O Ibope de Huck

O Domingão do Faustão teve 18 pontos de média.

Durante a entrevista com Luciano Huck e Angélica, porém, o Ibope registrou uma audiência de 23 pontos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 90 comentários
  1. E no Brasil… A baranguice cultural: favelização.
    Compare com o rock autêntico e de qualidade.
    Cá no Rio de Janeiro houve o decadente show de
    virada do degradante Brasil.
    E o tal do show ficou aqui no Rio de Janeiro mais degradante quando Anitta entrou no palco.
    Que voz feia e fanhenta. Letras IMBECILÓIDE.
    Não seria diferente. Esse é o Brasil de 13 anos do petismo.
    E que deseja continuar assim culturalmente com o gôsto dos Bolsonaritas.
    É aqui no Rio a representação desse momento exato da realidade brasileira:
    ANITTA, a barangona da música baranga, brega, caretona, bregaça, Kitsch. Ruim que dói.
    Anitta a bregaça do Rio de Janeiro.
    Compare com o rock de qualidade! rsrsrs
    É a mensagem da baranguice que é o Rio para todo o Brasil.

  2. Vocês, logo, logo vão começar a perder leitores, ouvintes, etc, se não pararem com esta parcialidade escancarada e, o pior atacar sistematicamente, BOLSONARO! O covarde ataca sem provas e não permite a defesa da vítima, vocês são este tipo de mídia marrom???

  3. Cuidado “O Antagonista” para não embarcarem em mais essa “Ilusão de Ótica”. Vocês já “douraram a pílula” de um outro candidato a candidato auto proclamado “GESTOR” e deu no que deu.
    Agora imaginar um “animador de programa de 3ª linha, uma apresentadora também de 3ª linha, apresentados num programa de auditório movido a “Claquete”, “Macacos de Auditório – sentido figurado” e “Artistas Globais de padrão duvidoso, como uma alternativa viável, como a luz no fim do túnel é de uma irresponsabilidade cavalar. Enfim……………

    1. Roberto o pior de tudo é que os eleitores brasileiros já elegeram lula e dilma nas quatro últimas eleições . Podemos muito bem fazer uma quinta cagada , porque não ? Em outubro saberemos …

    1. Pois.

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

      Huck é acomodado, que não enfrenta adversidades, só oposições amigas. mesmo caso do Alckmin, Doria, Meirelles, Marina, Ciro, Manoela, Boulos, Lula, etc. O cara não é igual a Jair Bolsonaro, que foi e é forjado nas dificuldades e nos debates adversos contra bancadas, muitas vezes, com ele sozinho, em comissões e plenários. O GLOBALista não aguenta ser inquirido nem por uma participante do quadro soletrando, quando esse errou a pronúncia de uma palavra, prejudicando a participação da estudante. É fácil de achar esses e outros vídeos.

      https://www.youtube.com/watch?v=SlWb-AfY42c

      Bolsonaro é o cara que pt, psdb, pmdb, puxadinhos destes, e balões de ensaio não queriam.

  4. o qeu a globo fez foi vergonhoso, querer empurrar um candidato goela abixo dos brasileiros, se esse engodo nao ganhar a globo saira perdendo e muito,pois a credibilidade ja foi pro espaço a muito tempo; A Globo e os marqueteiros sabem que nem lulla nem bolsonaro serao eleitos, será uma pessoa de centro é ai que tentam encaixar o amigo do Aécio, do Joesley e Socio de Accioly

  5. Vamos deixar de teoria de conspiração. Huck e Barbosa poderiam se complementar em uma dobradinha sinergia e opção das mais favoraveis considerando o que nos espera. De um lado, praticidade, energia, impetuosidade, popularidade e empreendedorismo. De outro, sabedoria juridica, experiencia de vida, aparente seriedade, vivencia em ambiente hostil e viciado, etc. Essa combinação apenas não pode ser contaminado por algum partido oportunista, tendencioso, viciado, etc., conforme o que, lamentavelmente, se tem, generalizadamente, por ai. Enfim, essa possibilidade está anos luz a frente do que existe (Bolsonaro, Lula, Doria, Alckmin, Alvaro Dias, Marina, etc) e sempre existiu (Dilma, Lula, Fernando Collor, Itamar Franco, Sarney, etc..

