O humor de Cunha e Palocci

A Coluna do Estadão informa que, enquanto Eduardo Cunha oscila de humor na prisão, Antonio Palocci mantém sempre o mesmo temperamento.

“Médico de formação, o comportamento do ex-petista é comparado ao de um cirurgião que não treme a mão na cirurgia.”

Ao contrário de Lula, que ficou tamborilando os dedos e passando a mão no bigode, Palocci, de fato, não tremeu no depoimento em que entregou a Sérgio Moro o comandante máximo.

A verdade, mesmo que incompleta, é mais relaxante e libertadora que o silêncio e a mentira.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. “O Antagonista” aprendeu um novo método de aferição da preferência em Bolsonaaro: Qualquer postagem que trata de outros assuntos que não seja sobre o Mito, não passam de 100 comentários; Já, quando se trata de Jair Bolsonaro, os comentários quase que decuplicam… A maioria em apoio a ele.

  2. Ler mais 31 comentários
    1. “O Antagonista” aprendeu um novo método de aferição da preferência em Bolsonaaro: Qualquer postagem que trata de outros assuntos que não seja sobre o Mito, não passam de 100 comentários; Já, quando se trata de Jair Bolsonaro, os comentários quase que decuplicam… A maioria em apoio a ele.

    2. DIAGNÓSTICO DESTE POST
      IDIOTA: O PALOCCI TOMA
      SEU RIVOTRIL DIREITINHO…
      O CUNHA…PRECISA AUMENTAR
      A DOSE…E O LULA…
      PRECISA COMEÇAR A TOMAR.
      CERTO?????

    3. ==“O PASSARINHO E O SIMULADOR”==
      O silêncio de Cunha é enigmático. O “passarinho de Joesley” engaiolado,talvez,esteja sendo bem alimentado com “alpiste”.Tentou gorjear sons canoros aos ouvidos do MPF,mas os seus tratadores lhe haviam dado tanto “alpiste” que o passarinho se empanturrou de vez,e acabou perdendo a oportunidade que passava diante de seus olhos.Tentou um voo muito intimidador sobre o Palácio do Planalto,quando fez inúmeras questões ao morcego sugador de propinas que encontrou abrigo no obscuro paço de Niemeyer.Na ocasião, o juiz da República de Curitiba indeferiu pelo menos duas dezenas de questões,pois,de acordo com o juiz,tais questionamentos eram inoportunos e mostravam uma tentativa do passarinho intimidar o morceguinho.Assim, o oscilante estado de ânimo do passarinho que de tanto oscilar está sendo monitorado,pois acreditando que dai,medindo a frequência deste errante pêndulo caótico,surgirá um estudo revolucionário.Quanto a Palocci,o médico frio e calculista,ou melhor,o SIMULADOR do “comandante máximo” está tão tranquilo que o caminhar em um CAMPO MINADO é um mero exercício pueril.O seu Depoimento e a sua Carta implodiram e Desmascararam o PT e Lula!

      1. Observa Brazil, eu ainda acho que esse passarinho detalhado por ti é o pássaro Corrupto. Dizem que o alimento preferido dele é o money. É uma nova ração do mercado, cujos ingredientes são compostos basicamente por “milhões”.., da Cargill, da Monsanto, da Braskalb…

    4. Só que Cunha não está exatamente em silêncio, certo, Antagonistas? E a entrevista dele à Época pode ser um verdadeiro perigo para a liberdade do Janot e do Marcelo Miller, certo? É só uma pergunta…

      1. Só: Como é que você sabe? Eu espero que sim, mas até ele apresentar provas do que falou, a coisa fioca no terreno do disse-me-disse. E o mesmo vale para o Cunha, é claro.

    5. Caro Antagonista, palocci não tremeu também porque estava falando a verdade.
      Não é o caso de lula, que tendo que mentir, inventar na hora a resposta a ser dada e encarar o Moro. Ai treme sim e bastante.
      Em tempo; palocci é tão bandido quanto o lula.

    6. “Eduardo Cunha oscila de humor na prisão, Antônio Palocci mantém sempre o mesmo temperamento.”
      Essa está bem facinha saber o CID dos transtornos político-mentais do crime que compensa. Qualquer psicólogo psicanalista de bar sabe o nome destes humores doentios provocados pelas torturas hediondas do cárcere crime & castigo:
      Doutor Cunha revela-se bipolar, muito prazer; ministro Palocci surtou urso polar (frio gelado de calculista).

    7. Quando você prepara o espírito do imaginário que lhe dará satisfação ao ego, principalmente quando se fala a verdade, é aquilo que mais locupleta um ser humano ciente de seus deveres diante dos atos. Nada mais cabe ao Palocci a não ser desnudar a mentira. Sendo assim, ele passará de bandido a um verdadeiro herói da sociedade brasileira, pela coragem e denodo de se indispor à uma organização criminosa de assolou a Ordem e Progresso.

    8. Geddel e que está desesperado, segundo a Veja! Tá mandando recados para Temer! Por isso, Temer está apressadíssimo com a segunda denúncia!

      1. JE: Muito sutil. Você vive fora do Brasil, mas com a alma aqui, fazendo um trabalho (provavelmente pago à sua empresa) de combate à desinformação/especulação, com atuação nas mídias, você é do ramo. Aparentemente sua retórica no blog Antagonistas, considerando todos os seus comentários, defende o governo Temer, por outro lado, você tem um compromisso com a verdade e prega claramente o combate à corrupção no FB, com uma postura apartidária. Vou descobrir suas reais intenções.

      2. Esta nota não é da Veja, mas sim da Globo, repetida pelo “Papo TV” é é de há três semanas. Ou seja, não tem credibilidade nenhuma…

    9. O CUNHA ESTÁ IMPACIENTE PORQUE ESTÁ TERMINANDO O ALPISTE DO TEMER….AGORA ELE DEVE ESTAR IGUAL A UM LEÃO NA JAULA… ANDANDO DE LÁ PRA CÁ… NÃO AGUENTARÁ A PRESSÃO.!!!!

    10. Médico de formação, Palocci estava visivelmente sob efeito de tranquilizantes. Qualquer leigo diferencia a voz pastosa e olhar perdido de quem estava dopado como estava Palocci, do comportamento de quem estava lúcido como Lula, que apesar do nervosismo aparente, conduziu muito bem o interrogatório feito pelo magistrado e pelos procuradores.

      1. Ah não Leandro Karnal (Ghost Writer do Mainardi)!!! Você vem todo o dia aqui no Blog, escolhe as postagens que interessam ao seu ativismo e destila sua retórica comunista em prol do Estado. Você foi relevado, meu caro. Você é, no YT, exemplo do que não ser, do que não dizer, do que não fazer, você é uma piada. Continua espalhando seu terrorzinho e medo tal qual seus cumpanheiros Dilma e Lula, difamando pessoas, ocultando fatos e número, desinformando ao público. Sinto lhe dizer, meu caro, Comunismo acabou, Socialismo, Século XX, Globalismo também.

      2. Na sua premissa Palocci se dopou em remédios para não ficar nervoso!
        E o LULALADRÂO não bebeu nem uma cachacinha?
        Vá visita-lo na cadeia meu nobre fantasminha.

      3. Palofi tem a voz arrastada e pouca diferenciação entre sílabas por causa da língua “plesa”, bem mais que a de Lulalau.
        Qualquer um percebe isso !

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.