

 

Lava Jato na mira

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
  1. Vale lembrar que hoje a JUSTIÇA ELEITORAL não tem condições de fiscalizar nada, haja visto o mensalão e petrolão. E ainda pior aprovou todas as contas de campanhas dos partidos, um ABSURDO.

  2. Deltão chorão, vulgo DD, é drama e tweets o dia todo. Presta concurso pra juiz federal e começa a decidir. Sabemos que passar nesses concursos legitimamente não é o forte dele..

  3. Mais Moro (segurança e combate à corrupção), menos Guedes e a previdência de interesse dos bancos e do mercado. Votamos por segurança, mas estão apavorando é o contribuinte do INSS.

  4. A PEC da Bengala, essa PEC da Vitalícia Desgraça. Ratos que se arrogam sangue azul. Nem na época dos imperadores tiveram tanto poder. Uma ratataia que só faz mal à nação. Irresponsáveis.

  5. Eu não tenho vergonha do stf não, mas lá tem ums ” ministros ” que dão nojo só de verem ou ouvilos, são poucas as pessoas que acreditam nesse pobre stf, pra cima deles lava jato, cpi da toga

  6. AVANTE corajosos procuradores da Operação Lava jato! A população brasileira apóia a grande trabalho já realizado, no combate a corrupção! Não podemos retroceder! O STF é uma vergonha!

    1. Quem criou horizonte turvo foi voce, queria de todo jeito ficar com os dois bi e meio. faz um power point, disso pra nos, nao esqueça de incluir a HARTH

    1. Que STJ????? STF decidiu enviar crimes de caixa 2, conexos com crimes de corrução e lavagem para a Justiça Eleitoral.

    1. Petrus, note a hipocrisia das coisas, aqui vc tem gente questionado o direito das FFAAs como diz vc a ter participação melhor do projeto de aposentadoria. Agora o povo pede intervenção?

  7. Estava escrito, o pior será dia 10 de abril. Hoje temos o Moro no ministério da justiça. O problema está na parte podre do congresso. Qual é sua dimensão? Leis, sim mas quando, se possível imed

  8. Já são bem conhecidos os membros do STF inimigos do Brasil. A meia dúzia que votou contra a Lava Jato está pronta para instalar uma ditadura, mas esquecem nossas Forças Armadas.

  9. 57 milhões de brasileiros na expectativa de que a liderança de bolsonaro se manifeste ou de seus colegas militares que antes vociferavam contra as forças anti patriotas, que ora se acentuam.

  10. O protagonismo do Guedes e da reforma da previdência dos bancos colocou Moro em posição muito inferior. O governo colhe o que plantou, ou melhor, o que os bancos plantaram na terra dele.

  11. Nada é fixo. O espetáculo análogo ao fatídico Baile da Ilha Fiscal só teve de novo a indicação de um Inquisidor-Mor. Algo temerário. A estridência previsível exibiu pânico indissimulável.

    1. Mas são os registros de transações tortas no Exterior que deixam vampiros e zumbis sem sono. Sua irritação se traduz em fúria indisfarçável. Quanto mais babam de raiva, mais se atolam.

    2. A Lava Jato deve seguir documentando as falcatruas de bandidos travestidos de políticos e seus padrinhos chicaneiros. Fotos de cuecas, malas e cômodos cheios de dinheiro apavoram zumbis.

    3. Fatos são como cadáveres; insistem em vir à tona. Aguardem as notícias referentes à caixa-preta do BNDES e às rotas africana e caribenha de contrabando eleitoral para confirmar isso.

  12. Cansei em ir em manifestações e lá só ter uma meia dúzia. Será que desta vez o povo toma vergonha na cara e age ao invés de só ficar chorando? Teremos que virar uma Venezuela pra algo acontece

    1. O problema é que a classe média produtiva tem que levar os filhos na escola, trabalhar para pagar as contas e impostos, etc. Mas de fato, deveríamos nos mobilizar mais.

    1. Os 5 votos de ontem no STF, contrários aos que venceram, foram justamente dos Min: L. Fux, R. Weber, R. Barroso, C. Lúcia, E. Fachin = todos escolhidos em governos PT.

    1. A imprensa nao ira divulgar NADA de bom do governo. E ainda essas aberracoes, como mandar crime pra o STJ julgar, sera completamente ignorado pela midia.

    2. Princesa falei sobre isso ontem! Durante esses dois dias de Golpe do STF! Voce ligava na tv globo, nos sites do uol, da folha, estadão, g1, etc nenhuma palavra! Todas comprometidas com o crime!

    3. A imprensa está empenhada na reforma da previdência dos bancos, e recebendo os respectivos jabaculês, inclusive este site.

    1. Concordo. Precisamos de mais brasileiros inteligentes e corajosos que lutam para o bem comum, e nao para interesses proprios e partidarios.

  13. A despeito do POGROM “solenemente” disparado pelo INCOMPETENTE e BI-REPROVADO “tofoleco” contra quem tem infinitamente mais capacidade que esse incompetente fraudador de processos. Saudades de 196

  14. Dia 07/04. Manifestação em todo Brasil. Pelo Impeachment do STF. Pela prisão em segunda instância. Em defesa da Lava Jato. Na Paulista, será as 14:00, em frente a FIESP. Vem pra luta!