  6. Um dia, cacetada no Bolsonaro. Outro dia, sobremesas para Huck, candidato da Globo e amigo íntimo de Cabral, Joesley, Eike e Aecio.
    Mainardi, financiado pela Globo, com patrimônio invejável numa caríssima cidade turística da Itália, que emigrou por motivos escusos e obscuros (isso mesmo), perdeu a vergonha de expor o roteiro estabelecido.

  7. A graça deste site está em grande parte nos comentários, mas está cada dia mais complicado comentar aqui. Não sou MAV de ninguém, não uso múltiplos apelidos com meu IP, escrevo com português claro e sem usar palavrões, e meus comentários são censurados a torto e a direito. Enquanto isso, vejo esses MAVs e trolls óbvios sendo publicados livremente. Duvido que eu seja o único a estar passando por isso. Estou quase desistindo de participar.

  8. MAIS CRUEL DO QUE A REALIDADE EXPOSTA VIA LAVA JATO É A CARA DE PAU DOS CHUCHUS MINEIRINHOS LULALAU DIRCEU TEMERÁRIOS MULTIPARTIDÁRIOS CONTINUAM CANDIDATOS EM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMO SEMPRE ESCONDIDOS PELO FORO PRIVILEGIADO !
    HUCK E JOAQUIM 2018 !

  9. HUCK É UMA ONDA DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL COM EXEMPLOS CONCRETOS , FIEL A PROPÓSITOS ALTRUÍSTAS , COM ADESÃO POPULAR CRESCENTE A ONDA HUCK VAI LENTAMENTE CRESCENDO NO HORIZONTE , SE ANGÉLICA CONCORDAR HUCK 2018
    SERÁ UM TSUNAMI ELEITORAL !

  10. Só os petistas remunerados ainda defendem LULA & DIRCEU , o povão já sabe como votará HUCK 2018 , mas fiquem calmos ANGÉLICA ainda resiste
    a idéia de ser primeira dama face aos filhos muito jovens .

  11. Quando vai ser as entrevistas com
    os outros pré candidatos ?
    Se as emissoras evangélicas fizerem
    entrevistas com Bolsonaro , Magno Malta
    e o General MOURAO os Antas vão
    achar normal ?

  12. Olha a diferença de candidatos:
    Bolsonaro levando porrada de todos os lados, fica no Brasil para se defender das calúnias de um jornaleco de quinta falido;
    Huck fala asneiras sobre política e suas pretensões e vaza pra Dubai! Já começou bem, se acovardando! Novo político? Entende de economia? A imprensa ainda não fez essa pergunta a ele! Porque será?

  13. Parece que o Antagonista se engajou na candidatura do grande estadista Luciano Huck. Deve ser por reconhecê-lo como uma liderança política desvinculada de qualquer interesse além dos interesses nacionais.

  14. Diogo Mainardi , vc não é Idiota …. É tão difícil assim aprender com Ronald Reagan ou Margaret Thacher ?? Vcs pretendem realmente manter esta “zona” na política que SÓ INTERESSA À Globo ??

  15. Neste momento já sei em quem NÃO vou votar, mas ainda não sei em quem vou votar. Aguardo o início da campanha eleitoral para conhecer os candidatos, suas idéias, propostas, programas de governo e desempenho em debates.
    Outra coisa que também já sei, é que o conceito que eu tinha de O Antagonista até então, caiu abruptamente depois desse esforço que o site tem feito para emplacar o Huck como candidato sem apresentar, às claras, sua motivação para fazê-lo. Em respeito aos seus leitores, digam-nos os motivos que os levaram a concluir que vale a pena fazer essa campanha e nos convença de que esse site não está a serviço de interesses espúrios.

  16. https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

    Huck é um acomodado, que não enfrenta adversidades, só oposições amigas. mesmo caso do Alckmin, Doria, Meirelles, Marina, Ciro, Manoela, Boulos, Lula, etc. O cara não é igual a Jair Bolsonaro, que foi e é forjado nas dificuldades e nos debates adversos contra bancadas, muitas vezes, com ele sozinho, em comissões e plenários. O GLOBALista não aguenta ser inquirido nem por uma participante do quadro soletrando, quando esse errou a pronúncia de uma palavra, prejudicando a participação da estudante. É fácil de achar esses e outros vídeos.

    https://www.youtube.com/watch?v=SlWb-AfY42c

    Bolsonaro é o cara que pt, psdb, pmdb, puxadinhos destes, e balões de ensaio não queriam.

  17. Bolsonaristas tem sim a mesma tática do PT de que fala o texto acima de O Antagonista. A saber:
    Ser contra a mídia e querer “quer colar a TV Globo [digo do jornalismo de altíssima qualidade — como o GloboNews — na testa do mau].
    BOLSONARISTAS aqui nos comentários sempre odiaram o jornalismo, a mídia, as revistas, o jornalismo televisivo, e PASMEM!, até mesmo OAntagonista!!! É mole?
    Não parece petralhas???

    1. Não sou Bolsonarista e abomino a Rede Globo desde o finalzinho dos anos 90 quando tive a oportunidade de presenciar o quão insidioso e preguiçoso é seu jornalismo ao ver a cobertura que eles fizeram aos jogos de RPG, comparando-os a “satanismo”. Jornalismo de altíssima qualidade? Ou você está sendo pago para falar isso ou é horrendamente alienado para achar uma coisa dessas.

    2. Seu “comentário” é alto “riducularizável”.

      https://www.youtube.com/watch?v=MhQeq9UmQbc

    1. “…altíssima qualidade ???” Será falsa impressão minha ou, esse elogio distorcido à mais poderosa mídia do mercado nacional e a maior formadora de opinião que jajá foi alvo de documentário da BBC de Londres, sobre envolvimento da tal emissora com a ditadura, o militarismo e o coronelismo regional do nosso querido e saqueado país. O ANTAGONISTA está falhando com o bom senso…

  18. Qualquer um que não faça parte das orcrins, que não seja ligado ao coronelismo e as oligarquias que desde de há muito espoliam o país e que tenha a ousadia de se lançar candidato à presidência sofrerá ataques terríveis. Caso vença, a luta será de um Davi contra Golias. Terá que obter um imenso apoio popular, formar uma equipe gabaritada e ter um programa que bata de frente com tudo que está aí. Tarefa hercúlea será governar arregimentando os políticos “menos sujos”. Não é empreitada para qualquer um e, até o momento não vislumbro candidato com todas essas condições. Se um dia conseguirmos virar esse jogo, infelizmente, muito tempo ainda passará. Tudo na história humana se dá em forma de processo, processos históricos levam tempo. E como temos perdido tempo.

  19. Ótimo isto, independente se Huck vá ou não ser candidato. O povo esta mais politizado e quer saber a opinião de um jovem empresário bem-sucedido – de centro direita – tem a dizer sobre a situação catastrófica a que a quadrilha petralha o levou. Ninguém mais, em sã consciência, quer escutar o besteirol idiota de Lularápio e sua quadrilha. Xô esquerda perniciosa e lesa-pátria. Novos tempos, enfim. Antes tarde do que nunca.

  20. Ibope não significa VOTOS…as vezes é para ver a que ponto chega as mentiras ou verdades de um CANDIDATO…
    NÃO acho correto falar que não será CANDIDATO e depois vir a ser…Detesto barganha …blefe…controle e falsidade…Começou muito mal…!!

  21. Inoperante não está sendo investido pela lava-jato junto do data folha?

    É engraçado ver o antagonista soltar esses balões de ensaio tipo Luciano Cuck, ngm da a mínima pra esses caras aí.

    #bolsonaro2018
    #olavotemrazao

  22. Boa notícia. O povo brasileiro está ficando mais politizado. Todos querem saber qual o pensamento sobre o Brasil de um jovem empresário bem sucedido e de centro-direita. Cumprimentos ao povo brasileiro, que está, enfim – antes tarde do que nunca – saindo do marasmo em relação à política.

  23. A audiência de uma entrevista num programa de entretenimento não significa que todos que a veem vão votar no candidato.|Após a entrevista é que se decide pelo voto, ou não. Portanto, o aumento de audiência só significa que o público está mais interessado em política, mais ligado.

  24. Todo mundo sabe que Luciano Huck é o candidato das passarelas, holofotes e câmeras, cruzeiros, sol e praia… a tietagem vai na onda mas os bons surfistas encaram, respeitam e escolhem a onda…
    BOLSONARO 2018

  25. Cara, essas medições de ibope de tv aberta são uma piada pra iludir trouxa.
    Quem que fica na tarde de domingo assistindo Faustão?
    Só o velho cochilando e a velhota prestando atenção na roupa do pessoal do palco ou mandando msg no whatsapp…ou pior, só o gato dormindo no sofá.
    18% dos domicílios deve significar uns 5% de audiência.
    Quando muito.

    1. “Gato dormindo no sofá” 😂😂😂
      .
      O pior é que é exatamente isso. Fiz um comentário parecido ontem. Praticamente ninguém assiste o Faustão da mesma forma que se assiste, por exemplo, uma série em Netflix. Faustão é uma dessas coisas que fica ligada como ruído de fundo na casa de pessoas idosas ou nos encontros de família de domingo. É simplesmente risível que o pessoal deste esteja forçando a barra a este ponto.

    2. Você só se equivocou quanto à platéia. O velho, como você se refere aos idosos, está cansado de ver besteiras e não se presta prá isso. Acho que a platéia é aquela que adora música que traz em sua letra coisas do tipo “…e vai baixando a bundinha…”

  26. Tristeza é pensar que este país não evolui. Lá vai a Globo de novo aplicar um Presidente pro país. Coisa antiga, retrógrada, acéfala. Gostaria do Amoedo como Presidente, mas se continuar assim vou fazer campanha pro Bolsonaro.

  27. Os petistas do site estão desesperados com essa possibilidade do Hulk ser candidato, pois, ele tira muuuuitos votos do molusco ladrão, já os bolsonaristas (até o momento meu candidato-não troco por Hulk) não deveriam ficar assim também pq ele não tira votos do mito não.

  28. Olha a Globo ai gente !!! “A contracultura é um movimento esquerdista destinado a banir por completo todo um conjunto de crenças e, sobretudo, valores morais que compõem a matriz cultural que deu origem ao mundo ocidental. A contracultura é portanto uma espécie de “guerrilha cultural” que opera principalmente por meio da grande mídia incluindo-se aí a educação (escolas e universidades), o cinema e as artes em geral com destaque para o show business. O objetivo é a comunização do planeta.”

  29. Mas não era o IBOPE que antes não era confiável?
    http://estudosnacionais.com/geral/institutos-de-pesquisa-eleitoral-na-mira-da-justica/
    Agora no caso de Huck é, e vira termômetro?
    Ahh tá…

  30. VOCES JÁ IMAGINARAM O PANICO DA FOLHA E DO SISTEMA GLOBO BOLSONARO COM O MICROSCOPIO DA RECEITA FEDERAL NA MAO ?
    A FAMILIA FRIAS E MARINHO RESISTIRAM A UMA DEVASSA EM SUAS VIDAS FISCAIS PESSOAIS COMO FIZERAM COM BOLSONARO ?
    AS EMPRESAS SEM AS POLPUDAS VERBAS PUBLICITARIAS OFICIAIS RESISTIRIAM ?
    UMA CPI SÉRIA OU UMA INVESTIGAÇÃO DE UM MINISTERIO DA JUSTIÇA DIGNO DO NOME REVELARIA CONLUIOS POR EXEMPLO ENTRE A ADMINISTRAÇÃO DO PT E AS REDÇAÕES VIA DEPTOS. DE PUBLICIDADE DAS EMPRESAS JORNALISTICAS..A VERDADE REAL VIRIA A TONA ? HAVERIAM JORNALISTAS DE PENA ALUGADA NA IMPRENSA E QUEM SERIAM ?
    PA-NI-COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
    COMO DIRIA O OFFICE-BOY DE GILMAR MENDES, ‘É FOGO, É FOGO NA FLORESTA !’…

  31. INTERESSANTE. ENQUANTO O HUCK ERA SÓ APRESENTADOR, TODOS OS POLITICOS O PROCURAVAM, O ELEGIAVAM, AGRADECIAM, ETC. HOJE ELE PASSOU A SER O GRANDE INIMIGO. O COXINHA, O PILANTRA.
    VIRAM COMO SAO AS COISAS? PRECISAMOS TIRAR TODA ESSA GENTE DO PODER.

  32. Se Huck não é o candidato global (coff! coff! coff!) como dizem, então que a tal emissora convide TODOS os outros candidatos e lhes dê o mesmo tempo de programa para falarem no domingo à tarde, a partir de já, inclusive trazendo suas primeiras-damas para participar.

  33. Porque a GLOBO e o sr FAUSTÃO não convidam o BOLSONARO para pelo menos parecerem imparciais com relação as priximas eleições?????? #GLOBO LIXO e os Antagonistas tambem na tendencia HUCK…Triste fimm!

    1. Ao PT, PSOL,PC do B, PDT, o Brasil vai eleger Huck. Ronald Reagan ajudou a derrubar o muro de Berlim. Era um medíocre ator. De uma penada só os bolchevistas e lulopetistas desapareceriam do mapa.